Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Campeonatos em andamento
Individuais:
  • XXXV Copa Gambolão
  • Final Bundesliga
  • IX Liga Estrangeira Individual Europa
  • IX Liga Estrangeira Individual Italia
  • IX Liga Estrangeira Individual Inglaterra
  • IX Liga Estrangeira Individual Alemanha
  • IX Liga Estrangeira Individual Espanha
  • Finais do V Open Gambs da Liga Estrangeira
    Times:
  • Campeonato Brasileiro 2021 - Série A
  • Campeonato Brasileiro 2021 - Série B
  • Campeonato Brasileiro 2021 - Série C
  • Campeonato Brasileiro 2021 - Série D
  • Países:
  • Eliminatórias da Copa 2021 - AfroAsia
  • Eliminatórias da Copa 2021 - Américas
  • Eliminatórias da Copa 2021 - Europa
  • XXVII Liga das Confederações - 1. DIvisão
  • XXVII Liga das Confederações - 2. Divisão
  • XXVII Liga das Confederações - 3. Divisão
  • XI Copa dos Países Colaboradores
    Especiais:
  • Premier League 2021.2
  • La Liga 2021.2
  • Bundesliga 2021.2
  • Serie A 2021.2
  • Liga Uefa 2021.2

    Especiais Times Internos
  • Copa dos Campeões da Europa 2021
  • Copa dos Campeões da América 2021
  • Copa dos Campeões da AfroAsia 2021
  • Ver Histórico Individual Ver Histórico de Países
    Eliminatórias da Copa 2021 - Europa - Grupo Único - Temporada 17

    Artilharia Geral

    Classificação

    PosTimePG J V E D GPGCSG
    1Bulgaria33111100592534
    2Portugal211170454459
    3Alemanha1911614422616
    4Austria1811605524012
    5Servia181160537370
    6Italia18116053337-4
    7Holanda1611515453510
    8Suica161151542384
    9Suecia16115154048-8
    10Romenia13114163946-7
    11Espanha13114163951-12
    12Russia13114164255-13
    13Ucrania121140753485
    14Escocia12113352240-18
    15Franca11113263839-1
    16Inglaterra9113083663-27


    Legenda
    PG:Pontos Ganhos; J:Jogos; V: Vitorias; E:Empates; D:Derrotas; GP:Gols Pro; GC:Gols Contra; SG:Saldo de Gols

    Tabela de Jogos

    Rodada 1
    10/07/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia 4 x 10 Holanda
    Suica 4 x 11 Bulgaria
    Escocia 7 x 5 Espanha
    Romenia 1 x 8 Alemanha
    Inglaterra 0 x 10 Ucrania
    Russia 0 x 11 Austria
    Franca 10 x 3 Portugal
    Italia 5 x 8 Suecia

    Rodada 2
    17/07/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia 1 x 0 Suica
    Holanda 2 x 4 Bulgaria
    Escocia 4 x 2 Romenia
    Espanha 0 x 0 Alemanha
    Inglaterra 4 x 2 Russia
    Ucrania 4 x 6 Austria
    Franca 0 x 3 Italia
    Portugal 4 x 2 Suecia

    Rodada 3
    24/07/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia 1 x 3 Bulgaria
    Holanda 3 x 6 Suica
    Escocia 4 x 11 Alemanha
    Espanha 0 x 10 Romenia
    Inglaterra 6 x 10 Austria
    Ucrania 8 x 9 Russia
    Franca 2 x 2 Suecia
    Portugal 8 x 0 Italia

    Rodada 4
    31/07/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia 4 x 0 Escocia
    Holanda 7 x 0 Espanha
    Suica 3 x 4 Romenia
    Bulgaria 4 x 1 Alemanha
    Inglaterra 6 x 4 Franca
    Ucrania 2 x 9 Portugal
    Russia 3 x 5 Italia
    Austria 2 x 5 Suecia

    Rodada 5
    07/08/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia 1 x 5 Espanha
    Holanda 0 x 2 Escocia
    Suica 1 x 3 Alemanha
    Bulgaria 3 x 0 Romenia
    Inglaterra 7 x 2 Portugal
    Ucrania 0 x 3 Franca
    Russia 6 x 2 Suecia
    Austria 0 x 4 Italia

    Rodada 6
    14/08/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia 5 x 8 Romenia
    Holanda 6 x 5 Alemanha
    Suica 4 x 4 Escocia
    Bulgaria 7 x 4 Espanha
    Inglaterra 4 x 7 Italia
    Ucrania 5 x 8 Suecia
    Russia 8 x 7 Franca
    Austria 5 x 10 Portugal

    Rodada 7
    21/08/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia 3 x 2 Alemanha
    Holanda 2 x 2 Romenia
    Suica 8 x 4 Espanha
    Bulgaria 5 x 0 Escocia
    Inglaterra 3 x 4 Suecia
    Ucrania 8 x 4 Italia
    Russia 5 x 0 Portugal
    Austria 3 x 0 Franca

    Rodada 8
    28/08/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia 6 x 0 Inglaterra
    Holanda 0 x 7 Ucrania
    Suica 3 x 0 Russia
    Bulgaria 2 x 1 Austria
    Escocia 0 x 0 Franca
    Espanha 10 x 0 Portugal
    Romenia 0 x 2 Italia
    Alemanha 2 x 0 Suecia

    Rodada 9
    04/09/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia 4 x 0 Suecia
    Holanda 6 x 1 Inglaterra
    Suica 2 x 1 Ucrania
    Bulgaria 7 x 6 Russia
    Escocia 0 x 2 Austria
    Espanha 1 x 0 Franca
    Romenia 1 x 3 Portugal
    Alemanha 1 x 0 Italia

    Rodada 10
    11/09/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia 5 x 1 Italia
    Holanda 9 x 2 Suecia
    Suica 5 x 0 Inglaterra
    Bulgaria 6 x 1 Ucrania
    Escocia 0 x 0 Russia
    Espanha 2 x 8 Austria
    Romenia 4 x 12 Franca
    Alemanha 0 x 7 Portugal

    Rodada 11
    18/09/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia 3 x 8 Portugal
    Holanda 0 x 2 Italia
    Suica 6 x 7 Suecia
    Bulgaria 7 x 5 Inglaterra
    Escocia 1 x 7 Ucrania
    Espanha 8 x 3 Russia
    Romenia 7 x 4 Austria
    Alemanha 9 x 0 Franca

    Rodada 12
    25/09/2021
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia - x - Franca
    Holanda - x - Portugal
    Suica - x - Italia
    Bulgaria - x - Suecia
    Escocia - x - Inglaterra
    Espanha - x - Ucrania
    Romenia - x - Russia
    Alemanha - x - Austria

    Rodada 13
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia - x - Austria
    Holanda - x - Franca
    Suica - x - Portugal
    Bulgaria - x - Italia
    Escocia - x - Suecia
    Espanha - x - Inglaterra
    Romenia - x - Ucrania
    Alemanha - x - Russia

    Rodada 14
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia - x - Russia
    Holanda - x - Austria
    Suica - x - Franca
    Bulgaria - x - Portugal
    Escocia - x - Italia
    Espanha - x - Suecia
    Romenia - x - Inglaterra
    Alemanha - x - Ucrania

    Rodada 15
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Servia - x - Ucrania
    Holanda - x - Russia
    Suica - x - Austria
    Bulgaria - x - Franca
    Escocia - x - Portugal
    Espanha - x - Italia
    Romenia - x - Suecia
    Alemanha - x - Inglaterra
     
    Outros Grupos:

    Critério de Classificação
    Ver Estrutura

    Comentários

    Matheus007 20/09 10:15
    HSUAHSUAHSAUSHAUHSA

    Já caíram fora?

    Kkkkkkkkkkk

    Q dó da formiguinha. O fim é triste
    Riter 20/09 09:21
    Foi só sair o TF que voamos
    Fluminense 19/09 23:20
    Bulgária já é campeã.

    23 pontos é o número mágico pra Copa. Só a Inglaterra tá fora.
    diogoaptimao 19/09 22:07
    Q Bulgaria é essa? Hahaha
    CARPA 19/09 18:37
    porra Inglaterra vcs conseguem ficar pior q a gente? ai nao né esse posto é nosso sai pra la
    imvejosos
    sh4n 19/09 18:07
    Se tivesse mais uns 10 jogos nessa rodada a Inglaterra conseguia o empate
    CARPA 19/09 18:02
    gol do cruzeiro aos 49 e anulação do gol do vasco deram a salvada kk
    edrisegba 19/09 15:19
    Rsss
    sh4n 19/09 12:32
    Sempre kkkkk pai tá on kkkkkk
    sh4n 19/09 11:48
    Sempre kkkkk pai tá on kkkkkk
    edrisegba 19/09 06:29
    Até o Ednoia ta apostando bem kkkk
    edrisegba 19/09 06:28
    Kkkkkkkk

    Essa bulgaria está de d++

    Só foi o Leo Sair kkk
    guzi 19/09 01:07
    Próximo...
    guzi 19/09 01:07
    Próximo...
    sh4n 18/09 23:18
    As seleções que ainda estão brigando por vaga, estamos vendendo tática, 100% garantido.
    Riter 18/09 23:16
    Precisamos de 2 jogos pra ganhar da Inglaterra... proximo
    alfaguilar 18/09 23:09
    Vamos jogar sem defesa para ver se tem jogo
    alfaguilar 18/09 23:09
    Mas já????
    tchello 18/09 23:07
    Melhor ataque, melhor defesa, melhor seleção dentre todas em todas as eliminatórias, prazer,
    somos a bulgaria. Chupa tf ratazana
    __ALEX__ 18/09 23:07
    Continuamos na busca por adversário
    tchello 18/09 23:06
    Proximooooo
    sh4n 18/09 23:00
    Primeiro tempo fácil 6-0
    guzi 18/09 18:21
    Em homenagem ao Tf, fomos de 500 cru cru e foda se o resto
    sh4n 18/09 17:20
    Crise nessa rodada
    junior-10 18/09 15:42
    3:42 e a Bulgaria empatando. Crise!! Queremos jogador! joga por amor ou joga por terror!
    tchello 16/09 00:01
    Feazevedo, tenho sim. Vou te mandar aí no pv
    CARPA 13/09 19:13
    ucrania e bonus
    CARPA 13/09 19:12
    olha ai o covardao apareceu!!! tem nem coragem de se dirigir direto de tanto medo q o tanga froxa
    tem kkkk
    Matheus007 13/09 19:00
    Que dó da formiguinha. O fim é triste
    FlamengoRJ 13/09 12:58
    obs: nao foi uma indireta para nenhuma seleção. Apenas exaltando meu grupo.
    FlamengoRJ 13/09 12:58
    a gente pode ate ser vice sempre, mas pelo menos a gente ta sempre chagando perto... kkkk
    Fabuloso 13/09 09:40
    ue mas a INGRATERRA com seus 35 fake na lanterna? os 1x0 tao escassos? hahahahaha
    Profrick 12/09 23:36
    É Boa Essa Áustria 😎🇦🇹
    feazevedo 12/09 22:59
    Tchello, você sabe o telefone do gambs ? Preciso avisa lo que ele esqueceu de colocar a Ucrânia
    nas eliminatórias
    tchello 12/09 22:34
    Fala carpa, já sabe pra quem torcer na copa?
    tchello 12/09 22:33
    Volta pro seu lar Diogo, será bem-vindo e as portas estão abertas pra vc
    cleissond.c 12/09 22:25
    Quase deu pra lanterninha
    guzi 12/09 22:04
    Próximo...
    Riter 12/09 21:58
    proximo...
    fabinok 12/09 21:57
    Holandês Voador tá vivo
    A rainha enterrada
    sh4n 12/09 21:56
    Mais uma vitória tranquila, o foda que a Inglaterra esta quase chegando.
    diogoaptimao 12/09 13:58
    Vamos Áustria, chegar nessa bagaça
    diogoaptimao 12/09 13:57
    Parabéns aos bulgaros, grande campanha mesmo.
    CARPA 11/09 23:13
    tchello 15? vai 1 por vez entao ta.... senao vira bagunça
    tchello 11/09 20:52
    Valeu caju, tmj
    feazevedo 11/09 20:28
    Vamo Áustria
    caaju 11/09 17:33
    Que campanha espetacular da Bulgária, PQP
    Dioni 10/09 12:13
    Ficaremos de fora....
    junior-10 07/09 19:07
    próxima rodada vamos chamar o tf pra fazer tática, a meta é perder algum jogo até o final.
    Profrick 06/09 00:34
    É Boa Essa Áustria😎🇦🇹
    tchello 05/09 22:35
    Bulgaria agora é só alegria Sem o TF verme maldito
    tchello 05/09 22:35
    15 gozando da sua cara carpa
    diogoaptimao 05/09 22:23
    Kkkkkkkkkkk
    Israel 05/09 21:01
    5,78% de chances da Bulgária ir pra Copa
    CARPA 05/09 20:58
    deve dar um trabalho da porra!
    guzi 05/09 20:34
    Próximo...
    __ALEX__ 05/09 20:34
    Procura se adversário
    sh4n 05/09 20:31
    Campeonato começa quando? Porque os amistosos estão fáceis.
    Riter 05/09 20:17
    Logo as 15 contas entram aqui pra dar risada da Ucrânia fora da copa
    feazevedo 05/09 14:53
    .... ....... ......
    CARPA 04/09 21:37
    chorar do q pangaré!? vai cuidar das suas 15 contas e me erra kk
    feazevedo 04/09 21:35
    Vamooo Áustria
    Rangel23 04/09 20:24
    Aqui e Rússia!
    Dj`JuNiOr 02/09 10:26
    Quantos se classificam mesmo?
    Dj`JuNiOr 02/09 10:26
    opa, bom dia galera
    tchello 01/09 20:45
    Chora mais carpa,
    Petxa 31/08 11:44
    um monte preso na defesa
    giglishow 31/08 10:39
    Simbora Russia!!!
    atrovao 30/08 22:38
    parabens Bulgs pela classificação.
    atrovao.
    atrovao 30/08 22:38
    nois perde pra england quando eles ta em ultimo, ai nois perde pra spain quando ta em
    ultimo...taloko..
    ahrhehehehe
    atrovao.
    weide 30/08 08:19
    itália
    feazevedo 30/08 06:30
    #foraluk acabou a paz
    sh4n 29/08 23:05
    Parabéns Áustria, perdeu de pouco
    diogoaptimao 29/08 22:55
    Covardia da Bulgaria kkkk
    CARPA 29/08 22:46
    tatica.... cara tem conta conjunta com o resto da seleção q zuado kkk
    tchello 29/08 22:36
    Meu nome é tchello, mas podem me chamar de pai da Tatica
    tchello 29/08 22:34
    Meu nome é tchello, mas podem me chamar de pai da Tatica
    guzi 29/08 22:29
    Ta fácil...

    Próximo....
    tchello 29/08 22:26
    Vão onde?
    feazevedo 29/08 21:57
    Vamo Áustria
    Petxa 29/08 21:02
    vitória
    Petxa 29/08 21:01
    8
    CARPA 29/08 20:19
    pequena surra nas holandesas
    FlamengoRJ 29/08 19:24
    classificam quantos msm?
    CARPA 29/08 10:11
    tirando a Bulgária ta todo mundo na briga do 2 ao último. doidera
    feazevedo 28/08 13:38
    Vamooo Áustria
    Profrick 26/08 22:23
    É Boa Essa Áustria😎🇦🇹
    tchello 26/08 15:52
    sim diogao, sem TF tudo melhorou
    CARPA 24/08 16:16
    honra a putinha
    Rangel23 24/08 12:56
    Em honra a Putin
    Petxa 23/08 09:52
    rs
    Petxa 23/08 09:51
    ressuscitamos 2 defunto
    feazevedo 23/08 06:27
    Vamo Áustria
    diogoaptimao 22/08 23:28
    Bulgaria quase na Copa, hein
    diogoaptimao 22/08 23:28
    ÁUSTRIAAAA
    RonneySilva 22/08 22:37
    Rússia rumo ao G4 e a uma vaga na Libertadores
    RonneySilva 22/08 22:34
    Quem cravou o jogo do Framengo e do Curintia? nois memo hehe
    CARPA 22/08 20:35
    rumo ao titulo kk
    Rangel23 22/08 19:04
    Dá-lhe Vodka
    Dj`JuNiOr 22/08 14:34
    opa
    feazevedo 21/08 09:08
    Vamooo Áustria
    DomKing 21/08 08:06
    RUSSIA, PORRA 😆👍
    Rangel23 20/08 07:47
    Mãe Rússia
    feazevedo 20/08 06:27
    Vamooo Áustria
    CARPA 18/08 15:19
    deuzulivre esaa ucrania só explodindo kk
    sh4n 17/08 20:59
    Guego apanha com o time, apanha com a seleção, muito bônus
    diogoaptimao 16/08 22:59
    Feazevedo no time titular só pode dar m...mesmo kkk
    Rangel23 16/08 18:52
    Hoje só vodka
    feazevedo 16/08 06:21
    Crise em Viena
    fabinok 15/08 18:36
    Holandês Voador passando do pela Alemanha
    Rangel23 15/08 18:24
    Mãe Rússia! Avante
    Petxa 15/08 10:13
    vamos Alemanha
    feazevedo 15/08 08:39
    É nessa rodada que o luk cairá?
    edrisegba 15/08 08:20
    Kkkkk
    atrovao 15/08 04:06
    Heheheheh...
    Creemdeuspai, nao pode mais fala nao...
    atrovao.
    diogoaptimao 15/08 03:08
    Atrovao é um cara carente kk
    atrovao.
    guzi 15/08 00:15
    guego 10/08 12:25
    Putz agopra que vi vamos jogar contra o lider...barbada Bulgaria é fregues.........
    2 jogos e já ganhamos de vcs, n precisa nem a rodada acabar
    guzi 15/08 00:15
    guego 10/08 12:25
    Putz agopra que vi vamos jogar contra o lider...barbada Bulgaria é fregues.........
    2 jogos e já ganhamos de vcs, n precisa nem a rodada acabar
    atrovao 14/08 20:31
    jmatheus meu brooother, heheeheeh...
    atrovao.
    jmatheus 13/08 21:11
    Vamos Alemanha 🇩🇪👊💪
    Dioni 13/08 09:55
    Situação difícil da minha Espanha..
    atrovao 12/08 23:46
    orra edrise, ta ruim as coisas contra vcs viw, hehehehe....
    agora nois tem que ganha da austria do feazedinho, que sempre perde pra nois.
    atrovao.
    feazevedo 12/08 21:09
    Vamoooo Áustria
    guego 10/08 12:25
    Putz agopra que vi vamos jogar contra o lider...barbada Bulgaria é fregues
    guego 10/08 12:24
    Saimos da lanterna na 5 rodada... e vamos se classificar
    edrisegba 09/08 16:42
    Atrovao.. Portugal é fregues da Inglaterra.. kkkk
    thiagoboleiro 09/08 11:14
    Sapa
    thiagoboleiro 09/08 11:14
    Tada
    Petxa 09/08 10:14
    vencemos boa Alemanha
    weide 09/08 07:56
    Itália
    Guiga13 08/08 23:51
    Bulgária meu amor
    Dioni 08/08 22:27
    Saiu a primeira vitória! Vamo Espanha!
    atrovao 08/08 19:47
    perder pra inglaterra é foda, luz amarela acessa, aonde ja se viu isso.
    atrovao.
    sh4n 08/08 19:34
    Zzzzz
    feazevedo 08/08 18:05
    Crise em Viena
    tchello 07/08 23:30
    Holanda tá nesse grupo? Bônus game
    feazevedo 07/08 08:19
    Vamooo Áustria
    vitinhomengo 03/08 23:01
    Desculpa, bonzao 🤣
    guzi 03/08 16:53
    Holanda é fraca, precisa de regra pr eliminar nao
    Dioni 03/08 11:59
    Lanterna tá foda!
    feazevedo 02/08 06:32
    Crise na Áustria
    diogoaptimao 01/08 18:14
    Chora
    Petxa 01/08 13:29
    vira vira
    Petxa 01/08 13:25
    recupera Alemanha
    feazevedo 01/08 11:12
    Go Áustria
    CARPA 31/07 23:39
    supera
    CARPA 31/07 23:38
    e precisa? oshi
    Fabuloso 31/07 22:04
    Logo inventam uma regra pra eliminar a Holanda aqui tbm
    Heevolt 31/07 18:43
    Boa noite!
    giglishow 30/07 12:48
    Simbora Russia!!!
    atrovao 29/07 17:40
    passsamo o carro, celoko.
    atrovao.
    Heevolt 29/07 17:23
    Boa tarde!
    Heevolt 28/07 20:16
    Boa noite
    Heevolt 27/07 11:31
    Bom dia!
    RosangelaFelix 26/07 22:37
    🇩🇪🇩🇪🇩🇪🇩🇪
    Petxa 26/07 16:21
    vamos Alemanha
    guipeterle 26/07 14:56
    Vitória muito importante contra a Holanda!
    Meazza 26/07 11:06
    Jogao com a Russia!
    Profrick 26/07 02:43
    É Boa Essa Áustria😎🇦🇹
    CARPA 25/07 23:27
    oh meu sao sebastiao da misericordia... essa ucrania só explodindo
    diogoaptimao 25/07 22:44
    Segue o líder
    Caparroz 25/07 18:04
    Desejo boa sorte a todos
    Caparroz 25/07 18:04
    Boa 🌙
    feazevedo 25/07 17:36
    Vamoooo Áustria
    Dioni 25/07 13:36
    Vamo busca espanha!
    GilsonSantos 25/07 12:31
    Vai Suécia!!!
    CARPA 24/07 00:10
    frangote volta pra debaixo da cama! bundao
    feazevedo 23/07 23:22
    Vamoooo Áustria
    Dioni 20/07 10:01
    Vamo Espanha!!!
    Petxa 20/07 09:17
    Espanha cagou na rodada rs
    CARPA 20/07 00:59
    ele é minha putinha... sempre rebelde mas minha putinha.... choraooo q só ele... se ofende
    facil... logo ele ta mamando o hambs de novo pode apostar kkk
    diogoaptimao 20/07 00:11
    Se entendam aí kkkk
    CARPA 19/07 16:45
    diogo esse pibre menino ai uma vez ate chorou porqie nao aguentou o tranco... reclamou com.o
    gambs fez um escandalo.. agora quer babar meu ovo .... depois volta no gambs pra chorar de novo
    kkkk essa geração z é uma merda msm kk
    diogoaptimao 19/07 12:53
    Vamo, vamo ÁUSTRIA
    diogoaptimao 19/07 12:53
    Segura Carpa kkkkkk
    CARPA 19/07 11:10
    a menina nao aguenta 2 correios chora corre pro gambs reclamar.... agora criou coragem pra bater
    de frente kkkk posso começar com vc??? vc promete q nao chora?
    CARPA 19/07 11:09
    fefe fefe olha la hein! quando eu comecar com vc nao vale ir chorar pro gambs igual fez da ultima
    vez hein! ta preparado donzela?
    CARPA 19/07 11:08
    nossa q original !!!!!
    Lukbh 19/07 09:54
    Hoje na Áustria teremos carpa para o almoço...

    Trem Bala de Viena tá sem freio!!!
    Israel 19/07 09:16
    O gol do Santos nos acréscimos garantiu nossa nossa vitória af
    feazevedo 19/07 06:22
    Fomos pescar carpa e na verdade era tilapinha
    Toni40 18/07 23:15
    O gol do Santos nos acréscimos tirou nossa vitória af
    Profrick 18/07 23:13
    É Boa Essa Áustria😎🇦🇹
    feazevedo 18/07 22:19
    Segue o líder
    CARPA 18/07 20:15
    surra de pau mole nos ucranianos amanha cedo viu!
    feazevedo 18/07 11:38
    Vamo austriaaaaa
    Petxa 18/07 10:39
    vamos Alemanha
    CARPA 15/07 14:03
    ainda bem q vc falou q tinha q pontuar pontos... jamais imaginaria kkk
    rickmarcolan 15/07 10:25
    Precisamos pontuar pontos na segunda rodada
    diogoaptimao 13/07 21:26
    Trem bala de Viena vem com tudo
    vitinhomengo 13/07 10:30
    Vamos Holanda
    rodrigovascao 12/07 21:09
    Próximo confronto já é dos líderes hehe AUT x UCR
    Dioni 12/07 14:29
    Precisamos da reabilitação!
    Petxa 12/07 09:07
    Alemanha vamos
    feazevedo 12/07 06:34
    Segunda *
    feazevedo 12/07 06:33
    Derrota na euro, segue nada divisão no gambolao, estreia com 10 x0 , crise na terra da rainha
    brunohmoura 11/07 23:20
    Ucrania mandou bem. Parabéns
    CARPA 11/07 22:12
    alguem avisa o lunatico q é a primeira rodada por favor kkkkk da ate vergonha de ler uma merda
    dessa kkk
    CARPA 11/07 22:11
    o doente apareceu kkkkk
    Profrick 11/07 21:33
    - Mais pontos: Áustria 😎🇦🇹
    - Mais vitória: Áustria😎🇦🇹
    - 100%: Áustria😎🇦🇹
    - Melhor Ataque: Áustria😎🇦🇹
    - Melhor Ataque: Áustria😎🇦🇹
    - Melhor Defesa: Áustria😎🇦🇹
    - Melhor Saldo: Áustria😎🇦🇹

    É Boa Essa Áustria😎🇦🇹



    Anunciantes

    Dúvidas



    Online Hoje: 299
    Online Agora: 5
    Amigo:

    © 2021 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro