Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Federações

America do Sul

America do Norte

África

Ásia

Europa Ocidental

Europa Oriental

Titulos da Equipe Principal
Campeão da Copa Ásia 2017
Campeão da III Liga das Confederações
Campeao da IV AfroAsia
Campeão da IV Liga das Confederações
Campeão da VI Copa da Ásia
Campeão da X Liga das Confederações
Campeão do II Torneio de Outono
Campeão das VIII Eliminatórias Asiáticas
2. colocado no I Torneio Primavera
3. colocado no IV Torneio de Verão
Campeão da VI Copa dos Países Colaboradores
Participações em Copa: 8 ( U2007 2008 2009 2011 2012 2014 2016 2018 )
Titulos da Equipe Aspirante(Emirados Arabes B)
Campeão das Eliminatórias do V Mundialito - Ásia
Campeão das Eliminatórias do XII Mundialito - Ásia
2. colocado da III Copa da Ásia Jr.
Campeão das Eliminatórias do IX Mundialito - Ásia
Participações em Mundialitos: 5 ( III V VII IX XII )

Participacoes em Ligas
1. Div - I | II | III | IV | V | X | XI | XII | XIII | XIV | XV | XVI | XVII | XVIII | XIX |
2. Div - VI | VII | VIII | IX |
3. Div -


Informações
Afiliados: 16
Presidente:rogerio247 Vice:guleal Consultor:adavel Empresário:renatok2
Torneios disputados pelo país
Eliminatórias da Copa do Mundo 2019

Ver Todos Campeonatos

Torneio Individuais
  • Liga Umm Al Qwain - Temporada 15

    Ver Todos Campeonatos
  • Mensagem do Presidente - Emirados - Tradição que não se compara e nem se compra

    Páginas do País
    PrincipalPerfil Emirados 2017Desempenho SeleçãoTorneios InternosCraque da Galera

    Rankings Especiais
    Somado Champions Os Guerreiros da Nação



    Os Guerreiros da Nação

    Jogadores do atual elenco - Seleção Principal:
    NomeTJVEDTGJAJDS
    guleal 3801765914414082561241
    protomartire 2981415510210121921061
    robsonsangelo 23711336888251271100
    adavel 2181013186741123951
    rogerio247 215803897726128870
    fernandinho 17574307159386890
    renatok2 174772770572117570
    OFCLeonardo 157712462547111460
    mms 14362206153379641
    zeleo 11141155539176350
    Kalleu 11058143836958520
    Jonhbiel04 7927133933253260
    raflael 502262218820300
    Nove 259610969160
    delaney 221057719130
    mebof 18666701350
      Ex-Jogadores - Seleção Principal:
    NomeTJVEDTGJAJDS
    mltemp 3191535411211401891300
    maurinho 7534132829260150
    pabs 7736132827650270
    CaioSatiro 66306302606241
    vitsion 673552723341260
    puzh3r 6733142023334330
    vaguinho 613092220040210
    Dj`JuNiOr 48247171744170
    marcaobarretos 462651515925210
    C.RonaldoCR7 431562215231120
    mcremonesi 381761513919190
    brunohmoura 39189121393450
    Immich 351651413822130
    vanifran 362131213420160
    Daniel_FLU 351561411822130
    milito 361761311325110
    Veja a página completa com os Guerreiros B

    Legenda: TJ - Total Geral de Jogos pela Seleçãoo ; V - Vitórias pela Seleção ; E - Empates pela Seleção ; D - Derrotas pela Seleçãoo ; TG - Total Geral de Gols ; JA - Jogos no Ataque ; JD - Jogos na Defesa ; S - Total de vezes convocado mas substituído ;
    Jogos da Equipe Principal
    20/07 - Eliminatórias da Copa do Mundo 2019
    - x -

    13/07 - Eliminatórias da Copa do Mundo 2019
    3 x 5

    Ranking de Sabado

    Ok?FiliadoPUDA
    Jonhbiel04 228101310
    OFCLeonardo 22391510
    Nove 22381410
    zeleo 21651510
    rogerio247 215101410
    fernandinho 2149129.5
    guleal 21291010
    robsonsangelo 21091310
    Kalleu 207111210
    adavel 2070149.5
    protomartire 20491410
    mms 20491310
    mebof 1967010
    delaney 19541210
    renatok2 1836159.5
    raflael 0009.5

    Selecao Principal

    P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte;A - Assiduidade
    Ranking de Terça

    Ok?FiliadoPUDNP
    mebof 1281664
    Jonhbiel04 1261964
    mms 1251841
    OFCLeonardo 1191854
    renatok2 1191843
    Nove 11711062
    robsonsangelo 11711053
    rogerio247 1171973
    protomartire 11611143
    guleal 11511245
    adavel 1151632
    zeleo 11211156
    Kalleu 1111640
    fernandinho 10811252
    delaney 1051553
    raflael 21040

    P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte; NP - Nivel de Participacao



    Jonhbiel04 13/07 11:57
    Bom final de semana, galera. Simbora buscar essa vitória.
    guleal 30/06 11:25
    Oi gurizes
    mms 12/06 13:35
    malou !
    OFCLeonardo 12/06 09:27
    eai fake
    guleal 11/06 13:43
    Parabens Rô
    rogerio247 11/06 10:56
    olhem o trofeu novo do presida.......topzera
    guleal 03/06 07:06
    Boa semana gurizes
    Que façamos a diferença!
    Jonhbiel04 02/06 07:15
    Obrigado Rogério.
    Jonhbiel04 02/06 07:14
    KKKKKKKKKKKKK
    KKKKaaallleu me ama muito.

    Mama eu, Cuzao.
    Kalleu 01/06 18:56
    João campeão do viadinho da galera de maio....parabéns
    rogerio247 01/06 08:18
    Joao campeão do craque da galera de Maio....parabéns
    guleal 31/05 23:53
    Que isso Fernandinho, pirou, 16 pra pra que?
    guleal 27/05 13:03
    Oi
    Jonhbiel04 24/05 18:20
    Ótima vitória, galera. Mandamos bem!
    OFCLeonardo 23/05 08:35
    vencemos, grande jogo!
    Jonhbiel04 19/05 08:11
    Rodada começando da pior forma. Porrahnnnn
    zeleo 16/05 22:10
    5x1 já é mais dificil!!!
    Mas volte a apostar que tá batendo direto!
    guleal 16/05 21:18
    5x1 eu tinha a manha... era fera!
    Daí casei, e também tenho a arte..
    zeleo 15/05 16:32
    Vou escrever um livro: "A arte de cravar 4x1"
    zeleo 04/05 14:43
    parabéns, éé ouroo
    Jonhbiel04 04/05 09:25
    Parabéns pelo Ouro, Galera.
    Bom final de semana.
    rogerio247 03/05 13:45
    Ouro
    Jonhbiel04 26/04 15:28
    Bom final de semana, galera. Vai começar o Brasileirão.
    OFCLeonardo 23/04 11:06
    vamos classificar na copa fanáticos
    guleal 23/04 07:32
    Verdade... Pessoal anda relaxado! Aqui é Emirados não é bagunça
    Jonhbiel04 17/04 08:15
    Realmente precisamos nos recuperar. :[
    OFCLeonardo 15/04 16:30
    e agora uma derrota, precisamos nos recuperar
    OFCLeonardo 11/04 15:10
    dois empates em sequenciaa
    Jonhbiel04 07/04 12:14
    Aparceu foi, cuzão?
    Kalleu 06/04 18:37
    Fraco você tá sendo humilde, tu é ruinzão rapá
    Jonhbiel04 06/04 10:13
    Parabéns Leo.

    Eu queria muito ganhar o interno, mas já desisti. Sou fraco e nunca consigo.
    Jonhbiel04 06/04 10:13
    Obrigado Rogério. Muitos anos que não via o verdinho ao lado do nome. Hahaha
    Vamos lá que fds têm vários jogos e temos que ganhar.
    rogerio247 05/04 12:40
    Jonhbiel, campeão do craque da galera de março....parabéns
    guleal 02/04 18:43
    Parabéns Léo
    OFCLeonardo 01/04 08:23
    campeão da copa interna desta baita federação, que honraa!!!

    ééé campeãooo ééé campeãooo
    rogerio247 25/03 14:56
    De:marceloac
    Assunto: Data:25/03/2019 13h47m Excluir

    COPA PRIME [COPA INTERNA] ESTÁ NA ABA 3 DE PORTUGAL

    COPA PRIME,esta será disputada em formato de mata-mata [ida e volta]

    con todas as federações.A federação campeã,terá o federado que esteja em primeiro lugar do
    ranking de entrada de sua federação como o campeão,será dado a este um ano de colaborador como
    prêmio!

    Previsão do inicio próxima rodada de FDS.
    delaney 24/03 19:53
    2 lindas cravadas de 3 pontos
    Flaapito 3x2 flor
    Cruzeiro 5x0 Patrocinio
    Jonhbiel04 23/03 12:52
    VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥
    EMIRADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS♥
    Jonhbiel04 22/03 16:25
    Bom jogo para os escalados do fim de semana. Vamos com tudo em busca desse caneco.
    delaney 21/03 21:37
    Fluzin fudeu noiz
    delaney 21/03 21:37
    Kkk
    Kd o Temp?
    guleal 20/03 07:14
    Como diria o gaúcho cansado Martin Luiz Temp

    🎶 Emirados copeiro e peleador
    zeleo 18/03 10:54
    Boaa
    Parabéns time!!
    Jonhbiel04 18/03 09:40
    Parabéns pela vitória, galera. Vamos para final.
    robsonsangelo 18/03 08:02
    Estamos na final, bora copar.
    Jonhbiel04 11/03 17:29
    Parabéns pessoal, agora é a próxima fase.
    rogerio247 11/03 08:43
    classificados...parabens galera
    Jonhbiel04 08/03 20:20
    Precisamos vencer muito final de semana, galera. Ainda temos chances.

    zeleo 08/03 00:04
    Mais uma vitória pra conta!
    Parabéns galera!!
    guleal 07/03 08:12
    Zeleo monstrão como sempre
    rogerio247 02/03 08:52
    parabéns zeleo
    Jonhbiel04 01/03 18:28
    Bommmm final de semana, galera. Bebam por mim. hahahaha
    zeleo 01/03 11:01
    Artilheiro - Fevereiro/2019
    Mais um pra conta!
    guleal 25/02 12:44
    demorou
    renatok2 22/02 14:14
    Aí sim
    rogerio247 21/02 07:47
    vitoria na Liga....aleluia
    zeleo 12/02 11:30
    To apostando d+ Guleal, desde 2005... :))
    guleal 11/02 23:05
    Martin lá na Holanda é o bonito, aqui era só mais um...deve estar feliz, ele sempre quis isso
    guleal 11/02 23:02
    Zeleo é mito, monstrão, aposta demais
    zeleo 08/02 14:23
    Opa, nem sabia q tava valendo essa competição!!

    valeuu
    rogerio247 08/02 08:03
    Bom dia

    pessoal, campeão do craque da galera de Janeiro foi o Zeleo...parabéns

    vou fazer as premiações retroativas do segundo semestre aos poucos e quando concluir transfiro
    pra quem ganhou e renovou para 2019.
    guleal 08/02 07:27
    Que fase ruim essa minha..
    renatok2 01/02 08:39
    obrigado
    rogerio247 01/02 06:21
    parabéns pelo Ouro galera
    guleal 19/01 00:54
    Concordo com que foi dito! Proto é viado
    Jonhbiel04 15/01 17:00
    Boa Tarde, galera.
    Jonhbiel04 11/01 19:02
    Parabéns pela vitória galera. Simbora ganhar títulos esse ano, porra.

    Protomartire, tu é viado. rs
    rogerio247 09/01 15:40
    Bronze na rodada de sabado
    mebof 09/01 11:43
    Bronze?
    De que torneio?
    guleal 07/01 18:35
    Não tem mais rodadas?
    rogerio247 07/01 08:07
    parabéns pelo Bronze
    robsonsangelo 04/01 17:23
    guleal 03/01 13:26
    Claro
    Jonhbiel04 02/01 11:22
    Feliz Ano Novo, galera. Muita paz e sucesso para todos.
    Bem-Vindo aos novos.

    Contratoooo renovadoxxxxxx.
    mebof 01/01 22:09
    3x0 pra quem? pro adversario?
    guleal 01/01 21:44
    2019 vai ser fácil de apostar, Avaí na série A, só por 3x0 todo jogo que é show
    mebof 01/01 12:28
    Mas vai demorar pra tirar esse descarte zero...
    mebof 01/01 12:27
    Ano novo, seleção nova!!
    Agora é se esforçar pra conseguir jogar!!!
    OFCLeonardo 26/12 09:07
    contrato renovado, pode comemorar rogério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    OFCLeonardo 24/12 09:14
    bem vindo mebof!
    guleal 22/12 18:21
    Seja bem vindo Mebof!
    Finalmente fizeram uma contratação boa.. aleas a melhor troca que já vi... Um pereba como o
    Martin pelo Manoel craque e vitorioso no site.
    mebof 22/12 11:55
    Valeu Rogério, obrigado pelo convite!!
    Só tem fera aqui, espero poder ajudar!
    rogerio247 22/12 11:50
    bem vindo mebof, sucesso conosco fera !
    mltemp 21/12 19:26
    S2
    guleal 20/12 13:10
    Bem vindo amigo Nove. Mas a 9 já é minha, sugiro ficar com a 19
    Nove 19/12 16:14
    kkkkkkk boaaa OFCLeonardo!
    OFCLeonardo 19/12 09:09
    bem vindo nove agora as 09:09

    kk
    Nove 17/12 13:24
    Valeu pelo convite rogerio! tamo junto!
    rogerio247 17/12 13:21
    bem vindo Nove....boa sorte conosco !!
    guleal 16/12 13:41
    Bom dia
    delaney 16/12 08:12
    Bom dia povo
    rogerio247 15/12 06:51
    bem vindo de volta mito delaney.
    guleal 10/12 12:46
    :)
    Jonhbiel04 08/12 10:52
    Bom dia, Galera. Bom final de semana.

    Fériasss!
    rogerio247 30/11 19:15
    Dezembro é só farra, pinga e foguete
    mltemp 30/11 12:47
    Não jogamos mais nada esse ano presidente?
    rogerio247 30/11 10:40
    15 pontos....quanto tempo isso não acontecia
    zeleo 23/11 00:33
    Ouro na rodada virou rotina!!!
    Jonhbiel04 22/11 12:38
    Boaaaaa. Simbora buscar a vitória no fds.
    Gugos 19/11 17:48
    :)


    Anunciantes

    Dúvidas



    Online Hoje: 118
    Online Agora: 3
    Amigo:

    © 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro