Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Federações

Americas

Europa

AfroAsia


Titulos da Equipe Principal
Campeão da Copa Europa Ocidental 2016
Campeão da V Eurocopa
Campeão da XIII Liga das Confederações
Campeão do I Torneio de Outono
Campeão da I Copa das Nações Unidas 2018
Campeão da II Copa dos Países Fanáticos
Campeão das V Eliminatórias Européias
Campeão das VI Eliminatórias Européias
Campeão da VII Copa dos Países Colaboradores
Campeão da XII Liga das Confederações - 2. Divisão
Participações em Copa: 13 ( 2006 C2007 U2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2017 2018 )
Titulos da Equipe Aspirante(Italia B)
3. Colocado no III Torneio de Verão Jr.
Campeão da VI Liga Jr. - 2. Divisão
Participações em Mundialitos: 6 ( III IV V VI IX X )

Participacoes em Ligas
1. Div - I | II | XIII | XIV | XV | XX | XXI | XXII | XXIII |
2. Div - III | IX | XII | XVI | XVII | XVIII | XIX |
3. Div - IV | V | VI | VII | VIII | X | XI |


Informações
Afiliados: 16
Presidente:Ricardo28 Vice:rodrigocesar Consultor:Semi-Deus Empresário:Ricardo28
Torneios disputados pelo país
XXIV Liga das Confederações - 1. Divisão
Eurocopa 2020

Ver Todos Campeonatos

Torneio Individuais
  • VI Liga Estrangeira Individual 2. fase Italia - Temporada 6
  • Coppa Italia - Temporada 16

    Ver Todos Campeonatos
  • Mensagem do Presidente - O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos!!!

    Páginas do País
    PrincipalCoppa AmiciBrasileirãoLibertadoresHall da Fama

    Rankings Especiais
    Somado Champions Os Guerreiros da Nação



    Os Guerreiros da Nação

    Jogadores do atual elenco - Seleção Principal:
    NomeTJVEDTGJAJDS
    rodrigocesar 5792967221121683901892
    Ricardo28 5342528819419123461880
    Semi-Deus 3781974613513822441341
    hyperbolic 161771767614102591
    Jblues 17176266953489820
    vaguinho 15874246052193651
    reinacaps 1155575341965500
    tacioijui 773753526947300
    Ruan_toga 562462618831251
    weide 482232318134140
    Vanvan 451832416728170
    Nathan14 321041810520120
    mossoro26 320113120
    diogoaptimao 51049320
      Ex-Jogadores - Seleção Principal:
    NomeTJVEDTGJAJDS
    zina 17381256758878950
    Guifiguer 14064225452392480
    joffrevc 10553143842484210
    buchecha 11757194140371461
    Binho_Surf 11649194838741750
    Palpitero 10949204035754550
    Baratao 854493229865202
    Ev@nildo 75409262857500
    mms 8239103326449330
    alvaredo 692983224549200
    Wendster 592572720938210
    bolinho 51258182004560
    filmed 502781517237130
    Jhonny 512412616019320
    asilva 412431415429120
    M.Pereira 401471915319210
    Veja a página completa com os Guerreiros B

    Legenda: TJ - Total Geral de Jogos pela Seleçãoo ; V - Vitórias pela Seleção ; E - Empates pela Seleção ; D - Derrotas pela Seleçãoo ; TG - Total Geral de Gols ; JA - Jogos no Ataque ; JD - Jogos na Defesa ; S - Total de vezes convocado mas substituído ;
    Jogos da Equipe Principal
    01/02 - Eurocopa 2020
    - x -

    28/01 - XXIV Liga das Confederações - 1. Divisão
    - x -

    25/01 - Eurocopa 2020
    1 x 3

    Ranking de Sabado

    Ok?FiliadoPUDA
    rodrigocesar 2266810
    hyperbolic 21613910
    weide 2156710
    vaguinho 2146710
    Semi-Deus 2127810
    mossoro26 2119510
    thuanfavero 2077310
    Ricardo28 2028510
    Vanvan 202769.5
    reinacaps 20011510
    Jblues 1981039.5
    Leooslim 1988310
    Ruan_toga 1968210
    tacioijui 1954610
    Nathan14 191639.5
    diogoaptimao 1876010

    Selecao Principal

    P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte;A - Assiduidade
    Ranking de Terça

    Ok?FiliadoPUDNP
    Semi-Deus 11311684
    Ruan_toga 11310878
    reinacaps 10910795
    weide 10991095
    tacioijui 108101295
    hyperbolic 10713867
    vaguinho 1079995
    mossoro26 1069890
    Ricardo28 10414799
    Leooslim 10481091
    rodrigocesar 1039693
    diogoaptimao 10088100
    Vanvan 1008985
    thuanfavero 9910972
    Jblues 9810887
    Nathan14 9781186

    P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte; NP - Nivel de Participacao



    tacioijui 28/01 00:36
    que rodada horrivel minh.. tinha feito apostas de segurança, tomei todas sexta a noite e não
    revisei.. que merda, hehe... pelo menos a Itália ganhou o/
    thuanfavero 27/01 10:14
    Enfim, deixei a lanterna do ranking de terça!
    Ricardo28 26/01 21:36
    Boa galera, hyper matou a pau também...
    weide 26/01 20:50
    Vitoria
    diogoaptimao 26/01 20:40
    Seleção ganhou, tá na briga
    diogoaptimao 26/01 20:39
    Eu muito mal
    Ricardo28 24/01 20:33
    Tricolor enfim ganhou uma, agora vai...
    Ricardo28 24/01 20:18
    Pura sorte RC...
    rodrigocesar 24/01 16:07
    tá voando chefe
    Ricardo28 24/01 12:03
    Presidente bem demais nessa rodada, que seja a retomada da boa fase...
    weide 24/01 10:26
    italia
    reinacaps 23/01 23:41
    Boa noite Itália.
    diogoaptimao 23/01 12:36
    Opa. Semana q vem, Liga das Confederações!
    thuanfavero 23/01 09:54
    Bom dia galera.
    weide 23/01 09:45
    95
    diogoaptimao 23/01 00:09
    E aee
    diogoaptimao 21/01 13:10
    Boa tarde! Vamos q vamos, Azzurra!
    Vanvan 21/01 10:42
    Ganho alguma medalha?
    Ricardo28 20/01 12:12
    Logo ninguém segura o Juventude do Tácio, grande campanha...
    tacioijui 19/01 23:28
    ratiamos nesta rodada.. vamos reagir Itália
    thuanfavero 19/01 16:58
    To fazendo boas pontuações, mas mesmo assim ta difícil sair da lanterna do ranking ds terça.
    weide 19/01 11:18
    desculpa ai presidente, mas eu precisava ganhar na coppa italia kkk
    Vanvan 19/01 08:47
    Rsrs
    Ricardo28 18/01 10:59
    Bom dia Itália...
    diogoaptimao 18/01 02:55
    =[
    weide 17/01 23:34
    Ouro
    Ricardo28 17/01 20:42
    Diogo e Vanvan começam a travar grande duelo pelas medalhas de lata kkkk
    Ricardo28 17/01 20:38
    Brasileirão atualizado e meu tricolor não ganha uma...
    thuanfavero 17/01 16:51
    Bom final de semana galera!!!
    Leooslim 16/01 23:00
    Boa sexta
    weide 16/01 10:06
    97
    diogoaptimao 15/01 19:12
    Bora
    rodrigocesar 15/01 15:34
    italy
    Ricardo28 15/01 11:48
    Bom dia azurra...
    Leooslim 14/01 23:21
    Bora bora
    reinacaps 14/01 17:19
    Avante Itália
    Vanvan 14/01 17:13
    Boa tarde
    Vanvan 14/01 17:13
    Boa tarde
    Vanvan 14/01 17:13
    Boa tarde
    Vanvan 14/01 17:13
    Boa tarde
    tacioijui 13/01 12:31
    isso ai Itália.. grande vitória na estréia da eurocopa.. vamos que vamos
    thuanfavero 13/01 08:37
    Grande Vitória galera.
    Ricardo28 12/01 20:49
    Brasileirão atualizado, Juventude do Tacio se isolando na liderança, Cruzeiro do Nathan ganhou a
    lanterna...
    Leooslim 12/01 19:29
    Boa vitória time
    mossoro26 12/01 18:50
    Parabéns pela vitória
    diogoaptimao 12/01 11:12
    Bom dia!
    Vamo domingão!
    diogoaptimao 10/01 23:52
    Acabei o ano bem pra começar o outro uma bosta de novo kkkkk
    Ricardo28 10/01 20:18
    Dupla gaúcha liderando o brasileirão, e agora sim, Chape sozinha na lanterna kkk
    Ricardo28 10/01 19:53
    Ouro para Semi-Deus
    Prata para Reinacaps
    Bronze para Tacioijui
    Lata para Diogoaptimao
    thuanfavero 10/01 08:42
    Bom dia Azurra!!
    Leooslim 10/01 06:17
    Bom dia pessoal
    hyperbolic 09/01 23:37
    Opa!
    Ricardo28 09/01 11:49
    Bom dia azurra...
    thuanfavero 09/01 08:13
    Bom dia galera!!!
    diogoaptimao 08/01 17:24
    Tarde!
    Liga das Confederações só dia 29. Mas fds tem Continental, vamos pra cima.
    thuanfavero 08/01 15:40
    Dalhe Azurra!!!
    Ricardo28 07/01 20:53
    Azurra...
    thuanfavero 07/01 16:08
    Bora lá! Nessa vou me recuperar!
    Leooslim 06/01 19:57
    Bora para mais uma rodada
    Ricardo28 06/01 11:47
    Critérios de desempate Diogo kkkkkkkk
    thuanfavero 06/01 08:40
    Levei muito azar, fiz um bronze já de arrancada, mas dai perdi no Brasileirão!
    diogoaptimao 06/01 00:09
    Chape e SP kkkk
    tacioijui 05/01 19:38
    Brasileirão dei sorte contra o medalha de bronze thuan, hehe.. o/
    Ricardo28 05/01 19:13
    Brasileirão atualizado, Corinthians, Bahia, Juventude e Inter largam na frente, Chape na
    lanterna...
    Ricardo28 05/01 18:49
    Enfrentei o mito numa grande rodada dele...
    Ricardo28 05/01 18:46
    Primeira rodada do brasileirão, meu tricolor já foi atropelado pelo corinthians do RC...
    Ricardo28 05/01 11:59
    Eliminados, que pena...
    Leooslim 05/01 10:26
    Bora bora Itália
    diogoaptimao 05/01 02:41
    Bora Italia
    Ricardo28 04/01 19:40
    Torneio inicio, parabéns galera, duas vitórias já, estamos nas oitavas...
    reinacaps 04/01 10:33
    Bom dia
    Ricardo28 04/01 09:54
    Bom dia azurra...
    Leooslim 04/01 06:15
    Bom fds galera
    weide 03/01 15:26
    Itália 2020
    tacioijui 03/01 13:31
    boa tarde galera.. prospero 2020 a todos nós e que seja o ano da Itália!! o/
    Ricardo28 03/01 12:06
    Q blza, só falta o Nathan apostar, assim é bonito...
    thuanfavero 03/01 08:47
    Bom dia galera, e bom final de semana!
    Leooslim 02/01 21:34
    Bora ganhar títulos esse ano
    diogoaptimao 02/01 14:18
    Bora lá, toda força pra 2020!
    thuanfavero 02/01 08:20
    Feliz 2020 galera, e que venham vitórias e títulos pra azzurra!!!
    Ricardo28 01/01 16:39
    Feliz ano novo pessoal, que 2020 seja um ótimo ano para todos...
    rodrigocesar 01/01 10:34
    feliz ano novo galera!
    Leooslim 01/01 09:51
    Feliz ano novo pessoal
    mossoro26 31/12 19:53
    Feliz ano novo para todos
    diogoaptimao 31/12 15:41
    Boa virada de ano a todos os italianos e suas famílias, muita paz a todos.
    Estou certo de que aqui no site, 2020 será um grande ano!!
    reinacaps 31/12 01:34
    Selezione di guerrieri e con grande forza.
    Leooslim 30/12 21:35
    Bora azurra
    diogoaptimao 30/12 12:46
    Boa tarde, acabando esse ano ruinzinho
    thuanfavero 30/12 08:46
    Bom dia galera!
    Ricardo28 29/12 16:18
    Boa tarde azurra...
    diogoaptimao 28/12 02:55
    Vamo, Vamo Chape
    Leooslim 27/12 18:09
    Esse brasileiro já tem dono, galão da massa kkk
    thuanfavero 27/12 16:30
    Show de bola, vou levar esse Brasileirão, mesmo já iniciando o campeonato na lanterna. kkkkkkk
    rodrigocesar 27/12 16:05
    azurra
    Ricardo28 27/12 12:09
    Campeonato Brasileiro 100% atualizado, dia 04 começaremos a disputa...
    Ricardo28 27/12 12:02
    Fala galera, tudo meio parado?
    thuanfavero 26/12 09:32
    Feliz Natal ai galera! Meio atrasado, mas ta valendo!
    rodrigocesar 26/12 08:54
    boas festas galera
    Leooslim 25/12 07:55
    Feliz natal Azurra!
    Leooslim 25/12 07:54
    Obrigado vanvan


    Anunciantes

    Dúvidas



    Online Hoje: 140
    Online Agora: 8
    Amigo:

    © 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro