Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Campeonatos em andamento
Individuais:
  • Copas Individuais dos Países
  • Finais XIII Peladao do Gambolao
  • Finais Copa das Americas 2022
  • Final da VI Copa Super Campeao LE
  • VI Copa Super Campeao LE
  • XXXVI Copa Gambolão
    Times:
  • Campeonato Brasileiro 2022 - Série A
  • Campeonato Brasileiro 2022 - Série B
  • Campeonato Brasileiro 2022 - Série C
  • Campeonato Brasileiro 2022 - Série D
  • Países:
  • Copa das Nações 2022
  • XXIX Liga das Confederações - 1. Divisão
  • XXIX Liga das Confederações - 2. Divisão
  • XXIX Liga das Confederações - 3. Divisão
  • Copa das Nações 2022 - Finais
    Especiais:

    Especiais Times Internos
  • Ver Histórico Individual Ver Histórico de Países
    XXVI Liga das Confederações - 1. DIvisão - Grupo Único - Temporada 17

    Artilharia Geral

    Classificação

    PosTimePG J V E D GPGCSG
    1Paraguai3015100565596
    2Argentina2815843725022
    3Camaroes251581669609
    4Colombia251581661556
    5Burkina Faso2415807674819
    6Mexico221571757489
    7Austria22157176164-3
    8Panama221564552520
    9Espanha2115636614615
    10Bulgaria20156275973-14
    11Suecia20156274868-20
    12Italia20155556266-4
    13Franca18156094460-16
    14Iraque17155285066-16
    15Inglaterra161551958526
    16Bolivia15154385069-19


    Legenda
    PG:Pontos Ganhos; J:Jogos; V: Vitorias; E:Empates; D:Derrotas; GP:Gols Pro; GC:Gols Contra; SG:Saldo de Gols

    Tabela de Jogos

    Rodada 1
    23/03/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 1 x 3 Franca
    Bolivia 2 x 2 Mexico
    Espanha 2 x 2 Italia
    Bulgaria 4 x 4 Panama
    Iraque 1 x 1 Argentina
    Colombia 3 x 2 Suecia
    Burkina Faso 3 x 1 Inglaterra
    Camaroes 3 x 4 Austria

    Rodada 2
    30/03/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 5 x 3 Bolivia
    Franca 1 x 4 Mexico
    Espanha 10 x 3 Bulgaria
    Italia 7 x 5 Panama
    Iraque 5 x 3 Colombia
    Argentina 10 x 1 Suecia
    Burkina Faso 7 x 8 Camaroes
    Inglaterra 4 x 6 Austria

    Rodada 3
    06/04/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 0 x 11 Mexico
    Franca 2 x 6 Bolivia
    Espanha 0 x 0 Panama
    Italia 6 x 6 Bulgaria
    Iraque 1 x 6 Suecia
    Argentina 9 x 5 Colombia
    Burkina Faso 6 x 3 Austria
    Inglaterra 4 x 0 Camaroes

    Rodada 4
    13/04/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 8 x 4 Espanha
    Franca 2 x 8 Italia
    Bolivia 3 x 8 Bulgaria
    Mexico 5 x 0 Panama
    Iraque 0 x 7 Burkina Faso
    Argentina 4 x 4 Inglaterra
    Colombia 2 x 4 Camaroes
    Suecia 0 x 5 Austria

    Rodada 5
    20/04/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 4 x 1 Italia
    Franca 0 x 9 Espanha
    Bolivia 3 x 4 Panama
    Mexico 2 x 5 Bulgaria
    Iraque 2 x 7 Inglaterra
    Argentina 5 x 1 Burkina Faso
    Colombia 6 x 0 Austria
    Suecia 0 x 6 Camaroes

    Rodada 6
    27/04/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 10 x 5 Bulgaria
    Franca 6 x 5 Panama
    Bolivia 2 x 4 Espanha
    Mexico 11 x 3 Italia
    Iraque 4 x 9 Camaroes
    Argentina 7 x 6 Austria
    Colombia 8 x 7 Burkina Faso
    Suecia 3 x 13 Inglaterra

    Rodada 7
    04/05/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 4 x 0 Panama
    Franca 1 x 2 Bulgaria
    Bolivia 7 x 3 Italia
    Mexico 6 x 5 Espanha
    Iraque 7 x 3 Austria
    Argentina 8 x 3 Camaroes
    Colombia 6 x 2 Inglaterra
    Suecia 4 x 3 Burkina Faso

    Rodada 8
    11/05/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 4 x 3 Iraque
    Franca 4 x 1 Argentina
    Bolivia 3 x 6 Colombia
    Mexico 2 x 8 Suecia
    Espanha 7 x 4 Burkina Faso
    Italia 5 x 2 Inglaterra
    Bulgaria 3 x 0 Camaroes
    Panama 4 x 4 Austria

    Rodada 9
    18/05/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 1 x 0 Austria
    Franca 1 x 8 Iraque
    Bolivia 0 x 5 Argentina
    Mexico 2 x 6 Colombia
    Espanha 1 x 2 Suecia
    Italia 1 x 4 Burkina Faso
    Bulgaria 0 x 6 Inglaterra
    Panama 6 x 3 Camaroes

    Rodada 10
    25/05/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 7 x 6 Camaroes
    Franca 3 x 4 Austria
    Bolivia 1 x 0 Iraque
    Mexico 2 x 4 Argentina
    Espanha 0 x 1 Colombia
    Italia 0 x 0 Suecia
    Bulgaria 2 x 0 Burkina Faso
    Panama 6 x 3 Inglaterra

    Rodada 11
    01/06/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 3 x 7 Inglaterra
    Franca 1 x 3 Camaroes
    Bolivia 6 x 8 Austria
    Mexico 4 x 0 Iraque
    Espanha 5 x 5 Argentina
    Italia 1 x 1 Colombia
    Bulgaria 3 x 8 Suecia
    Panama 1 x 5 Burkina Faso

    Rodada 12
    08/06/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 4 x 2 Burkina Faso
    Franca 5 x 3 Inglaterra
    Bolivia 7 x 7 Camaroes
    Mexico 0 x 6 Austria
    Espanha 6 x 7 Iraque
    Italia 3 x 3 Argentina
    Bulgaria 7 x 5 Colombia
    Panama 7 x 5 Suecia

    Rodada 13
    15/06/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 4 x 5 Suecia
    Franca 3 x 4 Burkina Faso
    Bolivia 3 x 0 Inglaterra
    Mexico 3 x 4 Camaroes
    Espanha 3 x 1 Austria
    Italia 9 x 4 Iraque
    Bulgaria 2 x 5 Argentina
    Panama 3 x 2 Colombia

    Rodada 14
    22/06/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 4 x 5 Colombia
    Franca 6 x 0 Suecia
    Bolivia 0 x 11 Burkina Faso
    Mexico 2 x 1 Inglaterra
    Espanha 1 x 4 Camaroes
    Italia 10 x 6 Austria
    Bulgaria 5 x 8 Iraque
    Panama 7 x 1 Argentina

    Rodada 15
    29/06/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Paraguai 6 x 4 Argentina
    Franca 6 x 2 Colombia
    Bolivia 4 x 4 Suecia
    Mexico 1 x 3 Burkina Faso
    Espanha 4 x 1 Inglaterra
    Italia 3 x 9 Camaroes
    Bulgaria 4 x 5 Austria
    Panama 0 x 0 Iraque
     
    Outros Grupos:

    Critério de Classificação
    Campeão quem fizer mais pontos. Caem os 4 últimos.

    Comentários

    OFCLeonardo 07/07 09:36
    argentina sem o messi é complicado vencer kk
    vascaino_rj 05/07 12:48
    para variar immich deve ter zicado
    hunt 04/07 15:12
    Boa Paraguai!
    albertbaiano 03/07 16:09
    Parabéns, Paraguai!
    Ganhou os 2 titulos mais importantes de federações em semestres seguidos.
    saulpranke 02/07 19:52
    Fiquei na dúvida

    La 1 é o Paraguai? Kkk
    igoripraj 02/07 13:47
    Nossa a Inglaterra caiu ? vixe kkkkk
    igoripraj 02/07 13:46
    Nossa a Inglaterra caiu ? vixe kkkkk
    bandusia 02/07 11:04
    Parabens Paraguai, qualquer dia estamos aqui novamente, foi bom competir com vocês!
    feazevedo 02/07 06:35
    Áustria é incaivel
    Loukinz1 01/07 21:43
    La1 continua mandando no site
    Loukinz1 01/07 21:43
    Parabens paraguai
    artuzinhoon 01/07 20:56
    Parabéns Paraguai
    CARPA 01/07 19:26
    digao ranco o figado do jovem lunatico kkkkk deu dó.. se tiu demais !
    Dioni 01/07 16:27
    Bora Espanha!
    Dioni 01/07 16:27
    Escapamos do rebaixamento...
    Nando_Cesar 01/07 14:18
    Digão foi lá no fundo da alma... kkkkk
    Acho que vi um knockdown!? ;)
    theodoric 01/07 13:31
    Argentina incomoda demais. Que impressionante.
    pabs 01/07 13:27
    Certamente senti, afinal tive o dever moral de sinalizar que o RFDIGAO não é a única pessoa do
    mundo que trabalha e que bosteja pelos dedos.
    pabs 01/07 13:24
    Te amo CARPA. Tu faz parte dos 99% 💙
    CARPA 01/07 13:18
    rapaziada do Paraguai é sinistra. nao deu pra turma do : 3 q apostam pros outros 13... deu ruim
    pra turma do 1 a 0.. fica pra proxima
    CARPA 01/07 13:13
    sentiu ! kkkkkkkk
    pabs 01/07 12:30
    RFDIGAO, você é comediante: estudei 4x mais que tu, trabalho 3x mais que tu, devo ganhar algumas
    vezes mais que tu e também tenho uma família
    saulpranke 01/07 12:09
    Valeu pessoal

    É o Paraguai sem freio 🚝 trem bala da muamba
    tacioijui 01/07 11:29
    Parabéns Paraguai pelo título!!!
    Oreia30 01/07 10:44
    Parabéns ao Paraguai pelo titulo.

    LA1 segue firme, LA1 mamda.
    Meazza 01/07 10:28
    Parabéns ao Paraguai pelo titulo!
    RFSDIGAO 01/07 09:56
    "pabs 30/06 21:36
    Eu sei RFDIGAO
    Aproveita o título e apareça mais no site. Estamos precisando de caras novas!"

    Cara nova??? kkkkkkkk

    És um comendiante Pabs. Faz Standup?

    A diferença está entre os que com o tempo crescem, amadurecem, tem família e emprego que tomam
    todo o tempo, e os que estacionam na idade mental de 10 anos, e passam o dia inteiro cagando
    pelos dedos no mural, repetindo como papagaio uma narrativa que só convence a eles mesmo...

    kkkkkkkkkkkk
    Não obrigado, prefiro aparecer só pra comemorar e zuar os soberbos.

    Abraço!
    Rangel23 01/07 08:31
    Parabens Paraguai pelo titulo.
    OFCLeonardo 01/07 08:15
    o que aconteceu por aqui vixiii só tragédia kkkkkkkkkkkkk
    Profrick 01/07 01:45
    Bah os invejados do site caíram
    Profrick 01/07 01:44
    É Boa Essa Áustria😎🇦🇹
    Tito 01/07 00:38
    Feliz por saber que faço parte do 1%

    CHUPA Cavalo Paraguaio !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tito 01/07 00:37
    Esperando pra ver qual a paranóia da vez do Binho ...

    theodoric 30/06 23:29
    LA1
    thiagoboleiro 30/06 23:07
    Parabéns rapaziada!!! Meus amigos de Marseille campeões no Paraguai! Mandaram muito!!!

    Jajá tamo de volta, daonde jamais deveria ter saído. #ENGLAND TEAM#
    Fivel_RJ 30/06 22:55
    Deixe sua risada. Kk
    vitinhomengo 30/06 22:53
    Kkkkkkk
    weigler 30/06 22:52
    É Campeão 🏆
    rickmarcolan 30/06 22:44
    Parabéns ao Paraguai pelo título!
    saulpranke 30/06 22:40
    🏆🇵🇾 é campeão
    Crouch 30/06 22:26
    HIHAHIAHAUAHAIAHAJSHSHSHAHAAJAHAIAHAHSHSHSUAHAUAUAUAYAHAHAUAUAYYHAUAIAH
    Fabuloso 30/06 22:21
    Só mau caráter bando de verme
    Fabuloso 30/06 22:20
    Hahahahahahahaahahahahhahahaha vcs são insignificantes... Chupa fiedaputaiada
    pabs 30/06 21:48
    Fato! Gambolao em festa

    A Argentina é a mais odiada!
    E 99% dos que odeiam já pediram vaga ou gostariam de jogar aqui, simplesmente por ser a mais
    fanática do site
    edrisegba 30/06 21:45
    Parabens para a Argentina e Inglaterra!!

    Nunca o gambolao ficou tão feliz kkkk
    theodoric 30/06 21:42
    Parabéns ao Paraguai pelo título!
    pabs 30/06 21:38
    Parabéns Inglaterra pelo acesso para a segunda divisão, finalmente chegaram ao lugar que merecem!
    pabs 30/06 21:36
    Eu sei RFDIGAO
    Aproveita o título e apareça mais no site. Estamos precisando de caras novas!

    Sobre TF zoar, vocês acreditam que até hoje ele não me pagou? Nesse meio tempo Cruzeiro foi
    rebaixado, não subiu e o cara ainda está me devendo 200 reais referente a uma aposta perdida!
    Inacreditável
    diogoaptimao 30/06 21:29
    Parabéns ao Paraguai!
    Marcelo_vha 30/06 21:23
    nunca serão.
    rsbr1 30/06 21:20
    É Campeão 🏆
    Lukbh 30/06 21:15
    Parabéns ao Paraguai!!!
    Fluminense 30/06 21:13
    Parabéns ao Paraguai.
    Sobrando no site. Nadando de braçada.
    Detentor simultâneo dos 2 títulos mais importantes.
    Belo trabalho.
    Israel 30/06 21:12
    Premiação = Um dia
    Lamanna 30/06 21:10
    Parabéns Paraguai!
    diogoaptimao 30/06 21:07
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A Áustria é demais!! Como é bom estar aqui.
    Nilom 30/06 21:04
    Parabéns ao Paraguai! Verdade é que a América tá dominando tudo. Rasguem as calcinhas 🤪
    weide 30/06 21:04
    Parabéns Paraguai
    Nilom 30/06 21:03
    Thiago Felippe é aquele cara que não aguenta zoeira, zoa e depois arrega né?
    🤣🤣🤣
    RFSDIGAO 30/06 21:02
    pabs 10/06 14:59
    Parabéns Paraguai pelo título

    Obrigado Pabs. Isso que é um profeta de bom senso.
    Funny 30/06 21:02
    Parabéns paraguaios!!
    Matheus007 30/06 21:02
    LA1 manda. As mensagens abaixo demonstram. Obrigado a todos, inclusive ao cuzao, por se
    prostrarem diante de nós.

    E tem gente que vai jogar a segundona kkkkkkkkkkk
    Fluminense 30/06 21:01
    LA2.
    Vice-lanterna. 2a Divisão.
    ThiagoFelippe 30/06 21:01
    Inglaterra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Argentina
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    DUAS PIADAS
    RFSDIGAO 30/06 21:01
    Eita pleura. Não pode dar f5 né
    RFSDIGAO 30/06 21:00
    Igual o caminhão do seu João aqui perto de casa. Faz um barulho da peste, mas não sobe uma
    ladeira. kkkkkkk
    feazevedo 30/06 21:00
    O que é mais legal Argentina ficar no cheirinho, ou Inglaterra rebaixada ? Kkkkkkk
    Nando_Cesar 30/06 20:59
    Campeão!!!
    RFSDIGAO 30/06 20:59
    Igual o caminhão do seu João aqui perto de casa. Faz um barulho da peste, mas não sobe uma
    ladeira. kkkkkkk
    EgonVasco 30/06 20:58
    Kkkkkkkkkkkkkk
    FelipeRecife 30/06 20:58
    Parabéns Paraguai!
    Vcs deviam mudar o escudo para o do Palmeiras por pelo menos uma semana
    RFSDIGAO 30/06 20:58
    kkkkkk
    mcremonesi 30/06 20:58
    É campeão!!!!
    EgonVasco 30/06 20:58
    Bugou essa porra..
    EgonVasco 30/06 20:58
    KKKKKKKKKKKKKKK
    ARGENTINA KKKKKK
    EgonVasco 30/06 20:58
    KKKKKKKKKKKKKKK
    ARGENTINA KKKKKK
    EgonVasco 30/06 20:58
    KKKKKKKKKKKKKKK
    ARGENTINA KKKKKK
    EgonVasco 30/06 20:57
    KKKKKKKKKKKKKKK
    ARGENTINA KKKKKK
    EgonVasco 30/06 20:57
    KKKKKKKKKKKKKKK
    ARGENTINA KKKKKK
    EgonVasco 30/06 20:57
    KKKKKKKKKKKKKKK
    ARGENTINA KKKKKK
    ThiagoFelippe 30/06 20:57
    KKKKKKKK
    Nilom 30/06 20:55
    Parabéns, Paraguai!
    mcremonesi 30/06 20:42
    Parabéns Argentina.
    Oreia30 30/06 16:41
    Vamos LA1
    lucas17 30/06 15:49
    Boa tarde
    LeonardoFLA 30/06 14:53
    É hoje. LA1!
    Matheus007 30/06 09:11
    Vamo LA1
    feazevedo 30/06 06:47
    Vamooo Áustria
    artuzinhoon 29/06 22:26
    Vamos LA1
    Nilom 29/06 21:27
    SLQS!
    Refluxo 29/06 21:26
    Adelante Argentina
    Oreia30 29/06 21:26
    Decisão, vamos LA1
    Fluminense 29/06 18:57
    Vive um drama a Inglaterra.
    Binho_Surf 29/06 18:17
    espero q dessa vez não tenha entrega do time da espanha como teve na última eliminatórias no
    último jogo estamos de olho!
    feazevedo 29/06 06:41
    Vamooo Áustria
    Rangel23 28/06 17:44
    Última rodada de surpresas
    LeonardoFLA 28/06 10:27
    Decisão! Vamos LA1
    Israel 28/06 09:18
    Que topzera, a Liga terá uma final hahaha
    lucas17 28/06 07:59
    Bom dia
    diogoaptimao 26/06 18:30
    ÁUSTRIA
    Rangel23 26/06 12:09
    Boa sorte a todos
    edrisegba 26/06 11:47
    Arg x Par
    Ing x Esp

    Vai pegar fogo
    edrisegba 26/06 11:46
    Arg x Par
    Ing x Esp

    Vai pegar fogo
    Dioni 25/06 23:54
    Situação delicada pra última rodada..
    feazevedo 25/06 23:47
    Última rodada será boa
    Hite 25/06 23:12
    Argentina x Paraguai no último jogo. Boa.
    Crouch 25/06 07:12
    CAMAROES
    Refluxo 24/06 19:31
    Argentina
    edrisegba 24/06 17:55
    Rapazz

    Fudeu

    Kkkk
    Rangel23 24/06 14:13
    Agora e tudo ou nada
    weide 24/06 09:28
    italia
    Dioni 24/06 08:49
    Vamoooooo Espanha!
    G.Nunes 24/06 08:04
    America dominando
    feazevedo 24/06 06:30
    Vamoo Áustria #foraluk
    saulpranke 23/06 23:50
    Boa Panamá
    pabs 23/06 22:19
    Parabéns Paraguai

    Argentina sofre derrota avassaladora e joga sem moral o próximo jogo
    Buffon 23/06 21:09
    Volte sempre, popeng
    Rangel23 23/06 21:08
    Acho que podemos já pedir música
    Nilom 23/06 21:01
    E vai ficar pra ultima rodada...
    Oreia30 23/06 10:42
    Argentina
    bandusia 22/06 08:32
    Vamos ficar na primeira Iraque, eu acredito!
    Rangel23 21/06 13:58
    Avante Mexico
    Oreia30 21/06 10:57
    LA1
    diogoaptimao 19/06 17:53
    Jogo duro agora da Áustria, amigos italianos. Sorte pras 2 seleções.
    Dioni 19/06 10:50
    Vamo Espanha!
    Dioni 19/06 10:50
    +2 jogos para definição..
    lucas17 19/06 08:32
    Bom dia
    Loukinz1 18/06 21:48
    LA1
    pabs 18/06 10:43
    Nem sabia que o lixo tava jogando na brochadora
    pabs 18/06 09:56
    La1
    Loukinz1 17/06 20:06
    Argentina
    Refluxo 17/06 17:24
    Argentina
    Refluxo 17/06 17:24
    Sumiram os Brochadores da Bulgs Brochadora
    ThiagoJEC 17/06 15:19
    Vamo Suécia!
    Dioni 17/06 13:48
    Rodadas decisivas...
    pabs 17/06 10:23
    Do México até a Inglaterra todos podem cair

    Paraguay campeão
    lucas17 17/06 09:14
    Bom dia
    artuzinhoon 17/06 06:55
    LA1
    Oreia30 17/06 06:17
    LA1 carajo
    theodoric 17/06 06:05
    O velório será realizado com o caixão fechado.

    Obrigado pela compreensão.

    LA1
    Loukinz1 17/06 05:56
    Mais uma porradinha de leve, LA1 manda
    Refluxo 17/06 00:47
    Argentina
    Refluxo 17/06 00:47
    Deu a lógica, tudo normal por aqui
    Refluxo 17/06 00:46
    Famosa Bulgs Brochadora
    Nilom 17/06 00:17
    Argentina
    pabs 16/06 23:51
    👀
    Matheus007 16/06 23:26
    Q socada kkkkjjkk
    Matheus007 16/06 23:25
    Mais uma socada histórica nos búlgaros fracotes. O tempo passa, nada muda.

    Saudações!

    LA1 manda
    LeonardoFLA 16/06 23:23
    Isso é LA1!!!
    mcremonesi 16/06 21:01
    Pabs, bobeia não q a Colômbia tá ali...kkkk
    lucas17 16/06 08:42
    Bom dia
    feazevedo 16/06 06:44
    Vamoooo Áustria
    lucas17 15/06 10:02
    Bom dia
    Oreia30 14/06 12:13
    Argentina
    feazevedo 13/06 11:55
    Vaiiii Áustria
    Oreia30 11/06 10:05
    Argentina
    feazevedo 11/06 06:51
    Bolinho pofexô
    bolinho 10/06 21:17
    Ainda não estamos 100% livres do rebaixamento, precisamos de mais 1 vitória, mas claro que vamos
    jogar pra tentar somar o máximo de pontos possíveis nas rodadas que restam.
    Schildenfeld 10/06 20:20
    Briga boa pelo titulo.
    pabs 10/06 16:16
    Tá certo, Cremoso! Tá que nem o treinador que ganhou de 5x0 na ida, dizendo que a disputa tá
    acirrada

    Acirrada mesmo tá a briga pra fugir do rebaixamento.
    Da Inglaterra para baixo todos tem chances de cair. Muito parelho o nível dos times
    mcremonesi 10/06 16:08
    Tem confronto direto na ultima rodada. Quem sabe as duas seleções tenham chances ainda. Lembrando
    que tem a Colombia ali perto
    mcremonesi 10/06 16:07
    vsf pabs...não vem zicar não!!!
    pabs 10/06 14:59
    Parabéns Paraguai pelo título
    Oreia30 10/06 10:14
    Argentina
    feazevedo 10/06 06:45
    Anota a placa aí Rangel, bonde sem freio austriaco tá passando
    Profrick 10/06 00:21
    É Boa Essa Áustria😎🇦🇹
    rsbr1 09/06 23:27
    Bora Paraguai
    saulpranke 09/06 23:25
    Mais 3
    feazevedo 09/06 17:07
    Vamooo Áustria
    Oreia30 09/06 10:12
    Argentina
    lucas17 09/06 08:02
    Bom dia
    Loukinz1 09/06 05:46
    LA1
    theodoric 08/06 22:12
    Dale
    Oreia30 08/06 15:59
    Argentina
    ThiagoJEC 08/06 09:44
    Vamos Suécia! Recuperação Monstra! Seguir no embalo!
    Refluxo 07/06 23:26
    Argentina
    Crouch 07/06 18:19
    Monstro tá saindo da Jaula. Precisar de um 9 experiente tô aí
    feazevedo 07/06 15:45
    Rangel caiu antes do Tite
    Dioni 07/06 14:55
    Precisamos da vitória!
    Oreia30 07/06 12:29
    LA1
    Matheus007 07/06 10:15
    LA1
    diogoaptimao 04/06 22:57
    Österreich
    lucas17 04/06 16:54
    Boa tarde
    Oreia30 04/06 16:01
    Argentina manda
    Dioni 04/06 14:32
    Belo resultado Espanha!
    Oreia30 03/06 21:21
    Argentina y nada más
    Profrick 03/06 20:10
    É Boa Essa Áustria😎🇦🇹
    feazevedo 03/06 19:35
    Vamooo Áustria
    Rangel23 03/06 14:04
    Da-lhe Mexico!
    Oreia30 03/06 10:46
    Argentina
    feazevedo 02/06 19:56
    Vamooo Áustria
    Oreia30 02/06 09:23
    Argentina
    lucas17 02/06 09:04
    Bom dia
    guego 01/06 23:41
    Fuerza Fúria
    Buffon 01/06 19:08
    Rickentregador
    Oreia30 01/06 14:42
    Argentina
    Oreia30 31/05 16:19
    Argentina
    aletaubate 30/05 12:09
    Boa tarde
    lucas17 29/05 09:13
    Bom dia
    Oreia30 29/05 08:28
    Argentina



    Anunciantes

    Dúvidas



    Online Hoje: 68
    Online Agora: 1
    Amigo:

    © 2021 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro