Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Federações

Americas

Europa

AfroAsia

Amador


Europa

Presidente:Revolutions Vice: Consultor:


Mensagem do Presidente
Páginas do País
PrincipalTESTE CAMPEONATO



Ranking de Sábado


PaísPontos
Sabado
Inglaterra3280
Austria3274
Holanda3269
Italia3179
Espanha3172
Suecia3164
Servia3101
Portugal3017
Bulgaria2969
Suica2957
Franca2937
Alemanha2889
Russia2777
Ucrania2750
Escocia2716
Romenia1554
 
Ranking de Terça


PaísPontos
Terça
Portugal1671
Holanda1610
Suecia1598
Suica1586
Austria1565
Servia1553
Espanha1539
Inglaterra1535
Bulgaria1529
Italia1516
Franca1513
Ucrania1512
Alemanha1486
Russia1431
Escocia1420
Romenia1019
 
Ranking 100%


PaísPontos
100%
Alemanha256
Austria256
Suecia256
Inglaterra255
Italia255
Espanha254
Franca254
Holanda253
Portugal253
Russia252
Servia251
Escocia249
Suica247
Bulgaria246
Romenia244
Ucrania31
Walas 21/09 18:58
Boa semana galera
Meazza 21/09 11:55
Europaaa
tacioijui 21/09 09:32
Bom dia galera e ótima semana a todos... vamos que vamos
G.Nunes 21/09 07:47
Bom dia.

Otima semana a todos!
Toni40 21/09 03:57
Boa segunda ae galera!!!!!!!!!
diogoaptimao 20/09 20:14
atrovao.
BartodosAnjos 20/09 18:47
Boa noite camaradas!!!
CARPA 20/09 13:21
ukraine domain !
Petxa 20/09 12:22
bom dia
G.Nunes 20/09 09:31
bom diaaa
GilsonSantos 20/09 08:52
Campeonato maluco esse do Brasileiro
Toni40 20/09 04:18
Bom domingo ae jovens!!!!!!!!!
BartodosAnjos 19/09 19:37
Boa noite camaradas!!!!
Petxa 19/09 11:10
bom dia
G.Nunes 19/09 10:25
otimo sabado a todos
Meazza 19/09 09:57
Bom dia Europaaaa
gonçalves 18/09 15:10
Europa \º/
CARPA 18/09 14:46
ukraine!
diogoaptimao 18/09 14:17
Ele lá vem eles de noooovo...

Vai Framengo 😂
G.Nunes 18/09 11:31
Bom final de semana a todos
Petxa 18/09 09:55
rs
GilsonSantos 18/09 07:27
A torcida do Flamengo, aquele abraço kkkk
Toni40 18/09 00:46
Sextou ae galera vamu que vamu!!!!!!!!!!
igoripraj 17/09 23:49
Tranquilo !
BartodosAnjos 17/09 20:09
Boa noite camaradas!!!
Revolutions 17/09 16:54
Man, sei q nao quis ofender, nao pense assim.
Sobre o antigo presidente, até onde eu sei antes ele nao estava, mas tudo bem, o tempo q ele
ficou poderia mas nao fez, porém respeito acima de tudo, espero q ele esteja bem quanto a ter
ficado internado.

Mas acredito que vc deve ter se referido tb ao site todo. No caso as atualizações do site é feito
com o Gambs. Mural já é cada presidente que cuida no caso.
Um abraço, fica tranquilo, e tamo junto !!!
igoripraj 17/09 13:21
"igoripraj 16/09 18:10
vamos movimentar esse mural, tenho saudades de quando o mural era atualizado"

///

Era pra estar tudo indo bem, os torneios, o quadro de medalha, mas veio a pandemia, infelizmente
nao teve o que fazer.

Diferente do antigo presidente que nada fez, e só queria controle, eu ainda comecei a fazer. Mas
estamos juntos, te respeito, forte abraço

Saudades é do IU nesse Mural, ele sim fez muito pela Europa em relação aos murais.

*******************************************

Você pode até não acredita mas eu nessa parte de administração de paginas não estou por dentro de
quem atualiza, como o site está bem parado, com muitas pessoas saindo e com o mural sem muita
movimentação até antes mesmo da pandemia, fiz esse comentário, mas esse fala não foi para ofender
ninguém , peço desculpas se ofendi você, não foi essa a intenção, quase não falo nesse mural, só
comentei para chamar atenção dos desenvolvedores do site, pois a cada ano perdemos jogadores, a
evasão está grande.

Sobre o antigo presidente, se não estou engano ele estava doente, internado no hospital, não
teria como atualizar, tudo isso não passou de uma grande confusão, o tempo de ouro no Gambolão já
passou e sabemos disso, espero que as coisas voltem ao normal, para isso teremos uma longa
caminhada.
Sobre o IU realmente não tem o que cometar, carregou o mural como ninguém, com bastante força de
vontade, criava e elaborava tudo.
Meazza 17/09 10:12
Bom dia Europa!
Petxa 17/09 09:55
bom dia
G.Nunes 17/09 07:49
Bom dia Europeus .

UK
Toni40 17/09 02:39
Europa neles!!!!!!!!!!!
marcoalves4 16/09 23:28
Boa noite
G.Nunes 16/09 22:41
noiteee
Meazza 16/09 19:09
Iugoslávia é muito bom!
Revolutions 16/09 19:01
"igoripraj 16/09 18:10
vamos movimentar esse mural, tenho saudades de quando o mural era atualizado"

///

Era pra estar tudo indo bem, os torneios, o quadro de medalha, mas veio a pandemia, infelizmente
nao teve o que fazer.

Diferente do antigo presidente que nada fez, e só queria controle, eu ainda comecei a fazer. Mas
estamos juntos, te respeito, forte abraço

Saudades é do IU nesse Mural, ele sim fez muito pela Europa em relação aos murais.
Revolutions 16/09 18:56
Meazza ficará como vice presidente, me ajudará, e trabalharemos juntos pra movimentar o mural.
Ele é bem inteligente com a questão de HTML, eu tb tenho um conhecimento, da pra fazer algo
bacana.

Seja bem vindo Meazza.
Meazza 16/09 18:20
Bora movimentar isso aqui rapaziada!
Meazza 16/09 18:19
Tão falando que tapetei kkkk Só pq torço pro flu KKKKK
igoripraj 16/09 18:10
vamos movimentar esse mural, tenho saudades de quando o mural era atualizado
G.Nunes 16/09 14:12
Joia Jovens?

UK
Higorita 16/09 13:41
Boa tarde. Vamos q vamos Portugal
BartodosAnjos 16/09 07:10
Bom dia camaradas!!!
Revolutions 16/09 03:13
Essa pandemia quebrou tudo, exatamente tudo que queria fazer. Ainda mais com tanta coisa que
aconteceu aqui. Mas vou reorganizar isso. =/
Toni40 16/09 00:22
Vamu que vamu...
CARPA 15/09 23:29
ukraine!
Toni40 15/09 21:06
Falae galera!!!!!!!!!!
diogoaptimao 15/09 18:36
Ressurgindo das cinzas?
devanir 15/09 15:58
Kkkkkkkk Ucrânia na área
G.Nunes 15/09 15:45
U C R A N I A
Meazza 15/09 11:40
rsrsrsrsrs deixe meu cavalo andar! Caô, podem jogar a gente pra 3° que subimos de volta fácil.
Avante!
Petxa 15/09 10:21
virada de mesa para não cair para a terceirona
Petxa 15/09 10:16
rs
Lukbh 15/09 09:43
Meazza foi esperto rsrs...
BartodosAnjos 15/09 07:21
Bom dia camaradas!!!
igoripraj 14/09 23:10
Temos que trazer mais pessoas para o site, estava fazendo as conta aqui em casa e para tudo
voltar ao normal como era antes, precisamos de 300 pessoas para o site, uma renovação, tem que
libera o acesso de cadastro
Meazza 14/09 21:49
Ucrania de Volta!
igoripraj 14/09 17:41
Ucrania retornando para o quadro de seleções
igoripraj 14/09 17:40
agora é continuar o bom trabalho e buscar o 3 lugar no quadro de medalhas
gonçalves 14/09 15:15
Parabéns Espanha.
diogoaptimao 14/09 14:39
Parabéns aos espanhóis!
guego 14/09 12:23
Lukbh 14/09 11:55
Parabéns pelo título Espanha, merecido!!
................
Obrigado meu amigo....o titulo é da europa, abraço
Lukbh 14/09 11:55
Parabéns pelo título Espanha, merecido!!
igoripraj 14/09 11:33
mesmo com alguns torcendo contra não adiantou o titulo ficou aqui na Europa
igoripraj 14/09 11:32
obrigado a todos pelas felicitações
guego 14/09 11:16
BartodosAnjos 14/09 10:00
PARABÉNS
ESPANHA!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏㈇
;
9;
.......
Obrigado meu camarada, abraço
Petxa 14/09 11:12
bom dia
BartodosAnjos 14/09 10:00
PARABÉNS
ESPANHA!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏㈇
9;
BartodosAnjos 14/09 09:58
Bom dia camaradas!!!
guego 14/09 09:55
Espanha a ultima campeã do site....dale furia
GilsonSantos 14/09 08:16
Vai CUrintia kkkk
igoripraj 13/09 22:46
MEDALHA DE OURO PRA NÓS, QUE DIA MEUS AMIGOS !!
guego 13/09 22:19
É Campeão da Copa das Nações 🇪🇦
igoripraj 13/09 21:45
PARABÉNS A TODOS DA ESPANHA ESSE CANECO É NOSSO
igoripraj 13/09 21:45
Um campeão é alguém que se levanta apesar de não ser capaz.

Jack Dempsey
igoripraj 13/09 21:43
¡Viva España!
Alzad los brazos hijos del pueblo español
¡Que vuelve a resurgir!

¡Gloria a la pátria que supo seguir
Sobre el azul del mar el caminar del sol!

¡Gloria a la pátria que supo seguir
Sobre el azul del mar el caminar del sol!

¡Triunfa España!
Los yunques y las ruedas cantán al compás
Del himno de la fé

¡Triunfa España!
Los yunques y las ruedas cantán al compás
Del himno de la fé

Juntos con ellos cantemos de pie
La vida nueva y fuerte de trabajo y paz

Juntos con ellos cantemos de pie
La vida nueva y fuerte de trabajo y paz

¡Viva España!
Alzad los brazos hijos del pueblo español
¡Que vuelve a resurgir!

¡Viva España!
Alzad los brazos hijos del pueblo español
¡Que vuelve a resurgir!

¡Gloria a la pátria que supo seguir
Sobre el azul del mar el caminar del sol!

¡Gloria a la pátria que supo seguir
Sobre el azul del mar el caminar del sol!
Toni40 13/09 21:39
Fim de domingo é assim...
BartodosAnjos 13/09 18:08
Boa noite camaradas!!
Petxa 13/09 12:01
bom dia
GilsonSantos 13/09 07:06
A máquina Alvirrubra está de volta,
Vai com tudo TIMBA
marcoalves4 12/09 19:22
Boa noite
diogoaptimao 12/09 18:51
Vai Nauticu
BartodosAnjos 12/09 18:44
Boa noite camaradas!!
Petxa 12/09 09:19
bom dia
Petxa 11/09 20:23
boa noite
BartodosAnjos 11/09 11:55
Bom dia camaradas!!!
GilsonSantos 11/09 06:17
VAI CURINTIA
Toni40 11/09 02:13
Sextou galera!!!!!!! Vamu que vamu.
M.Pereira 10/09 22:42
Heróis do mar, nobre povo
Nação valente, imortal
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória
Oh, Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós
Que há de guiar-te à vitória!
M.Pereira 10/09 22:41
Heróis do mar, nobre povo
Nação valente, imortal
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória
Oh, Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós
Que há de guiar-te à vitória!
M.Pereira 10/09 22:41
Portugal Super Campeão
Petxa 10/09 11:53
bom dia
BartodosAnjos 10/09 08:32
Boa dia camaradas!!!
Toni40 10/09 01:20
Boa quinta ae galerinha punk!!!!!!!!!!
diogoaptimao 09/09 18:01
E ae Toni Kroos
BartodosAnjos 09/09 11:19
Bom dia camaradas!!!!
Petxa 09/09 09:55
bom dia
GilsonSantos 09/09 06:20
SUÉCIA
Toni40 09/09 02:20
Falae jovens mancebos!!!!!!!!
BartodosAnjos 08/09 20:07
Boa noite camaradas!!
Petxa 08/09 09:34
bom dia


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 41
Online Agora: 5
Amigo:

© 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro