Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Federações

America do Sul

America do Norte

África

Ásia

Europa Ocidental

Europa Oriental

Titulos da Equipe Principal
Campeão da VI Copa América
Campeão das Eliminatórias Copa 2016 - América do Sul
Campeão das X Eliminatórias Americanas
2. colocado da XII Copa do Mundo - Costa do Marfim 2016
Campeão do Desafio da Copa - Grupo Etrusco
Campeão do Torneio Início 2015
País do II Campeão Mundial Interclubes -
Vice-Campeão do I Torneio de Verão
Participações em Copa: 8 ( 2006 C2007 U2007 2008 2010 2014 2016 2017 )
Titulos da Equipe Aspirante(Colombia B)
3. colocado da I Copa América Jr.
Participações em Mundialitos: 5 ( III IV V X XII )

Participacoes em Ligas
1. Div -
2. Div - II | VI | XV | XVI |
3. Div - I | III | IV | V | VII | VIII | IX | X | XI | XII | XIII | XIV | XVII | XVIII | XIX |


Informações
Afiliados: 15
Presidente:PhiLLiPi Vice:PhiLLiPi Consultor:PhiLLiPi
Torneios disputados pelo país
XXII Liga das Confederacoes - 3. divisao

Ver Todos Campeonatos

Torneio Individuais

Ver Todos Campeonatos
Mensagem do Presidente

Páginas do País
PrincipalHALL DA FAMAHISTÓRICO

Rankings Especiais
Somado Champions Os Guerreiros da Nação

Ranking Somado

FiliadoP
heisenberg 310
valferre 298
dudu007 296
carpano 295
milito 291
Valtervadu 289
dudu94 289
epsinter 285
Wolfgang 280
edbiran 276
Seque 272
needlesky 271
Careca 252
PhiLLiPi 248
Angelus 86

Os Guerreiros da Nação

Jogadores do atual elenco - Seleção Principal:
NomeTJVEDTGJAJDS
PhiLLiPi 268115361179551551131
carpano 262108321229071561060
Seque 199862687649124751
milito 177792276614112653
Careca 16156228351588730
valferre 11449184733874400
heisenberg 9938154631262370
epsinter 8535133729451346
Valtervadu 211218811381
dudu007 16511061883
edbiran 1280434391
Angelus 10415321000
Wolfgang 810731800
needlesky 822425532
dudu94 610521511
  Ex-Jogadores - Seleção Principal:
NomeTJVEDTGJAJDS
leodeappio 286117511181047209773
carlao07 12350215244875480
alex_jagua2 10947125038581280
Duartejr 6330112224644190
rmuller 6117113320837240
cussolin 482072116916321
MITIDIERI 441572214433110
EdsonParaiba 311541213413180
alexsep 29103161302900
Trafael 40174191173730
chicorj 29103161112902
alvaredo 33113191062490
Neymar7 2394101001940
Walas 221039941390
Guilherme_JUVE 268414831791
toninhovascao 211029791650
Veja a página completa com os Guerreiros B

Legenda: TJ - Total Geral de Jogos pela Seleçãoo ; V - Vitórias pela Seleção ; E - Empates pela Seleção ; D - Derrotas pela Seleçãoo ; TG - Total Geral de Gols ; JA - Jogos no Ataque ; JD - Jogos na Defesa ; S - Total de vezes convocado mas substituído ;
Jogos da Equipe Principal
21/05 - XXII Liga das Confederacoes - 3. divisao
- x -

14/05 - XXII Liga das Confederacoes - 3. divisao
5 x 6

Ranking de Sabado

Ok?FiliadoPUDA
heisenberg 2104610
dudu007 199729
dudu94 196859.5
valferre 1917310
milito 191499.5
epsinter 186469.5
carpano 1833510
Valtervadu 176459.5
needlesky 175058.5
Careca 1746310
edbiran 17310810
Seque 1683710
Wolfgang 1668410
PhiLLiPi 1564410
Angelus 558010

Selecao Principal

P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte;A - Assiduidade
Ranking de Terça

Ok?FiliadoPUDNP
Wolfgang 1147748
Valtervadu 1138733
carpano 1128658
valferre 1079752
Seque 10471049
edbiran 10311335
heisenberg 1007871
milito 10001033
epsinter 996559
dudu007 976636
needlesky 965435
dudu94 939037
PhiLLiPi 926573
Careca 785469
Angelus 318052

P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte; NP - Nivel de Participacao



PhiLLiPi 20/05 14:36
bora lá!!

Quadro de medalhas e artilharia mensal atualizados, galera!!

TIPO COLOMBIA!!
PhiLLiPi 20/05 14:07
medalhistas da rodada 734 sábado

ouro - edbiran - 10 gols - 2º seleção da rodada
prata - dudu94 - 8 gols [3 cravadas]
bronze - Angelus - 8 gols [2 cravadas]

Parabéns galera!
PhiLLiPi 17/05 09:12
Buenas Colombia!

Ainda hoje pretendo atualizar o mural! guenta as pontas!
PhiLLiPi 17/05 09:11
medalhistas da rodada 687 terça

ouro - edbiran - 11 gols
prata - valferre - 9 gols [2 cravadas, ranking fds]
bronze - dudu94 - 9 gols [2 cravada, ranking fds]

Parabéns galera!!
PhiLLiPi 13/05 09:35
medalhistas da rodada 686 terça

ouro - Valtervadu - 8 gols [3 cravadas, ranking fds]
prata - carpano - 8 gols [3 cravadas, ranking fds]
bronze - Seque - 8 gols [2 cravada]

---------------------

medalhistas da rodada 733 sábado

ouro - dudu007 - 12 gols [3 cravadas] - 8º seleção da rodada
prata - edbiran - 10 gols [3 cravadas]
bronze - carpano - 10 gols [2 cravadas]

Parabéns galera!!
Careca 08/05 23:45
E que bela vitória contra o Bob Marley! TIPO COLÔMBIA!!!
Careca 08/05 23:44
Lado positivo desse sofrimento: economizei uma grana com o exame cardiológico que havia marcado
para segunda-feira, e já enviei uma mensagem para o meu médico desmarcando. Coração está 100%!!!
MENGO!!!
Careca 08/05 23:43
Mengo!!! Que sufoco!!! Obs.: o melhor de tudo é passar de fase e ainda cravar o resultado no
Gambolão [até gostaria de ter errado esse resultado para não sofrer tanto, pois o Flamengo cansou
de perder gols, e depois passou sufoco após a expulsão do Pará]. MENGO!!! Que venha os ingleses
no Mundial!!!
PhiLLiPi 07/05 18:20
Quadro de medalhas atualizado!
PhiLLiPi 07/05 11:22
Buenas Colombia!!
Hoje o confronto é contra os jamaicanos! Boa sorte aos titulares!
dudu007 06/05 18:46
Boa noite turma
PhiLLiPi 06/05 10:23
medalhistas da rodada 732 sábado

ouro - dudu007 - 12 gols [4 cravadas]
prata - milito - 12 gols [3 cravadas]
bronze - epsinter - 11 gols

Parabéns galera!!
Careca 04/05 13:53
Boas apostas nesse mês de maio para todos os colombianos!
PhiLLiPi 03/05 11:38
atualizações do mural:
- quadro de medalhas
- artilharia mensal
- artilharia anual

valferre foi o artilheiro de abril. Parabéns guri! ficou 1 gol à frente do milito!

PhiLLiPi 03/05 11:04
medalhistas da rodada 685 terça

ouro - dudu94- 13 gols
prata - milito - 12 gols [4 cravadas]
bronze - PhiLLiPi - 12 gols [3 cravada]

Parabéns galera!!
milito 01/05 09:35
bom dia colombia
dudu007 30/04 20:15
Bah não acredito não apostei, meu Que raiva, desculpa povo, correria aqui, foi mal
PhiLLiPi 29/04 09:21
Quadro de medalhas e artilharia mensal atualizados!

Última rodada de abril para decidir a artilharia do mês:
Wolfgang e valferre estão empatados na artilharia, seguidos de perto por milito, dudu007 e
carpano!
Quem será o artilheiro de abril??
PhiLLiPi 29/04 08:56
Vencemos na Copa das Nações!! Parabéns galera!
Infelizmente era a última rodada.
Bora pros próximos torneios! Temos ainda a Liga das Confederações!
PhiLLiPi 29/04 08:54
medalhistas da rodada 731 sábado

ouro - carpano - 9 gols
prata - epsinter - 8 gols [2 cravadas]
bronze - Seque - 8 gols [1 cravada, ranking fds]

Parabéns galera!!
PhiLLiPi 26/04 14:37
medalhistas da rodada 684 terça

ouro - valferre - 11 gols
prata - carpano - 10 gols [4 cravadas]
bronze - Wolfgang- 10 gols [1 cravada]

Parabéns galera!!
PhiLLiPi 26/04 14:36
valeu dudu007!!
bom final de semana!!
dudu007 25/04 23:16
boa noite pessoal, estava olhando nosso mural e quero dar os parabéns pelo organização do mesmo,
que continue assim,

pessoal ótimo final de semana a todos
milito 25/04 08:56
bom dia colombia
PhiLLiPi 23/04 16:38
Quadro de medalhas e artilharia mensal atualizado, galera!
PhiLLiPi 22/04 09:06
medalhistas da rodada 683 terça

ouro - valtervadu - 12 gols
prata - carpano - 11 gols [3 cravada]
bronze - needlesky - 11 gols [2 cravada]
------------

medalhistas da rodada 730 sábado

ouro - dudu94 - 12 gols [6º seleção da rodada]
prata - milito - 10 gols
bronze - dudu007 - 9 gols

Parabéns galera!!
PhiLLiPi 18/04 10:22
Tenso, Careca!! Melhoras!
Careca 17/04 13:48
Que mosquito FDP. Peguei chicungunha, e não sei nem como consegui apostar ontem [acho que fui no
automático]. Boa rodada, colombianos!
dudu007 16/04 15:08
boa tarde turmaaa
PhiLLiPi 16/04 11:59
Salve Salve rapaziada... essa semana tava mexendo com minha mudança e aumentou a carga de
trabalho no escritório.. assim que liberar um tempinho já coloco o mural pra atualizar.

e vamo que vamo
TIPO COLOMBIAA
PhiLLiPi 16/04 11:53
medalhistas da rodada 682 terça

ouro - Seque - 12 gols [2 cravadas]
prata - Wolfgang - 12 gols [1 cravada]
bronze - heisenberg - 11 gols [2 cravada]
------------

medalhistas da rodada 729 sábado

ouro - milito - 13 gols
prata - carpano - 10 gols [3 cravadas]
bronze - epsinter - 10 gols [2 cravadas]

Parabéns galera!!
PhiLLiPi 12/04 10:41
Angelus chegou e agora Colombia está completa!
Seja bem vindo, Angelus!
PhiLLiPi 11/04 16:01
bora reagir, Colombia!!!
PhiLLiPi 08/04 10:25
Quadro de medalhas e artilharia mensal atualizados!
vamo que vamo!
PhiLLiPi 08/04 09:37
medalhistas da rodada 681 terça

ouro - Wolfgang - 6 gols [2 cravadas, ranking terça]
prata - needlesky - 6 gols [2 cravadas, ranking terça]
bronze - gamaximus - 6 gols [1 cravada]
------------

medalhistas da rodada 728 sábado

ouro - valferre - 11 gols
prata - needlesky - 10 gols [3 cravadas]
bronze - Wolfgang - 10 gols [2 cravadas]

Parabéns galera!!
PhiLLiPi 08/04 09:34
Bom dia Colombia!

Infelizmente ferbaurusp saiu automaticamente por WOs seguidos.
Já estou a procura de novo reforço.

TIPO COLOMBIA!!
milito 04/04 09:30
bom dia, que rodada, 3 pontos
Careca 03/04 12:11
Se o Inter vencer o River hoje nossa vitória é certa.
PhiLLiPi 03/04 10:11
Rapaz.. Nunca imaginei que o Athletico pudesse fazer 3x0 no todo poderoso Boca!
PhiLLiPi 02/04 12:14
E bora pro jogo contra os paraguaios!!!
PhiLLiPi 02/04 12:13
Salve Salve Colombia!!

Vamos às atualizações:

- Artilharia Mensal, acompanhamento de abril
- Epsinter e carpano foram os artilheiros de fevereiro, com 80 gols. Parabéns!!!
- Artilharia anual
- Rankings
- Estatísticas
- Aniversariantes/Data de cadastro, com inclusão do gamaximus.


Issaeeee

TIPO COLOMBIA!!!!
milito 02/04 10:24
Bom dia colombia
PhiLLiPi 01/04 16:58
Quadro de medalhas e artilharia mensal atualizados!
PhiLLiPi 01/04 15:35
medalhistas da rodada 680 terça

ouro - dudu007 - 11 gols
prata - carpano - 10 gols
bronze - Wolfgang - 9 gols [1 cravada de 3]

------------

medalhistas da rodada 727 sábado

ouro - heisenberg - 10 gols [3 cravadas]
prata - carpano - 10 gols [2 cravadas]
bronze - gamaximus - 9 gols

Parabéns galera!!
PhiLLiPi 01/04 15:31
tranquilo dudu.

também to numa correria aqui que parece não ter fim.

dudu007 01/04 13:20
Bom dia desculpa o wo, realmente achei que tinha apostado, correria do trabalho
milito 26/03 16:05
boa tarde colombia
PhiLLiPi 25/03 18:27
medalhistas da rodada 726sábado

ouro - dudu94 - 10 gols
prata - needlesky - 9 gols
bronze - Wolfgang - 8 gols [1 cravada de 3]

Parabéns galera!!
PhiLLiPi 25/03 10:46
seja bem vindo gamaximus
Valtervadu 24/03 23:13
Fui mal.Dei wo também.
PhiLLiPi 22/03 15:12
Quadro de medalhas e artilharia mensal finalmente atualizados!
PhiLLiPi 22/03 15:05
bonao saiu da Colombia automaticamente por WO. Uma pena, visto que era o líder do quadro de
medalhas!
PhiLLiPi 22/03 14:55
medalhistas da rodada 679 terça

ouro - needlesky - 16 gols
prata - carpano - 15 gols
bronze - Valtervadu - 14 gols [5 cravadas]

Parabéns galera!!
heisenberg 22/03 13:14
Meus sentimentos Careca.
milito 22/03 09:58
bom dia colombia,meus sentimentos careca
dudu007 21/03 13:20
Meus sentimentos, Careca!
PhiLLiPi 19/03 11:41
medalhistas da rodada 725 sábado

ouro - Careca - 10 gols [3 cravadas, ranking fds]
prata - milito - 10 gols [3 cravadas, ranking fds]
bronze - valferre - 10 gols [2 cravadas, ranking fds]

Parabéns galera!!
PhiLLiPi 19/03 09:55
Meus sentimentos, Careca!
Careca 17/03 03:08
Mas tenho que ser forte e seguir em frente. A Vida é para os fortes.
Careca 17/03 03:07
A tristeza consome o meu ser... Luto total...
Careca 16/03 23:00
Morreu e estou muito triste. Desolado...
PhiLLiPi 15/03 09:26
medalhistas da rodada 678 terça

ouro - Valtervadu - 12 gols [4 cravadas]
prata - epsiner - 12 gols [3 cravadas]
bronze - Wolfgang - 11 gols [3 cravadas, ranking terça]

Parabéns galera!!
milito 15/03 09:13
bom dia colombia
PhiLLiPi 14/03 10:27
Quadro de medalhas e artilharia mensal atualizados!
PhiLLiPi 14/03 10:18
valeu Careca!


--------


medalhistas da rodada 724 sábado

ouro - dudu94 - 8 gols [2 cravadas, ranking fds]
prata - needlesky - 8 gols [2 cravadas, ranking fds]
bronze - ferbaurusp - 8 gols [2 cravadas, ranking fds]
Careca 13/03 19:32
Melhoras aí.
PhiLLiPi 13/03 08:53
Buenas Colombia!

Tive um procedimento cirúrgico segunda pra fazer e tive que ficar de repouso. Mas já estamos a
todo o vapor e assim que abrir uma brexa no escritório já ordeno o estagiário para atualizar o
mural..

No mais, parabéns pela vitória frente aos venezuelanos!

TIPO COLOMBIA!!!
dudu007 09/03 22:38
Boa noite turma, parabéns ótimos resultados
PhiLLiPi 08/03 09:33
Quadro de medalhas e artilharia mensal atualizados!
PhiLLiPi 08/03 09:12
Atropelamos o Congo!! Parabéns Colombia!!!
PhiLLiPi 08/03 09:11
medalhistas da rodada 723 sábado

ouro - valferre - 13 gols [seleção da rodada]
prata - Valervadu - 11 gols
bronze - carpano - 10 gols [3 cravadas, ranking fds]

--------------------

medalhistas da rodada 677 terça

ouro - milito - 11 gols [4 cravadas]
prata - bonao - 11 gols [3 cravadas, ranking terça]
bronze - dudu007 - 11 gols [3 cravadas, ranking terça]

Parabéns galera!!
PhiLLiPi 06/03 21:11
issae Careca! galera mandando ver!!
Careca 05/03 18:36
100% em pleno carnaval... jurava que alguém não apostaria afundado na cachaça... só apostador
profissional...TIPO COLÔMBIA!!!
Careca 01/03 12:42
Valeu, e que venha o Carnaval! Muito Rock na Veia!
PhiLLiPi 01/03 11:08
Atualizações do mural!

- Quadro de Medalhas
- Artilharia Mensal
- Artilharia Anual

Careca foi no nosso artilheiro de Fevereiro! Parabéns!!!

E bora enfrentar o Brasil!

TIPO COLOMBIA!!!
PhiLLiPi 01/03 10:24
medalhistas da rodada 676 terça

ouro - bonao - 8 gols
prata - valferre - 7 gols [2 cravadas, ranking terça]
bronze - edbiran - 7 gols [2 cravadas, ranking terça]

Parabéns galera!!
Careca 28/02 00:37
Boa madruga. Colômbia!!!
milito 25/02 09:29
bom dia colombia
PhiLLiPi 25/02 09:24
medalhistas da rodada 722 sábado

ouro - needlesky - 10 gols
prata - dudu007 - 8 gols [4 cravadas, ranking fds]
bronze - bonao - 8 gols [4 cravadas, ranking fds]

Parabéns galera!
PhiLLiPi 22/02 17:35
Quadro de medalhas e artilharia mensal atualizados!
PhiLLiPi 22/02 17:11
medalhistas da rodada 675 terça

ouro - Seque - 10 gols [3 cravadas]
prata - milito - 10 gols [2 cravadas]
bronze - heisenberg - 8 gols

Parabéns galera!!!
dudu007 22/02 00:50
Boa noite turma
PhiLLiPi 19/02 16:31
Quadro de medalhas e artilharia mensal atualizados!
PhiLLiPi 19/02 16:00
medalhistas da rodada 721 sábado

ouro - heisenberg - 8 gols
prata - bonao - 7 gols [3 cravadas]
bronze - dudu007 - 7 gols [2 cravadas, ranking fds]

Parabéns galera!!
PhiLLiPi 19/02 15:58
tava feia a coisa.. eu tava zerado até o jogo do inter e do corintians... que faaaase
PhiLLiPi 19/02 15:56
Opaaaa.. Ainda bem Seque!!! kkkk
milito 19/02 13:25
2 pontinhos,que fartura
milito 18/02 12:35
boa tarde colombia
Seque 18/02 11:07
Atento presidente! Se não é teu goleiro pegar o pênalti, Eu tinha cravado! Sorte que não
precisei...kkkkkk
Seque 18/02 11:06
A agradecer, somente a vitória do Inter. Ao cravar o resultado, passei de fase no torneio
colombiano.
Seque 18/02 10:42
Artilharia - Copa America do Sul 2019

1 dnl.csgrnd 31
2 Andrea_Pirlo 26
3 Pudin 26
13 bonao 22
22 Seque 20
36 epsinter 18
43 heisenberg 16
48 dudu007 13
Seque 18/02 10:40
Complicou, 3 jogos restando. Classificam 4 times sendo que 3 estão na nossa frente.
Colômbia x Bolívia - confronto direto
Colômbia x Brasil - líder, no momento
Colômbia x Venezuela - última colocada, no momento

Conseguimos empatar com o Chile, que era o último colocado. Erramos no palpite do Vasco x
Fluminense, infelizmente.
Seque 18/02 10:34
Copa America do Sul 2019 - Grupo Unico - Temporada 15

Artilharia Geral

Classificação

Pos Time PG J V E D GP GC SG
1 Brasil 13 6 4 1 1 27 23 4
2 Suriname 13 6 4 1 1 27 27 0
3 Paraguai 12 6 4 0 2 46 14 32
4 Argentina 9 6 3 0 3 29 21 8
5 Uruguai 9 6 3 0 3 13 16 -3
6 Bolivia 9 6 3 0 3 19 36 -17
7 Colombia 7 6 2 1 3 13 14 -1
8 Equador 7 6 2 1 3 23 26 -3
9 Chile 4 6 1 1 4 19 24 -5
10 Venezuela 4 6 1 1 4 15 30 -15
PhiLLiPi 15/02 21:48
medalhistas da rodada 674 terça

ouro - edbiran - 10 gols
prata - milito - 9 gols
bronze - bonao - 7 gols [1 cravada, ranking terça]

Parabéns galera!!!
milito 15/02 13:36
boa tarde colombia, bonita vitoria
Seque 15/02 10:33
Artilharia - XXII Liga das Confederacoes - 3. divisao

1 Viralata 22
2 Kenshin 21
3 Imortall 21
32 Seque 17
41 PhiLLiPi 16
Seque 15/02 10:31
XXII Liga das Confederacoes - 3. divisao - Grupo A - Temporada 15

Artilharia Geral

Classificação

Pos Time PG J V E D GP GC SG
1 Equador 15 6 5 0 1 25 17 8
2 Guiana 13 6 4 1 1 22 20 2
3 Jamaica 12 6 4 0 2 26 14 12
4 Paraguai 12 6 4 0 2 29 18 11
5 Bahamas 12 6 4 0 2 17 15 2
6 Trinidad Tobago 10 6 3 1 2 20 15 5
7 Haiti 9 6 3 0 3 21 17 4
8 Alemanha 9 6 3 0 3 17 17 0
9 Colombia 8 6 2 2 2 19 17 2
10 India 3 6 1 0 5 12 26 -14
11 Coreia do Sul 3 6 1 0 5 9 23 -14
12 RD Congo 0 6 0 0 6 17 35 -18
Seque 15/02 10:31
A sorte que o jogo foi de 1-6, se fosse de 7-12 Eu teria zerado! kkkkkkkkk
heisenberg 14/02 14:33
Boa vitória pessoal!
Ta chegando perto Seque hahahaha
PhiLLiPi 14/02 10:28
Grande vitória galera!!! Parabéns!!

TIPO COLOMBIA!


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 64
Online Agora: 1
Amigo:

© 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro