Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte-Minas Nordeste Rio-SP Sul

Últimas mensagens nos murais dos times

Ferencvárosi TC-HUN




Pos PGJV EDGP GCSG
449 361 0522 40-18


Ranking Geral


Informações

Responsável: Nenhum

Participacoes em Brasileiros
Serie A -
Serie B -
Serie C -
Serie D -

Obs:Vc deve ter pontos de colaborador e NP>30% para poder assumir um time

 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte

Campeonatos disputados

Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
rodrigovascao 610526510
cuco 10015100
Coruja22 10015010
 
NomeTJVEDTGJAJDS
fabinok 10013100
Rodada 929
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


Rodada 928
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


A.LAUDA 28/11/2017
Boa noite
A.LAUDA 27/11/2017
Boa noite !!
A.LAUDA 26/11/2017
Boa tarde !!
leco.gaspar 25/11/2017
Que bosta, só levamos sapatada até Agora !!
A.LAUDA 25/11/2017
Bom dia
A.LAUDA 24/11/2017
Boa noite
A.LAUDA 23/11/2017
Boa noite !
A.LAUDA 22/11/2017
Boa noite
A.LAUDA 21/11/2017
Boa noite !
A.LAUDA 20/11/2017
Boa noite
A.LAUDA 19/11/2017
Bom dia
A.LAUDA 18/11/2017
Bom dia pessoal !!
A.LAUDA 17/11/2017
Boa noite
A.LAUDA 16/11/2017
Boa noite !
A.LAUDA 15/11/2017
Bom dia !!
A.LAUDA 14/11/2017
Bom feriado pessoal !!
rodrigovascao 13/11/2017
só jogos dificílimos, só times campeões
A.LAUDA 13/11/2017
Boa noite
A.LAUDA 12/11/2017
Bom Domingo pessoal
cuco 11/11/2017
WHAT A FUCK?????
A.LAUDA 11/11/2017
Bom dia
rodrigovascao 10/11/2017
Opa, temporariamente time novo hehe
A.LAUDA 10/11/2017
Boa tarde !!
leco.gaspar 10/11/2017
escrete!
leco.gaspar 10/11/2017
Que escreve hein
Fivel_RJ 22/03/2008
É isso ai digão, eu tentarei uma candidatura, quero dirigir o time do Voltaço do Rj, peço que me
apoiem lá. Formamos um time fortissimo, e fomos bem. Grande abraço a todos, foi um prazer jogar
aqui.
RFSDIGAO 21/03/2008
Bom galera... nosso Ferenc será desfeito. Agora será o fim mesmo!!! Então, abraço a todos que
ficaram juntos esse tempo e vamos esperar pois podemos nos encontrar no próximo time!!!

VALEU!
__ALEX__ 07/03/2008
amistoso acho
pelo menos fechamo com chave de ouro....
uma pena termos saido fora..
time é forte...tinha muitas chances de ser campeão
demos azar
manuli 03/03/2008
Não é repescagem?????
__ALEX__ 28/02/2008
que que eh aquele outro jogo ali?
RFSDIGAO 27/02/2008
Isso aew! Parabéns a todos!
manuli 25/02/2008
Ae pessoal, valeu participar com vocês deste torneio. Infelizmente não deu, mas quem sabe em uma
próxima.
Abraços a todos......
__ALEX__ 25/02/2008
=/
thulio_cma 22/02/2008
:(

foi bm enqto durou, vlw galera

:´(
Fivel_RJ 22/02/2008
Quanto ao jogo do Sevilha, se Eu, Eduardo e Leibiz tivessemos ido de Sevilha agente marcaria mais
3 gols, o que de resultado final teriamos Empatados, e com pouquissimas chances de passar de
qualquer forma. Abraço.
Fivel_RJ 22/02/2008
Pessoal foi um prazer jogar com vocês, fizemos bonito, apesar de eliminado estou feliz por termos
aterrorizado, Infelizmente não deu. Vamos vencer o ultimo jogo para terminarmos como iniciamos o
torneio, GANHANDO.
marcaofla 21/02/2008
Caralho!!!!!
10 a 10!!!!!!
Vamo lá galera...dá pra ganhar os 2 ainda!
Vamo ferenc!!!!!
guinunes 21/02/2008
Temos quer torecer para o real empatar com o parma e perder para o porto.
Temos que ganhar da lazio.
Se o ituiutaba conseguir ganhar do parma eh excelente.
Dai na proxima rodada temos que torcer pra dar empate no primeiro jogo, o ituiutaba ganhar, nos
ganharmos e o ultimo resultado tanto faz..
Mas vamos acreditar..
Ja consegui com a bulgaria algo assim..
Vamos conseguir aqui tbm
AVANTEEE

guinunes 21/02/2008
Afff..
O jogo do 7 ao 12 acho que nbao tem como ganhar..
O contrao lazio se o cruzeiro perder eh bom mas se perder de 2x1 eh perfeito..

Com uma vitoria e mais uma contra o real madrid tem como se classificar??
Fivel_RJ 21/02/2008
Porra me escalaram no jogo errado, to fazendo 6 gols de 1 a 6 pqp.
Camila 20/02/2008
Com ctz nao........ :(
RFSDIGAO 20/02/2008
Definitivamente os zazgueiros não entraram em campo hj =/ asasuhaushuashu
Camila 20/02/2008
Como é que pode? Eu to fazendo 3 pontos?
Tenho que começar msm a rever minhas apostas :(
RFSDIGAO 20/02/2008
Gente, apostar na vitória do sevilla era só o que faltava... pessoal, ainda pedi pra apostarem
conscientes... o jogo era na Turkia, não precisava inventar. Resultado: o lanterna do grupo
apostou sem inventar e deverá ganhar da gente.
Espero que ainda haja tempo para um milagre...
Fivel_RJ 20/02/2008
Sempre quem pergunta. rsss.
mirro 20/02/2008
quem vai fazer os prognosticos dos jogos
__ALEX__ 18/02/2008
sim
rodada muito dificil!
mais vamo la!
RFSDIGAO 18/02/2008
Nem sei o que dizer... temos que ganhar os três e que já apostou viu o nível da rodada... tem
vários pontos críticos nos jogos deste meio de semana. Apostem conscientes. Vamos precisar de um
diferencial nesta rodada!
guinunes 15/02/2008
Isso ae..
Vamo se classificar!!
Vamo ganhar os 3!!
FORÇAAA!!
Fivel_RJ 15/02/2008
temos que ganhar 3 jogos agora. Vamos ganhar pessoal, tropeçamos. Vamos nos reabilitar.


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 60
Online Agora: 2
Amigo:

© 2023 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro