Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Federações

Americas

Europa

AfroAsia


Titulos da Equipe Principal
Campeão das Eliminatória 2020/2021 - AfroAsia
Campeão das Eliminatórias Copa 2018 - Ásia
Campeão das III Eliminatórias Asiáticas
Campeão das V Eliminatórias Asiáticas
Campeão da IX Liga das Confederações - 3. Divisão
Participações em Copa: 13 ( 2006 C2007 U2007 2008 2009 2010 2012 2013 2014 2018 2020 2021 2022 )
Titulos da Equipe Aspirante(Iraque B)
2. colocado da II Copa da Ásia Jr.
2. Colocado no II Torneio de Verão Jr.
Campeão das Eliminatórias do XI Mundialito - Ásia
Participações em Mundialitos: 10 ( I II III IV VI VII IX X XI XII )

Participacoes em Ligas
1. Div - XXVI |
2. Div - III | IV | X | XI | XII | XX | XXV | XXVII | XXVIII |
3. Div - I | II | VI | VII | VIII | IX | XIII | XIV | XV | XVI | XVII | XVIII | XIX | XXI | XXII | XXIII | XXIV | XXIX |


Informações
Afiliados: 9
Presidente:ViiiCToR Vice:danstofaleti Consultor:SevenBoys Empresário:joaootto
Torneios disputados pelo país
Eliminatórias da Copa 2023 - AfroAsia
XXX Liga das Confederações - 3. Divisão

Ver Todos Campeonatos

Torneio Individuais
  • Liga - Temporada 19

    Ver Todos Campeonatos
  • Mensagem do Presidente - IRAQUE NA COPA!!!

    Páginas do País
    PrincipalQuadro de MedalhasLIGA IRAQUEIraquianos no MundoRanking Mensal/Anual

    Rankings Especiais
    Somado Champions Os Guerreiros da Nação



    Os Guerreiros da Nação

    Jogadores do atual elenco - Seleção Principal:
    NomeTJVEDTGJAJDS
    danstofaleti 63226684282226148314924
    ViiiCToR 5992478127119412873123
    GaTu23TT 34115346142121323111019
    DarkFox 2651044012182215211313
    SevenBoys 187863368643979011
    Demetrio 151552769483727912
    madalena 13358195639456774
    Ju_Soares 572362819226313
    fscj 2814212761991
      Ex-Jogadores - Seleção Principal:
    NomeTJVEDTGJAJDS
    joaootto 270114371199151391319
    CARPA 148622165478104441
    mtssp 13462165643485493
    Tuty 8636104028847391
    PauloJunior 47145281743982
    GeleiaBaresi 531982616239140
    Tito 38213141493350
    Ev@nildo 33184111282940
    fredaum08 371951312325121
    netto 371461711622152
    well9 311451210717140
    Fumaça 401381910712282
    anttenorjunior 28113149514143
    rickfuzzel 235117882300
    osoberano 241059672220
    muskito 12822521110
    Veja a página completa com os Guerreiros B

    Legenda: TJ - Total Geral de Jogos pela Seleçãoo ; V - Vitórias pela Seleção ; E - Empates pela Seleção ; D - Derrotas pela Seleçãoo ; TG - Total Geral de Gols ; JA - Jogos no Ataque ; JD - Jogos na Defesa ; S - Total de vezes convocado mas substituído ;
    Jogos da Equipe Principal
    04/02 - XXX Liga das Confederações - 3. Divisão
    - x -

    31/01 - Eliminatórias da Copa 2023 - AfroAsia
    0 x 0

    28/01 - XXX Liga das Confederações - 3. Divisão
    0 x 2

    Ranking de Sabado

    Ok?FiliadoPUDA
    ViiiCToR 100899.5
    danstofaleti 987810
    madalena 96879
    GaTu23TT 92099
    DarkFox 84658.5
    fscj 80839
    SevenBoys 77066
    Demetrio 73797.5
    Ju_Soares 58006.5

    Selecao Principal

    P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte;A - Assiduidade
    Ranking de Terça

    Ok?FiliadoPUDNP
    fscj 1110663
    danstofaleti 1010782
    Demetrio 1000847
    GaTu23TT 960857
    ViiiCToR 950768
    DarkFox 890764
    madalena 740571
    Ju_Soares 690641
    SevenBoys 480538

    P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte; NP - Nivel de Participacao



    SevenBoys 30/01 10:51
    Apostado para tudo hehehe
    ViiiCToR 23/01 12:28
    Rodada horrorosa
    ViiiCToR 20/01 17:46
    Dan.. metade do Iraque sao "conhecidos" meus que ficaram..
    ViiiCToR 20/01 17:45
    É para preencher vaga quando a seleção nao ta completa
    fscj 16/01 19:51
    Que carai eh esse de Gambot nos torneios?
    danstofaleti 16/01 09:58
    arruma uns jogadores, Victor...

    se não os invejosos vão querer desmontar o Iraque!
    ViiiCToR 15/01 14:56
    Começou rs
    fscj 11/01 20:09
    Quando comecam as Copas e Ligas?
    danstofaleti 09/01 18:03
    Madalena começou o ano como melhor da rodada de sabado!!

    #iraquenotopo
    madalena 23/12 19:48
    Desejo a tds feliz natal e um prospero ano novo abraço
    madalena 19/12 11:16
    VFAO TER QUE ME ATURAR MAIS UM ANO BOM DIA
    Ev@nildo 18/12 22:10
    Primeiramente quero agradecer ao ViiiCToR por ter me aceitado aqui na federação do Iraque, e
    dizer que foi muito bom o tempo que passei por aqui, ainda consegui ser campeão das eliminatórias
    da Copa do Mundo, consegui ser o artilheiro das eliminatórias da Copa do Mundo, mas estou de
    saída, vou em busca de novos desafios, pois aceitar participar de um projeto em outra federação,
    e quero me despedir de todos com um grande abraço fraterno, e desejar-lhes um Feliz Natal e um
    Ano Novo repleto de bênçãos na vida de todos vocês. Fui... Até um próxima oportunidade quem sabe
    e se DEUS nos permitir.
    danstofaleti 12/12 11:27
    bagulho é tão loko, que a aposta do cara que fudeu a gente, ajudou a classificar Portugal e os
    caras foram campeões.
    danstofaleti 01/12 09:31
    O cara apostou pra sacanear a gente....n existe o q ele fez
    fscj 29/11 07:00
    Que vacilo, hein moçada!
    Ev@nildo 28/11 15:02
    É foda, éramos o 1º colocado, e caímos para o 4º lugar de repente, numa bobeira danada ! Será que
    esse povo que aposta aqui no Iraque não pesquisas as cotações das casas de apostas, não ?!
    Ficaria bem mais fácil apostar nos favoritos das casas de apostas, do que está tentando se
    consagrar, apostando nas zebras !
    danstofaleti 28/11 10:35
    estamos eliminados...parabens aos envolvidos!
    danstofaleti 27/11 10:09
    Adianta o q?

    Era pra estar classificados já..

    Ir contra a França e contra a Argentina... toma no c... só pra fuder tudo
    fscj 24/11 19:51
    Iraque comecou voando na Copa!!!!
    Ev@nildo 14/11 17:44
    Só na partida de ontem contra a Nigéria, eu fiz 8 gols. Aqui é Pedro Queixada do MENGÃO.kkkkkkk
    Ev@nildo 14/11 17:42
    kkkkkkkkk
    fscj 14/11 00:08
    Evanildo humilhou!!!
    Ev@nildo 13/11 18:39
    Ninguém parabeniza o artilheiro da competição com 59 gols.
    osoberano 09/11 03:07
    òtima a semana a todos
    osoberano 09/11 03:06
    bom dia
    fscj 08/11 19:42
    Iraque destruiu nessas eliminatorias!!! Parabens galera!!!
    ViiiCToR 06/11 23:12
    Parabéns por mais um título nas eliminatórias galera
    danstofaleti 06/11 21:46
    Areee eeee

    O Casaque vai ver a copa na Tv, eeee
    danstofaleti 06/11 21:45
    É campeão!!! É campeão!!

    Pentacampeão!!
    Pentacampeão!!
    fscj 03/11 20:05
    Vaga na Copa e Mundial, hein galera!!!
    Demetrio 02/11 20:32
    Voltando ao normal, desculpem os WO s nas ultimas rodadas iraquianos. Viva a Democracia.
    ViiiCToR 31/10 08:05
    Parabens por mais uma vitoria galera.
    danstofaleti 24/10 22:13
    OooOO tamo na copaaaaaaaaa!!!
    ViiiCToR 21/10 10:44
    Mais 1 e voce pede 2 musicas no fantastico kkkkk
    Ev@nildo 20/10 21:50
    5 W.O. tá com a porra, isso é surreal !
    fscj 18/10 22:34
    WO maldito no meio de semana, pqp
    danstofaleti 18/10 16:04
    caraio..vinha bem na recuperação...fui mal nessa
    danstofaleti 18/10 16:04
    estamos quase na copa!!!

    2 pontinhos só!!
    osoberano 13/10 03:13
    boa boa iraqueanosss
    SevenBoys 12/10 09:02
    Quase dei só novamente. Ainda bem que o prazo foi maior hehehe
    ViiiCToR 10/10 12:01
    Bora apostar galera!
    fscj 03/10 09:26
    Estamos quase com a classificação garantida para a Copa
    ViiiCToR 30/09 14:21
    Rodada chegando.. nao deixem de apostar.
    ViiiCToR 30/09 14:21
    O que pesa é a barriga de chopp dele =P
    fscj 29/09 21:56
    A idade pesa, Dan... haha
    danstofaleti 28/09 21:08
    carai..eu to cheio de wos.

    ta foda lembrar de apostar.
    fscj 26/09 21:00
    Bora galera!!! Vamos pegar as duas vagas, Copa e Mundial!!
    ViiiCToR 26/09 01:42
    Bora apostar galera.
    Desanima não
    ViiiCToR 17/09 23:47
    Boa rodada galera!
    fscj 13/09 22:44
    Boa galera!!! Rumo a Copa!!!!
    Opa, pintei como lider do ranking?? Pena que nao vai durar... kkkk
    ViiiCToR 05/09 09:25
    Grande vitoria galera
    Parabens
    fscj 29/08 21:50
    Boa Demetrio!!! To nessa tb... bebe de 3 semanas aqui, bom demais!!!
    Demetrio 26/08 20:10
    Olá iraquianos, bom final de semana a todos, apostado, desculpem o wo no meio de semana ,
    correria total com bebê agora é outra vida. Mas uma delícia. Recomendo.
    fscj 25/08 22:20
    Fase ta complicada na selecao, hein?! Que zica! rs
    SevenBoys 23/08 18:09
    Apostado hehehe
    madalena 09/08 17:32
    apostaado
    ViiiCToR 01/08 10:39
    14 pontos na rodada.. era para serem 16, mas o coração falou mais forte e apostei no sp kkkkk
    ViiiCToR 31/07 08:40
    Anota mais 1 de pontos para mim. Varmengo 4x1
    fscj 26/07 20:56
    Briga boa por vaga na selecao... 5 pontos entre o primeiro e o setimo...
    ViiiCToR 21/07 08:29
    Rodadinha boa em
    Demetrio 15/07 22:37
    FSCJ sei muito bem como é, tivemos bebê a pouco. Mas é a melhor fase de nossas vidas quando
    nascem, porém cansativo, mas tudo compensa.
    fscj 12/07 23:03
    Ta foda... mulher na reta final da gravidez... esqueci do meio de semana... pqp!
    Ev@nildo 12/07 22:28
    3 W.O. é brincadeira...
    ViiiCToR 05/07 12:10
    Viu, nem demorou a subir e chegar na selação.
    fscj 03/07 22:32
    Opa, cheguei na zona da selecao de Sabado!!!
    ViiiCToR 03/07 21:22
    Achei que tinha jogo pela seleção nessa rodada.
    EdsonParaiba 28/06 23:35
    Quebrou
    ViiiCToR 28/06 13:35
    Botafogo quebrou a gente
    ViiiCToR 25/06 22:04
    Boa rodada galera
    SevenBoys 25/06 14:19
    Apostado hehehe
    ViiiCToR 23/06 08:13
    Parabens pela vitoria galera!!!
    EdsonParaiba 20/06 23:14
    Kkkkkk deixa de resenha, Eva!
    ViiiCToR 20/06 12:43
    Parabéns galera.
    Apostaram super bem
    Ev@nildo 20/06 01:23
    Bela vitória sobre os portuguinhas, essa eu faço questão de comemorar com gosto e vontade !
    Parabéns galera !
    SevenBoys 19/06 19:56
    Vencemos hehehe
    EdsonParaiba 19/06 04:37
    Kkkkk
    SevenBoys 18/06 14:00
    Atrasei mas cheguei hehehe
    Apostado
    ViiiCToR 16/06 08:08
    Bom dia galerinha! Boa rodada a todos.
    EdsonParaiba 14/06 21:19
    Valeu, presidente!
    ViiiCToR 14/06 08:45
    Outra excelente vitoria.
    Parabens galera
    EdsonParaiba 12/06 21:57
    Boa vitória! Parabéns!
    SevenBoys 11/06 13:22
    Apostado hehehe
    EdsonParaiba 11/06 12:35
    Boa rodada, pessoal!
    fscj 10/06 07:08
    Caceta, 1 ponto no fds?!! kkkkk
    ViiiCToR 09/06 14:03
    Boa vitoria galera.
    PArabens!!!
    SevenBoys 09/06 08:06
    Ganhamos hehehe
    ViiiCToR 07/06 09:15
    Bom dia galera!!!!
    Otima vitoria!!!
    EdsonParaiba 06/06 13:55
    Parabéns pela vitória pessoal
    EdsonParaiba 04/06 14:20
    Vamos recuperar nesse fds!
    ViiiCToR 04/06 11:13
    Rodada horrorosa!
    fscj 04/06 09:19
    levamos duas goleadas hein, moçada... deu até tontura... haha
    EdsonParaiba 02/06 14:50
    Que rodada excelente pra quem gosta de apostar empate. Pelo menos a seleção Brasileira me tirou
    do zero.
    Ev@nildo 02/06 10:06
    Essas torcidas organizadas, são verdadeiras facções criminosas, bandos de marginais !
    EdsonParaiba 02/06 00:02
    O Leão foi prejudicado pela arbitragem. Lamentável oq aconteceu fora do estádio. Essas torcidas
    organizadas estão cada dia mais perigosas.
    Ev@nildo 01/06 22:40
    E o Vôzão acabou de passar o ferro no Leão do Pici !
    EdsonParaiba 01/06 00:20
    Goiás passou o ferro no Bragantino.
    EdsonParaiba 31/05 18:43
    Valeu, Víctor!
    ViiiCToR 31/05 16:24
    Bem vindos, Edson e Evanildo!!!

    Temos grupo no whats apenas para lembrar de apostar e etc.. caso tenham interesse, me manda
    correio.

    Abraços
    EdsonParaiba 31/05 09:11
    Bom dia! Vamos Iraque!
    Ev@nildo 31/05 09:09
    Bom dia galera, iraquiana, fico muito grato por terem me aceitado na federação !


    Anunciantes

    Dúvidas



    Online Hoje: 226
    Online Agora: 6
    Amigo:

    © 2023 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro