Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Federações

Americas

Europa

AfroAsia

Amador


Titulos da Equipe Principal
Campeão da Copa América 2022
Campeão do Especial Copa América 2011
2. colocado da VIII Copa América
3. colocado na I Copa América
3. Colocado no V Mundial Figa - Honduras 2009
Campeão do II Ranking das Ligas
Campeão do IX Ranking das Ligas
Campeão da XXVII Liga das Confederações - 2. Divisão
Campeão do Desafio da Copa - Grupo Slazenger
Participações em Copa: 11 ( C2007 U2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2017 2019 2020 )
Titulos da Equipe Aspirante(Haiti B)
Campeão da IV Liga Jr
Campeão da V Liga Jr
Campeão da IX Liga Jr. - 3. Divisão
3. colocado da II Copa América Jr.
Participações em Mundialitos: 7 ( I II III V VI IX XII )

Participacoes em Ligas
1. Div - II | VII | VIII | IX | X | XI | XII | |
2. Div - I | III | IV | V | VI | XIII | XIV | XV | XXIII | XXV | XXVI |
3. Div - XVI | XVII | XVIII | XIX | XX | XXI | XXII |


Informações
Afiliados: 16
Presidente:Tedito Vice:lapiz Consultor:Fluminense
Times Internos

Dynamite-HAI

Baltimore-HAI

Roulado-HAI

Zenith-HAI
Tedito
dimas
Diego_Guama
ED1.000
Galicia
lapiz
cuco
Tatui
renatosf85
Chelsea
mms
subzero
aletaubate
palhocense
Ryan_jpa
Leo8722

Torneios disputados pelo país
Copa Zé Gotinha
Eliminatórias da Copa 2022 - Américas

Ver Todos Campeonatos

Torneio Individuais

Ver Todos Campeonatos
Mensagem do Presidente -

Páginas do País
Principal

Rankings Especiais
Somado Champions Os Guerreiros da Nação



Os Guerreiros da Nação

Jogadores do atual elenco - Seleção Principal:
NomeTJVEDTGJAJDS
Chelsea 7823469733928125222608
Tedito 7173079131925545231942
dimas 6262818825721503932334
ED1.000 3581576313812182311279
palhocense 2871344211110041821052
Galicia 188962567693103851
lapiz 185812777584721131
subzero 12453116038746781
Tatui 411332513625160
Diego_Guama 281031511014141
cuco 2410311777172
Leo8722 217311761740
renatosf85 18738611170
mms 1363447760
aletaubate 1042433280
Ryan_jpa 804420263
  Ex-Jogadores - Seleção Principal:
NomeTJVEDTGJAJDS
albertbaiano 2951334411810421811140
Miltao 2871365110010241801070
LEGOLAS 1777820795607610112
mebof 12053224541767530
Peryzada 964584335160360
dudaknabben 9951173133757422
Allan 6628122625846203
brunolemon 572492419229280
OFCLeonardo 5622151918636200
Fluminense 39203161573900
nunes 351412013316190
Marcelobragao 391641912219200
lucasrsantista 371522011721163
caaju 331341611216170
pabloadolfo 34138139516181
SouDaSe 33125168913200
Veja a página completa com os Guerreiros B

Legenda: TJ - Total Geral de Jogos pela Seleçãoo ; V - Vitórias pela Seleção ; E - Empates pela Seleção ; D - Derrotas pela Seleçãoo ; TG - Total Geral de Gols ; JA - Jogos no Ataque ; JD - Jogos na Defesa ; S - Total de vezes convocado mas substituído ;
Jogos da Equipe Principal
01/10 - Eliminatórias da Copa 2022 - Américas
- x -

27/09 - Copa Zé Gotinha
- x -

24/09 - Eliminatórias da Copa 2022 - Américas
3 x 3

20/09 - Copa Zé Gotinha
3 x 6

Ranking de Sabado

Ok?FiliadoPUDA
renatosf85 1107710
dimas 10811910
Galicia 1079910
mms 1067310
Chelsea 1057810
Tedito 1049910
aletaubate 1047910
palhocense 1015910
Tatui 1006710
subzero 1005810
ED1.000 995129
Leo8722 976910
Ryan_jpa 970118.5
cuco 928810
Diego_Guama 87569.5
lapiz 787310

Selecao Principal

P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte;A - Assiduidade
Ranking de Terça

Ok?FiliadoPUDNP
Tatui 114101092
Galicia 11213352
renatosf85 11111886
Chelsea 10811671
Tedito 10710889
cuco 10710972
mms 1069670
dimas 10512764
Diego_Guama 1047871
ED1.000 10313973
Leo8722 959561
subzero 9571067
aletaubate 929683
lapiz 894481
palhocense 879366
Ryan_jpa 8791086

P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte; NP - Nivel de Participacao



Galicia 18/09 22:38
Depois de algum tempo, de volta às 2 seleções.
lapiz 16/09 17:33
Mais um Ouro no MDS... BLZ
aletaubate 10/09 23:12
Boa noite
Tedito 28/08 19:01
Parabéns, galera! Vencemos a primeira nas eliminatórias para a Copa do Mundo! Vamos buscar essa
vaga!
renatosf85 23/08 17:52
Obrigado, Tedito!
Tedito 22/08 13:26
Parabéns, Renato! Campeão da Copa do Haiti 2022!
Campeão logo no primeiro campeonato disputado!
Tedito 18/08 13:44
Vai começar a eliminatória para a Copa do Mundo! Pessoal que está na seleção, vamos diminuir o
número de zebras, por favor!
aletaubate 08/08 09:09
Bom dia!!!
aletaubate 31/07 09:54
Bom dia pessoal!!! Bom domingo
palhocense 29/07 14:10
Os próximos 3 jogos na Liga das Confederações são confrontos direto contra o rebaixamento. Bora
pra cima Haiti!
Tedito 25/07 08:52
Grande vitória sobre o Equador! Vamos para a última rodada da Copa das Nações com chances de
classificação!
Tedito 30/06 13:23
Vencemos a primeira na Liga! Hora da recuperação, vamos evitar o rebaixamento!
Tedito 26/06 20:16
Parabéns seleção! Vencemos mais uma e garantimos a classificação com a melhor campanha da
primeira fase! Os únicos invictos! Que essa boa fase continue!
Tedito 26/06 20:14
Mais um empate, Galicia...
Galicia 26/06 14:21
Espero que vc fique wm alguns minutos wm vantagem mas termine 2x0.
Tedito 26/06 13:13
Acho que teremos um vencedor.. espero que entre o meu 1x0!
Galicia 26/06 11:27
Tedito, se não houver cravada em São Paulo X Juventude, outro empate. Botafogo-PB X Minas sol
foi adiado para agosto.
Tedito 20/06 08:49
Galicia, segundo o site já nos enfrentamos 22 vezes[7 empates]:

8 vitórias Tedito
7 vitórias Galicia

Sábado você tem nova chance de empatar.
aletaubate 19/06 21:35
Vamos em busca da classificação....pra cima Haiti
Tedito 19/06 19:39
Parabéns para nossa seleção por mais uma vitória na Copa das Nações!
Vamos para a última rodada na liderança, precisando de um empate para nos classificarmos.
Tedito 19/06 19:33
Apostei muito mal no 7a12, tudo igual ao Galicia kkkkk
Galicia 18/06 18:25
Estou entrando no tapete. Presidente apelou pro anti-jogo para empatar...kkkkk
Estou agora merecendo um aumento...ķkkkk
Ryan_jpa 11/06 03:00
Bom dia Haiti.
aletaubate 10/06 09:31
Fiz minha estreia na Seleção com vitória....que orgulho. Pra cima Haiti
Tedito 05/06 22:12
Parabéns, galera! Seguimos 100% na Copa das Nações!

Agora é nos recuperar na Liga das Confederações!
Ryan_jpa 29/05 14:34
Esqueci de fazer as apostas de segurança acabei ficando sem internet sexta e sábado,
perdão.😤
Tedito 28/05 20:05
1ª rodada da temporada e dois wos.
Ryan_jpa 24/05 02:14
Haiti
palhocense 23/05 17:57
Muito bom! Parabéns galera.
Tedito 23/05 11:28
Novamente a federação da rodada!
Tedito 18/05 08:52
De:albiofabian
Assunto:Copa Montezuma Data:17/05/2022 22h54m Excluir

Estimado presidente, para movimentar o mural da América, estamos promovendo uma competição
amistosa mata-morre. Para inscrever-se basta, solicitar vaga via mural da América. O regulamento
da competição já está disponível no mural principal da confederação. Por favor, divulgue no mural
do seu país.
Leo8722 17/05 11:01
parabens
dimas 17/05 09:01
CAMPEÃOOOOOOOO!!!
Chelsea 16/05 20:14
Parabéns Haiti!
Que venham mais títulos!
ED1.000 16/05 13:34
ÉEE CAMPEÃOOO!!! Parabéns a todos por esse grandioso título!!!
palhocense 16/05 13:06
Parabéns Haiti!!! Título merecido. Que venham mais.
Galicia 16/05 09:34
Parabéns Haiti. Campeão das Américas e de quebra fazendo dobradinha no ranking de 2022[eu e
palhocense].
lapiz 16/05 09:26
Parabéns Campeões da América...

Haiti voltando a ser Campeão... Vamos manter essa pegada e colecionar novos Troféus
mms 16/05 01:43
Parabeénss ! campeões da Copa América 2022 🇭🇹 🏆
Tedito 15/05 22:18
Boa, Alê! Que venham mais!
aletaubate 15/05 21:28
Parabéns....somos Campeões da América. Todos de parabéns. Que venham mais.
subzero 15/05 20:45
parabens pessoal
Tedito 15/05 20:39
Valeu, Diegão!
Tedito 15/05 20:39
CAMPEÕES!!!!!!!

PARABÉNS, GALERA! SOMOS OS CAMPEÕES DA AMÉRICA!!!!!
Ryan_jpa 15/05 20:39
Parabéns pessoal, muito merecido mesmo.....ganhar sem panela n tem preço kkkkkkk
Fluminense 15/05 20:11
Parabéns, Haiti!
Título muito merecido!!!
Ryan_jpa 15/05 16:31
Vamos vamosssss
Galicia 15/05 15:00
Que os tricolores nordestinos pontuem e o Goiás faça gol e o título é nosso. Por questões óbvias,
torcerei pra não contarmos com derrota do Bahia.
Ryan_jpa 13/05 18:39
Se n tivéssemos incompletos antes estaríamos mais vezes no podium com certeza, mas parabéns pelo
ouro rapaziada.
renatosf85 12/05 21:02
Valeu, ótima temporada a todos!
Tedito 11/05 09:39
Que reforço de peso... estaremos bem mais fortes para este segundo semestre!

Seja bem-vindo, Renato! Tenho certeza que nos ajudará na luta pelos títulos!
Ryan_jpa 11/05 01:29
Seja bem vindo, Renato.✌️
Ryan_jpa 11/05 01:29
Seja bem vindo, Renato.✌️
Ryan_jpa 11/05 01:28
Seja bem vindo, Renato.✌️
Ryan_jpa 11/05 01:28
Seja bem vindo, Renato.✌️
Ryan_jpa 11/05 01:24
Seja bem vindo, Renato.✌️
Ryan_jpa 11/05 01:22
Pra cima Haiti!
renatosf85 10/05 22:18
Boa noite, chegando pra reforçar o Haiti, a briga vai ser boa!
aletaubate 09/05 20:41
Parabéns amigos pela final da Copa América. Que venha o caneco. Tmj. Boa sorte amigos.
palhocense 09/05 14:54
Boaaaaaa!!!
Tedito 08/05 21:06
Estamos na final da Copa América! Parabéns, galera!
Ryan_jpa 02/05 07:49
Parabéns!
Tedito 01/05 18:16
Parabéns, galera!
Vencemos a Bolívia e estamos na semifinal da Copa América! Vamos pra cima!
Ryan_jpa 28/04 21:38
Chegou a hora de aproveitar esses descartes rsrs
Ryan_jpa 27/04 22:57
Boa noite!!
Ryan_jpa 27/04 22:21
Boa noite!!
palhocense 25/04 08:06
Eu e o Galicia também estamos na briga pela artilharia geral de 2022. Ele em 3º e eu em 4º.
palhocense 25/04 08:05
Boa! Bora pra cima!
Tedito 24/04 20:30
Conseguimos a classificação para as quartas de final da Copa América!!

Enfrentaremos a Bolívia. Vamos pra cima!
Ryan_jpa 22/04 20:18
Parabéns pela campanha pessoal, sem panelinha fomos mais longe daqueles que fazem...boa noite.
Tedito 22/04 19:54
Parabenizar o Galicia também, está arrebentando nas apostas! Primeiro lugar no fim de semana no
site todo! Parabéns, Galicia! Está copiando as apostas de quem? kkkk
Tedito 22/04 19:53
E parabéns, Palho! Foi o artilheiro da primeira divisão! Vai ganhar uma bolinha de artilheiro!
Parabéns!
Tedito 22/04 19:52
Parabéns, galera! Como o Palho falou, faltou só uma vitória para conseguirmos o título! Chegamos
perto, vamos com tudo na próxima temporada!
palhocense 21/04 11:06
Fizemos uma boa campanha na Liga. Se tivéssemos vencido a Bolívia na rodada 4, teríamos sido
campeões. Parabéns a todos.
Galicia 20/04 21:39
Agora que vi: líder do ranking do fds
Ryan_jpa 15/04 00:27
Boa noite.
Ryan_jpa 12/04 19:40
Vamos!
aletaubate 10/04 12:48
Parabéns Galácia!!!! Top
palhocense 06/04 10:28
Parabéns Galícia! Pra cima!
Ryan_jpa 05/04 03:51
Pra cima Haiti!
Tedito 04/04 13:33
Boa, Galicia!
Galicia 04/04 05:37
Bom dia. Oitavo triunfo oficial seguido, a maior sequência atual. Tá no Top5
aletaubate 03/04 21:41
Boa noite pessoal. Saudações verdes....
aletaubate 29/03 22:50
Vagas na Sauber na F1.alguem querendo participar. Só chamar no correio.
aletaubate 29/03 22:48
Boa noite pessoal!!!
Ryan_jpa 29/03 12:27
Boa tarde
Galicia 24/03 06:36
Bom dia. Passando para dizer que o presidente está saindo do armário.....kkkkkkk
Ryan_jpa 19/03 21:59
boa noite!!
Ryan_jpa 18/03 11:32
Vagas na Honda F1, quem quiser so chegar.
Tedito 08/03 08:34
kkkkkkkkkk
lapiz 08/03 08:32
Eita... deu algo de errado... "Campeão" e "invicto"... tem algo de errado nisso... Rs
Ryan_jpa 07/03 21:19
Pra cima!!
Tedito 06/03 19:49
Parabéns para nossa seleção também! Vencemos na Copa América e estamos entre os 8 que passam de
fase.
Tedito 06/03 19:48
Parabéns, Lapiz!

Campeão invicto do Haitizão 2022!
Tedito 02/03 21:57
Boa noite, Alê!

Parabéns pessoal, grande vitória na Liga das Confederações!
aletaubate 01/03 22:39
Boa noite Haitianos
Tedito 27/02 20:53
Final da Liga Haitiana: Chelsea x Lapiz

Ambos invictos!
Ryan_jpa 24/02 01:00
Parabéns pessoal pela vitória.
Ryan_jpa 21/02 20:47
Pra cima!!
Tedito 20/02 22:58
E vencemos na Copa América, seguimos firmes na briga pela vaga na próxima fase!


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 190
Online Agora: 7
Amigo:

© 2021 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro