Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Campeonatos em andamento
Individuais:
  • Copa Roger Federer
  • Finais da Super Copa
  • Finais do VII Open Gambs da Liga Estrangeira
  • XI Liga Estrangeira Individual Europa Oriental
  • XI Liga Estrangeira Individual Inglaterra
  • XI Liga Estrangeira Individual Alemanha
  • XI Liga Estrangeira Individual Europa Ocidental
  • XX1 Copa Futgame
    Times:
  • Mundial de Times 2022
  • Países:
  • Eliminatórias da Copa 2022 - AfroAsia
  • Eliminatórias da Copa 2022 - Américas
  • Eliminatórias da Copa 2022 - Europa
  • Copa Zé Gotinha
  • XII Copa dos Países Colaboradores
    Especiais:
  • VII Super Copa Continental - Finais
  • Copa da Liga da Inglaterra 2022 - Finais
  • Copa da Liga da Alemanha 2022 - Finais
  • Copa da Liga da Europa Ocidental 2022 - Finais
  • Copa da Liga da Europa Oriental 2022 - Finais

    Especiais Times Internos
  • Mundial de Clubes Figa 2022 - Fase Preliminar
  • Ver Histórico Individual Ver Histórico de Países
    XIV Copa do Mundo - Angola 2018 - Grupo A - Temporada 14

    Veja Também: XIV Copa do Mundo Angola 2018 - Finais | Artilharia Geral


    Classificação

    PosTimePG J V E D GPGCSG
    1Portugal10531127234
    2Panama95302302010
    3Madagascar9530226224
    4Peru953023032-2
    5Hungria7521216142
    6Iraque050051331-18


    Legenda
    PG:Pontos Ganhos; J:Jogos; V: Vitorias; E:Empates; D:Derrotas; GP:Gols Pro; GC:Gols Contra; SG:Saldo de Gols

    Tabela de Jogos

    Rodada 1
    15/06/2018
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Iraque 0 x 8 Panama
    Peru 7 x 6 Madagascar
    Hungria 0 x 0 Portugal

    Rodada 2
    17/06/2018
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Iraque 6 x 10 Portugal
    Panama 11 x 7 Peru
    Madagascar 3 x 8 Hungria

    Rodada 3
    19/06/2018
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Iraque 4 x 5 Peru
    Panama 5 x 2 Hungria
    Madagascar 6 x 4 Portugal

    Rodada 4
    21/06/2018
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Iraque 0 x 4 Madagascar
    Panama 3 x 4 Portugal
    Peru 3 x 2 Hungria

    Rodada 5
    23/06/2018
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Iraque 3 x 4 Hungria
    Panama 3 x 7 Madagascar
    Peru 8 x 9 Portugal
     
    Outros Grupos:

    Critério de Classificação
    Classificam-se os 2 primeiros para o mata-mata e os 4 melhores terceiros

    Comentários

    Ev@nildo 24/06 21:03
    Valeu mello, mesmo nós tendo nossas diferenças, o jogo entre Portugal x Peru foi um teste pra
    cardíaco, muito disputado, muito emocionante, mas, venceu o que fez a melhor aposta. Fica com
    Deus, cara. Existe outro caboclo da sua seleção aí que nós somos meio arranhados, mas, é como
    você diz, guardar mágoa pra quê, se a vida é tão curta para nos odiarmos por ninharia, o ódio é
    um veneno que quem odeia bebe, querendo que o outro morra. Um abraço e boa sorte na sua nova
    seleção Peruana!!!
    Fui...
    mello 24/06 20:37
    Galera peace and love Boa sorte para Portugal o importante é vcs valorizarem o que estão fazendo
    e não os outros..ok..Boa sorte e fui..
    marceloac 24/06 19:55
    parabéns marcoalves4 e ev@nildo até o momento artilheiros da copa
    Ev@nildo 24/06 19:50
    Deixa ele, Marcelo, desculpa de amarelo é comer barro, perdedor só tem um direito, ficar calado e
    aceitar, porque só assim dói menos. E viva a seleção Portugal, nós temos o CR7, que arrebentou a
    boca do balão, quem não fez 10 pontos no grupo, eu estou vendo pelo retrovisor, e tem uns que nem
    pelo retrovisor eu estou conseguindo ver mais. Se ficar puto é pior!!!
    marceloac 24/06 19:35
    parabéns a federação do peru que fez um grande jogo so´valorizou ainda mais nossa
    classificação que foi um grande jogo assim como madagascar e paramá que se classificaram
    marceloac 24/06 19:28
    para de show mello já basta o que vc fez aqui juntos com outros aqui em portugal além de me
    humilhar dizendo que eu não tinha nem medalha nem no individual eu ainda não ganhei nada
    mesmo mais quando eu ganhar já mais vou humilhar alguém e aqui em portugal respeita as
    táticas dos outros o problema aqui era vc logo quando assumi vc colocou lá no mural 1,2,3

    Ev@nildo 24/06 19:05
    As vezes o convencional não dá certo, aí veja só você, o que você diz que é mirabolante, deu
    certo!
    mello 24/06 18:59
    Para mim só muda a dor...Já perdi uma final de copa com a Irlanda e sei como é ruim...Quanto a
    criticar eu não gostava das táticas e continuo não gostando volto a repetir se for campeão serei
    o primeiro a bater palmas...Mas continuo achando as táticas mirabolantes
    Ev@nildo 24/06 17:50
    Esquenta não mello, agora que, perder na primeira fase e perder na segunda fase, nunca será a
    mesma coisa nem aqui nem na China, minha seleção que foi tão criticada e chocotada por você e por
    outros do seu naipe, se classificou em 1º lugar no grupo com 6 seleções, pra uma seleção que não
    prestava, saiu melhor do que a encomenda, lembre-se que haviam 36 seleções, e na pior das
    hipóteses, Portugal já é a 8ª, só basta saber um pouquinho de matemática, para perceber que
    perder na 1ª fase e perder na 2ª fase, em lugar nenhum do mundo, é a mesma coisa!
    Guifiguer 24/06 17:42
    Parabéns pela classificação Portugal e madagascar
    Guifiguer 24/06 17:42
    Parabéns pela classificação Portugal e madagascar
    mello 24/06 17:18
    Boa sorte para vc aí nas oitavas cara..Se tem uma coisa na vida que eu não guardo é mágoas.. Se
    vc acha que torci contra vc está enganado..torci para nos passar de fase e não para vc não
    passar...Ok já que passaram seja campeão pokr que perder agora é perder na final é tudo a mesma
    coisa..
    mello 24/06 17:18
    Boa sorte para vc aí nas oitavas cara..Se tem uma coisa na vida que eu não guardo é mágoas.. Se
    vc acha que torci contra vc está enganado..torci para nos passar de fase e não para vc não
    passar...Ok já que passaram seja campeão pokr que perder agora é perder na final é tudo a mesma
    coisa..
    Ev@nildo 24/06 17:11
    Parabéns Melo pela participação!!!
    mello 24/06 17:07
    Parabéns Madagascar pela classificação
    mello 24/06 17:07
    Vlw Peru é um prazer jogar nessa seleção com tantos amigos..Resultados é o que menos importa..
    Ev@nildo 24/06 17:01
    Deixar o Peru de fora, se a polícia ver é cadeia na certa, pois é considerado ato obsceno. Chupa
    Melo!!!
    nivaldo0512 24/06 17:01
    Parabens aos 3 classificados desse grupo A
    Ev@nildo 24/06 16:38
    Os humilhados serão exaltados. Os táticas mirabolantes como diziam os finados jogadores de
    Portugal, mostraram que deram certo.
    Ev@nildo 24/06 16:34
    Uhuuuuuuuuuuuuu
    marceloac 24/06 16:30
    portugaaaaaaallllllll
    marceloac 24/06 15:40
    eu acredito
    marceloac 24/06 13:52
    eu acredito
    marceloac 23/06 17:19
    que jogo é esse bora portugal eu acredito
    aleminho 23/06 05:36
    olha portugal chegando, turma !!! parabéns.
    marceloac 22/06 22:19
    vlw nivaldo guifiguer foi um grande jogo foi de arrepiar agora vamos tentar se classificar
    Guifiguer 22/06 19:06
    parabéns Portugal pela vitória, merecida.
    nivaldo0512 22/06 18:59
    Tudo com P aqui
    PAN-PER-POR
    nivaldo0512 22/06 18:57
    Panama perde o 100% agora Peru e Portuga na proxima rodada vai pegar fogo kkkkk
    mello 22/06 18:13
    Vai Peru..
    Iugoslavia 22/06 18:00
    Emoção até o final, valeu PERU, bela vitória.
    Ev@nildo 22/06 17:41
    Vamos Portugal!
    Eu acredito!!!
    A classificação só depende de nós.
    Ev@nildo 22/06 17:38
    Foi mesmo, Guifiguer, foi um jogaço, a todo tempo havendo alternância do vencedor. Foi emoção até
    o final.
    aleminho 22/06 17:31
    parabéns Panamá e Peru....
    Guifiguer 22/06 16:58
    grande jogo contra Portugal.
    NetoRCM 22/06 00:32
    Madagascar é a FÊNIX desse grupo. Renasceu das cinzas...
    diogoaptimao 21/06 12:25
    Vão cuidar dos seus grupos. Eu, hein...
    nivaldo0512 21/06 11:41
    mas seu grupo tem [[um Participações em Copa:]] 0 é a 1ª participação e quer chamar outros grupos
    de fraco kkkkk
    Socyetijolada 21/06 08:16
    Realmente o igoripraj falou a verdade, grupo fraquíssimo em relação aos outros grupos.
    diogoaptimao 21/06 00:04
    Vamos Peru!
    nivaldo0512 20/06 18:19
    CAZAquistao é fregues unico foi Panama 4x1 kkkk
    Guifiguer 20/06 17:09
    mais 3 pontos e seguimos rumo a próxima fase
    CARPA 20/06 13:58
    O grupo do cara é outro e vem aqui pra bostejar fsla serio
    nivaldo0512 20/06 11:51
    Panama é o 1° no geral=chupa fera
    igoripraj 20/06 11:43
    só aqui mesmo para o Panama está em 1
    tide 19/06 23:58
    Vamos Panamá.
    marcoalves4 18/06 21:02
    Vamos firmes e unidos que conseguiremos
    marceloac 18/06 20:31
    Parabéns ev@nildo e marcoalves4 liderando artilharia vamos Portugal vamos em busca
    A.LAUDA 18/06 20:11
    Boa noite !!
    marceloac 18/06 17:48
    bora portugal vamos buscar
    nivaldo0512 18/06 17:06
    .....\O/...PANAMA
    Guifiguer 18/06 16:51
    Jogo duro e mais 3 pontos
    Seguindo firme na luta pela vaga
    tide 17/06 17:30
    Pra cima Panamá.
    tide 17/06 17:30
    Vamos para a segunda rodada.
    yokohama_2006 16/06 21:40
    Peru cai na primeira fase.
    diogoaptimao 16/06 20:05
    Peru entrou com tudo. Vitória valiosíssima!
    tide 16/06 16:36
    Grande Panamá.
    nivaldo0512 16/06 15:33
    .....\O/...PANAMA 8 X 0
    Iugoslavia 16/06 15:14
    Virada histórica. Valeu PERU, começamos bem demais.
    mello 16/06 15:00
    Peru
    Guifiguer 16/06 12:56
    largamos na frente
    diogoaptimao 15/06 23:33
    Vamos, Peru!
    pabs 15/06 21:46
    Grupo difícil
    A.LAUDA 15/06 20:33
    Boa noite
    nivaldo0512 15/06 18:48
    Panamá abrindo 5x0 ..\o/..
    Guifiguer 14/06 19:46
    boa sorte galera, essa copa promete.

    Pra cima deles Panama!!!
    nivaldo0512 14/06 18:36
    Panama Neles!!!!
    marceloac 14/06 16:47
    vamos buscar
    Vidigal 12/06 08:56
    Vamo Portugal!



    Anunciantes

    Dúvidas



    Online Hoje: 21
    Online Agora: 4
    Amigo:

    © 2021 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro