Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Śteis
Baś do Gambolćo
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Federaēões

Americas

Europa

AfroAsia


Titulos da Equipe Principal
Campeć do Torneio Especial Eurocopa 2012
Campećo da Eurocopa 2023
Campećo das Eliminatórias 2020/2021 - Europa
Campećo das Eliminatórias da Copa 2019 - Europa Ocidental
Campećo da X Copa do Mundo - Canadį 2014
2. colocado da XVI Copa do Mundo - Mexico 2020
2. colocado na III Eurocopa
3. Colocado da VI Eurocopa
3. colocado no Torneio de Inverno
Participaēões em Copa: 11 ( 2006 C2007 2008 2010 2014 2016 2017 2018 2019 2020 2021 )
Titulos da Equipe Aspirante(Alemanha B)
Campećo das Eliminatórias do V Mundialito - Europa
3. colocado da III Eurocopa Jr.
Participaēões em Mundialitos: 4 ( III V VI XII )

Participacoes em Ligas
1. Div - I | IV | V |
2. Div - II | III | VI | VII | IX | XIII | XIV | XV | XVI | XVII | XVIII | XIX | XXI | XXVIII | XXIX |
3. Div - VIII | X | XI | XII | XX | XXII | XXIII | XXIV | XXV | XXVI | XXVII |


Informaēões
Afiliados: 16
Presidente:Toni40 Vice:Esquife Consultor:BUENO1976 Empresįrio:Jonhbiel04
Torneios disputados pelo paķs
Eliminatórias da Copa 2024 - Europa
XXXII Liga das Confederaēões - 2. Divisćo

Ver Todos Campeonatos

Torneio Individuais
  • XII Liga Estrangeira Individual Europa_Oriental - Finais
  • Deutsch Cup - Temporada 20

    Ver Todos Campeonatos
  • Mensagem do Presidente - UNIDOS SOMOS MUITO MAIS FORTES. AVANTE DEUTSCHLAND!!!!!!

    Pįginas do Paķs
    PrincipalKARNEVAL BRASILIENCOPA
    ZAGALLO
    TVV DE ANIVERSĮRIOBECKENBAUER
    CUP
    BUNDESLIGA
    1 e 2

    Rankings Especiais
    Somado Champions Os Guerreiros da Naēćo



    Os Guerreiros da Naēćo

    Jogadores do atual elenco - Seleēćo Principal:
    NomeTJVEDTGJAJDS
    Toni40 4161685519314512771390
    cussolin 277116381239541541230
    cap.nascimento 2091042679723143661
    Esquife 189861588673861030
    Daniel_FLU 158662171516101570
    funenena 13064115544973571
    RosangelaFelix 1205565942084360
    Petxa 11256114539360520
    Dronix 1045883837965390
    tide 995164233163360
    tarleigarcia 914393930527640
    Rodrigo__9 774043328852250
    BUENO1976 763173827037391
    dfschairman 25141107815100
    LariMC 2113086510110
    laziale 861131260
      Ex-Jogadores - Seleēćo Principal:
    NomeTJVEDTGJAJDS
    jmatheus 4021824417613832171850
    Jonhbiel04 23410924101824176580
    JuAmorim 14965127252290593
    aengelberg 15576186150888672
    raoni13 13962215649694450
    barauna2 10750124536774331
    dcsuelen 10142194035068330
    Anderson85 88386443287990
    verri 9940134632353460
    vitinhomengo 823474130352300
    fzen 7936142927331481
    rafael_dcl 653362626744210
    Crouch 582182919343150
    enzofield 371851412521160
    belo.07 401262212029110
    M.Pereira 31184911617140
    Veja a pįgina completa com os Guerreiros B

    Legenda: TJ - Total Geral de Jogos pela Seleēćoo ; V - Vitórias pela Seleēćo ; E - Empates pela Seleēćo ; D - Derrotas pela Seleēćoo ; TG - Total Geral de Gols ; JA - Jogos no Ataque ; JD - Jogos na Defesa ; S - Total de vezes convocado mas substituķdo ;
    Jogos da Equipe Principal
    24/02 - XXXII Liga das Confederaēões - 2. Divisćo
    - x -

    20/02 - Eliminatórias da Copa 2024 - Europa
    0 x 1

    17/02 - XXXII Liga das Confederaēões - 2. Divisćo
    2 x 0

    Ranking de Sabado

    Ok?FiliadoPUDA
    tide 10410510
    cussolin 10213810
    Toni40 1008710
    RosangelaFelix 9881010
    tarleigarcia 9871410
    Rodrigo__9 9511810
    Daniel_FLU 9491010
    Petxa 9110510
    Dronix 915610
    Esquife 901059.5
    funenena 8610910
    BUENO1976 865810
    LariMC 826710
    dfschairman 8110410
    cap.nascimento 81769.5
    laziale 779610

    Selecao Principal

    P - Pontos; U - Śltima Rodada;D - Próximo Descarte;A - Assiduidade
    Ranking de Terēa

    Ok?FiliadoPUDNP
    tide 1100678
    Dronix 1080677
    Rodrigo__9 1081584
    cussolin 10801076
    Esquife 1041890
    Toni40 10106100
    BUENO1976 990774
    dfschairman 990969
    cap.nascimento 980768
    Petxa 980786
    LariMC 960674
    RosangelaFelix 930693
    funenena 900460
    tarleigarcia 841773
    Daniel_FLU 800468
    laziale 800564

    P - Pontos; U - Śltima Rodada;D - Próximo Descarte; NP - Nivel de Participacao



    tide 21/02/2024
    Vamos que vamos.
    tide 21/02/2024
    Vamos que vamos.
    Toni40 20/02/2024
    Pra cima ae DEUTSCHLAND!!!!!
    Petxa 20/02/2024
    melhorando
    Toni40 18/02/2024

    FIM DE SEMANA [10 e 11/02]:

    TOPs 100: Nćo houve

    Parabéns medalhistas e pontuadores da rodada:

    OURO = RosangelaFelix 8 pts
    PRATA = Esquife NP=93, Dronix NP=76 e BUENO1976 NP=75 7 pts
    BRONZE = dfschairman NP=70 7 pts
    4° = Petxa NP=87, Rodrigo__9 NP=84 e cussolin NP=74 6 pts
    5° = LariMC NP=73, J.13=2, tide NP=73, J.13=1 e cap.nascimento NP=68 6 pts
    =================================================
    funenena NP=59 6 pts

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    MEIO DE SEMANA [06 a 08/02]:

    TOPs 100: 22ŗ tide e 97ŗ Toni40

    Menēćo Honrosa: Rodrigo__9

    Parabéns medalhistas e pontuadores da rodada:

    OURO = tide 11 pts
    PRATA = Rodrigo__9 e Toni40 10 pts
    BRONZE = cussolin 9 pts
    4° = BUENO1976 e funenena 8 pts
    5° = Esquife NP=91, RosangelaFelix NP=91 e Petxa NP=88 7 pts
    =================================================
    LariMC NP=73, tarleigarcia NP=69 e dfschairman NP=67 7 pts
    Petxa 18/02/2024
    boa tarde irmćos
    Toni40 17/02/2024
    Opa!!!! Show galera!!! 100% hehehe
    Petxa 17/02/2024
    vamos vencer outra irmćos
    LariMC 16/02/2024
    Bom dia Alemanha!
    Toni40 15/02/2024
    Boa huahuahua Show galera!!!!!
    Rodrigo__9 14/02/2024
    ganhamos
    RosangelaFelix 14/02/2024
    😎
    Petxa 14/02/2024
    bom dia irmćos
    Toni40 14/02/2024
    Bora pra cima ae DEUTSCHLAND!!!!! Precisamos dessa vitória. Vamu que vamu!!!!!!
    Toni40 13/02/2024
    Eu estou trabalhando tb jovem. De casa, mas estou hehehe
    Petxa 12/02/2024
    bom carnaval para quem nćo estį trabalhando
    Toni40 11/02/2024
    Bom feriado prolongado ae galera!!!!!!!
    Toni40 10/02/2024
    Vamu que vamu hehehe
    tide 10/02/2024
    Pra riba.
    Petxa 10/02/2024
    colocou meu bronze vi lį presida
    Toni40 09/02/2024
    Pra cima aeeeeeeeee
    RosangelaFelix 09/02/2024
    SIMBORAAAAAAAAAAAAAAA
    Toni40 08/02/2024
    Que pena esse revés contra a Escócia... Bora recuperar na próxima.
    RosangelaFelix 08/02/2024
    🙃
    Petxa 08/02/2024
    sobe np rs
    Petxa 07/02/2024
    feliz aniversįrio tarleigarcia
    LariMC 07/02/2024
    Parabéns tarleigarcia, muitas felicidades e vai Santos! 🤍🖤
    LariMC 07/02/2024
    Bom dia Alemanha!
    Toni40 07/02/2024
    Bora pro jogo hehehe
    Toni40 06/02/2024

    ABAS e Murais atualizados...

    FIM DE SEMANA [03 e 04/02]:

    TOPs 100: 12ŗ Toni40, 43ŗ tarleigarcia, 71ŗ dfschairman, 89ŗ cussolin e 91ŗ Petxa

    Parabéns medalhistas e pontuadores da rodada:

    OURO = Toni40 13 pts
    PRATA = tarleigarcia 12 pts
    BRONZE = cussolin, Petxa e dfschairman 11 pts
    4° = Dronix, Rodrigo__9 e BUENO1976 10 pts
    5° = LariMC 9 pts
    Petxa 06/02/2024
    vamos trabalhar
    Toni40 05/02/2024
    Opa!!! Boa sorte para todos nós. Acabei de ver lį hehehe
    Petxa 05/02/2024
    master agp presida tem eu, vocź e o cussolin da Alemanha boa sorte
    Petxa 05/02/2024
    boa tarde larimc
    LariMC 05/02/2024
    Boa tarde Alemanha!
    Petxa 05/02/2024
    acho que ganhei bronze presida
    Petxa 05/02/2024
    parabéns irmćos
    Toni40 05/02/2024
    Show galera!!!!!! Vencemos a Itįlia e bem. Bora continuar nossa recuperaēćo.
    Petxa 04/02/2024
    saķmos na frente boa sorte irmćos
    Toni40 04/02/2024
    Bom domingo ae galera!!!!!
    RosangelaFelix 03/02/2024
    💪🏽
    Toni40 03/02/2024
    Boa galera!!!!!! 100% aeeeeeee bora pro jogo.
    Toni40 03/02/2024

    MEIO DE SEMANA [30/01 e 01/02]:

    TOPs 100: 9ŗ tide e 96ŗ Dronix

    Menēćo Honrosa: Toni40 e cap.nascimento

    Parabéns medalhistas e pontuadores da rodada:

    OURO = tide 12 pts
    PRATA = Toni40 NP=100, Dronix NP=68 e cap.nascimento NP=68 10 pts
    BRONZE = funenena NP=56 10 pts
    4° = RosangelaFelix, LariMC e tarleigarcia 9 pts
    5° = Esquife, cussolin e BUENO1976 8 pts
    Toni40 02/02/2024
    Um empate com sabor de derrota... Na próxima mais sorte pra gente aeeeee
    Toni40 01/02/2024
    Opa!!!!!! Falae jovem!!!
    LariMC 31/01/2024
    Bom dia Alemanha
    Toni40 31/01/2024
    Pra cima ae DEUTSCHLAND!!!!!!
    RosangelaFelix 30/01/2024
    💪🏽
    Petxa 30/01/2024
    boa sorte irmćos
    Toni40 30/01/2024

    FIM DE SEMANA [27 e 28/01]:

    TOPs 100: Nćo houve

    Parabéns medalhistas e pontuadores da rodada:

    OURO = Esquife NP=79, Dronix NP=66 e tide NP=63 8 pts
    PRATA = dfschairman NP=62 8 pts
    BRONZE = Toni40 NP=100, Rodrigo__9 NP=77 e BUENO1976 NP=69 7 pts
    4° = LariMC NP=65, cap.nascimento NP=62 e Daniel_FLU NP=57 7 pts
    5° = Petxa NP=93, RosangelaFelix NP=83 e cussolin NP=69 6 pts
    =====================================================
    tarleigarcia NP=65, laziale NP=57 e funenena NP=55 6 pts
    Toni40 29/01/2024
    Precisaremos... Vamu que vamu!!!!
    Petxa 29/01/2024
    vamos recuperar irmćos
    Toni40 28/01/2024
    Que resultado péssimo contra a Sérvia... Bora reagir o quanto antes ae
    Petxa 28/01/2024
    bom domingo irmćos
    Toni40 27/01/2024

    ABAs/Murais atualizados... Jį podem passar por lį e ver o andamento dos torneios.

    MEIO DE SEMANA [23 a 26/01]:

    TOPs 100: 34ŗ tide, 41ŗ dfschairman, 49ŗ RosangelaFelix, 85ŗ Dronix e 98ŗ cussolin

    Parabéns medalhistas e pontuadores da rodada:

    OURO = tide, RosangelaFelix e dfschairman 10 pts
    PRATA = Dronix e cussolin 9 pts
    BRONZE = LariMC 8 pts
    4° = Esquife NP=78, tarleigarcia NP=65 e cap.nascimento NP=61 7 pts
    5° = Daniel_FLU NP=57 e laziale NP=56 7 pts
    tide 26/01/2024
    Pra cima.
    Toni40 26/01/2024
    Bora reagir ae DEUTSCHLAND!!!!!!!
    Petxa 26/01/2024
    vamos irmćos
    Toni40 26/01/2024
    Vamu que vamu!!!! DEUTSCHLAND!!!
    Petxa 24/01/2024
    sorte irmćos
    LariMC 24/01/2024
    Bom dia Alemanha!
    Toni40 24/01/2024
    Que a rodada nos seja favorįvel.
    Petxa 23/01/2024
    esperando o almoēo rs
    Toni40 23/01/2024
    Em 2021 batemos na trave. Faltou muito pouco para o bicampeonato...
    cussolin 22/01/2024
    boa noite
    Jonhbiel04 22/01/2024
    Esse ano a Seleēćo da Alemanhć Gambolćo, completa 10 anos do tķtulo Mundial♥
    Toni40 22/01/2024

    ABAs/Murais todos atualizados... Veja seu desempenho lį hehehe

    FIM DE SEMANA [20 e 21/01]:

    TOPs 100: 22ŗ Toni40, 44ŗ Dronix e 51ŗ Petxa

    Parabéns medalhistas e pontuadores da rodada:

    OURO = Toni40 9 pts
    PRATA = Dronix e Petxa 8 pts
    BRONZE = Rodrigo__9 7 pts
    4° = RosangelaFelix NP=83, cussolin NP=68 e LariMC NP=66 6 pts
    5° = tide NP=65 6 pts

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    MEIO DE SEMANA [16 a 18/01]:

    TOPs 100: 9ŗ Petxa, 23ŗ Dronix, 59ŗ Rodrigo__9 e 83ŗ cussolin

    Menēćo Honrosa: Esquife, tide, dfschairman, LariMC e funenena

    Parabéns medalhistas e pontuadores da rodada:

    OURO = Petxa e Dronix 11 pts
    PRATA = Rodrigo__9 10 pts
    BRONZE = Esquife NP=77, tide NP=67 e LariMC NP=67 9 pts
    4° = cussolin NP=66, dfschairman NP=65 e funenena NP=56 9 pts
    5° = cap.nascimento e RosangelaFelix 8 pts
    RosangelaFelix 22/01/2024
    boraaaa
    Petxa 22/01/2024
    feliz aniversįrio dronix e bueno1976
    Toni40 21/01/2024
    DEUTSCHLAND!!!!!!!
    Toni40 20/01/2024
    Vc e o Dronix parabéns e com o Rodrigo__9 correndo por fora. Essa rodada nos rendeu uma medalha
    de prata no geral do site. PARABÉNS PARA GERAL!!!!
    Petxa 20/01/2024
    ouro eu
    Petxa 20/01/2024
    boa rodada irmćos
    Toni40 19/01/2024
    Rio 40° com sensaēćo de 60°... Né brinquedo nćo.
    Petxa 19/01/2024
    trabalhando e quase 1 hora para entrar
    Petxa 18/01/2024
    boa presida
    Toni40 18/01/2024
    Reflexćo: "Viver é muito mais que existir."
    Toni40 17/01/2024
    Boa rodada ae jovens!!!!!!
    Petxa 17/01/2024
    bom dia irmćos
    Toni40 16/01/2024
    Foi mesmo. Culpa do Botafogo PB que deixou o Potiguar empatar kkkkkkkkkk
    RosangelaFelix 16/01/2024
    Go
    Petxa 16/01/2024
    ganhei de vocź presida nćo disse nada rs
    Toni40 16/01/2024
    Bora apostar ae galera!!!!!!!!
    Toni40 15/01/2024

    Todas as ABAs/Murais atualizados... Passe por lį e acompanhe seu desempenho.

    FIM DE SEMANA [13 e 14/01]:

    TOPs 100: 32ŗ tide e 97ŗ cussolin

    Parabéns medalhistas e pontuadores da rodada:

    OURO = Esquife 13 pts
    PRATA = tide 11 pts
    BRONZE = cussolin 10 pts
    4° = Dronix e Rodrigo__9 9 pts
    5° = Petxa e cap.nascimento 8 pts

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    MEIO DE SEMANA [09 a 11/01]:

    TOPs 100: 13ŗ BUENO1976, 77ŗ cussolin e 92ŗ Petxa

    Parabéns medalhistas e pontuadores da rodada:

    OURO = BUENO1976 10 pts
    PRATA = Petxa e cussolin 8 pts
    BRONZE = LariMC e laziale 7 pts
    4° = RosangelaFelix NP=82, Esquife NP=73 e tide NP=65 6 pts
    5° = cap.nascimento NP=60, Daniel_FLU NP=57 e funenena NP=53 6 pts
    tide 14/01/2024
    Na próxima todo mundo joga contra e eles ganham, rsrsrs...
    tide 14/01/2024
    Retrō escondendo o jogo, rsrsrs....
    Toni40 14/01/2024
    Pior que foi mesmo...
    Petxa 14/01/2024
    retrō enganador rs
    Petxa 14/01/2024
    obrigado irmćo igualmente
    tide 14/01/2024
    Bom domingo a todos.
    Petxa 13/01/2024
    sim presida é um brincalhćo ele fico com bronca rs
    Petxa 13/01/2024
    feliz aniversįrio dfscharman
    Petxa 13/01/2024
    incrķvel 1 dia sem entrar tiram 2 do np
    Toni40 13/01/2024
    Temos aniversariante hoje hein galera Feliz aniversįrio Diogo dfschairman. Deus abenēoe meu
    amigo.
    Toni40 12/01/2024
    Vai comeēar a Liga. Bora buscar o acesso que nos escapou na temporada passada.
    cussolin 12/01/2024
    bom dia
    Toni40 11/01/2024
    Jį até sei de quem vc estį falando Kkkkkkk Nćo esquente com o atrovćo. Ele é brincalhćo.
    cussolin 11/01/2024
    tarde
    Petxa 11/01/2024
    bom dia
    RosangelaFelix 10/01/2024
    Bora povo


    Anunciantes

    Dśvidas



    Online Hoje: 206
    Online Agora: 1
    Amigo:

    © 2023 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro