Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte-Minas Nordeste Rio-SP Sul

Últimas mensagens nos murais dos times


7

8

8

7

8

8

8

Obs: Os numeros abaixo de cada escudo representam a quantidade de jogadores no time. Máximo 8
Brusque-SC



Pos PGJV EDGP GCSG
142 575393178 411741569 153633


Ranking Geral


Informações

Responsável: popper

Participacoes em Brasileiros
Serie A -
Serie B -
Serie C - 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2020 |
Serie D -

 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte
gauderio 10467
Sad_Gideao 103614
FASM 10068
pabloadolfo 9839
Lecram22 9648
rummenig11 8758
RodrigoOCP 8458
popper 80411

Campeonatos disputados

Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
popper 178831679626106725
gauderio 144671364489101430
FASM 903974428256340
ironnomad 53264232074490
Elson.Junior 553061920331240
iron81 49197231854270
pabloadolfo 502912017823272
Anderson85 31124151183100
VALDIR 311241511214170
RodrigoOCP 29151138512170
Lecram22 241419751681
 
NomeTJVEDTGJAJDS
feazevedo 16646661510
Esquife 166010551060
cramos 16538514120
Sad_Gideao 151113441050
julio-f.c 1061342190
kuenman 14815391040
rummenig11 14509344101
chicorj 21108200
darth_vader 10011010
Rodada 783
Jogos 1a6
Campeonato Brasileiro 2021 - Série C
Náutico-PE0 x 0 Brusque-SC
GilsonSantos
djvagner
Shevillen
Ryan_jpa
Wade
Cheleo
Sagaz13
dodge_74
Histórico
gauderio
Sad_Gideao
FASM
pabloadolfo
Lecram22
rummenig11
RodrigoOCP
popper
 
Jogos 7a12
Campeonato Brasileiro 2021 - Série C
Brusque-SC0 x 0 Paulista-SP
popper
RodrigoOCP
rummenig11
gauderio
Sad_Gideao
FASM
pabloadolfo
Lecram22
Histórico
EduardoJEC
binober
Teddy82
Gigante12
mirro
rtrovao
marrento
paparazzi


Rodada 782
Jogos 1a6
Campeonato Brasileiro 2021 - Série C
Coritiba-PR1 x 4 Brusque-SC
A:heisenberg-2
A:jackson_coxa-2
A:herme-2
Z:PhiLLiPi-2
Z:luck-3
HistóricoA:gauderio-3
A:pabloadolfo-2
A:Sad_Gideao-4
Z:FASM-3
Z:Lecram22-2
 
Jogos 7a12
Campeonato Brasileiro 2021 - Série C
Brusque-SC1 x 7 Ypiranga-PE
A:gauderio-3
A:pabloadolfo-1
A:rummenig11-2
Z:RodrigoOCP-1
Z:popper-2
HistóricoA:BartodosAnjos-3
A:Paulo0109-3
A:serjaumjr-4
Z:ValdeLeal-2
Z:PauloJunior-3


popper 19/07 07:47
Bom dia, boa semana à todos
pabloadolfo 12/07 22:12
Boa noite galera
FASM 03/07 01:10
PARABENS AOS NOVOS administradores DO SITE...BANIRAM A JAMAICA DEPOIS DE 7 ANOS DE DEDICAÇAO E
LUTA PARA MANTER JOGADORES FIEIS... POR ISSO O SITE ESTA CADA VEZ PERDENDO MAIS
PARTICIPANTES...EU MESMO NUNCA MAIS DAREI UM CENTAVO PARA O SITE...DEPOIS DE 10 ANOS PERDI MINHA
FEDERA...PORTANTO GALERA...PENSEM BEM QUANDO FOREM "COLABORAR COM O SITE" NA HORA QUE VCS
PRECISAREM NAO TERAO APOIO GUARDEM SEU DINHEIRO PRA OUTRAS DIVERSOES
popper 21/06 07:41
Sad Gideao ficou em terceiro no geral no meio de semana, parabéns.
popper 21/06 07:38
Bom dia
popper 17/06 10:44
bom dia
pabloadolfo 01/06 23:04
Boa noite
popper 27/05 06:45
Bom dia Bruscão
pabloadolfo 12/05 14:36
Vai Bruscão
popper 06/05 21:01
BOA NOITE
pabloadolfo 06/05 18:57
Boa noite!!!
popper 29/04 22:46
Boa moite
FASM 13/04 15:31
pra cima deles galera
popper 13/04 13:21
Boa tarde
pabloadolfo 13/04 12:20
Ótima vitória contra o CSE
pabloadolfo 06/04 18:33
Caraca, fomos atropelados!!!
popper 31/03 23:20
Boa noite
popper 30/03 20:22
boa noite
popper 27/03 21:32
Na copa do Brasil vamos enfrentar um time de serie A. Bahia é forte.
popper 27/03 21:26
Parabéns galera, começamos bem
FASM 26/03 13:03
Caçarola...alem de atropelar o pantanal ainda fomos ouro...parabens galera
Lecram22 25/03 23:59
Aeeee passamos!!! Parabéns a todos
popper 23/03 14:54
Boa tarde
popper 22/03 22:32
Boa noite,vai começar a Copa do Brasil.
Boa sorte à todos.
FASM 22/03 00:46
ai comandante...espero poder contribuir com a equipe,fora a saudades de jogar aqui,acompanhei a
ultima campanha...vcs foram demais,levaram um pouco de azar nas ultimas rodadas...tamo junto...
FASM 22/03 00:39
SALVE SALVE GALEREAAAAA!!!
O BOM FILHO A CASA TORNA...
popper 21/03 21:18
Presidente Jamaicano, seja bem vindo Fasm
rummenig11 21/03 10:52
bom dia
popper 18/03 19:41
QUANDO HOUVER RODADA UNICA, SEMPRE JOGARÁ OS CINCO MELHORES RANQUEADOS
popper 18/03 19:41
VOU USAR A SEGUINTE ESTRATEGIA PARA ESCALAÇÃO, O 1º E O 2º MELHOR RANQUEADO SEMPRE JOGARÁ AS DUAS
PARTIDAS, O RESTANTE JOGARÁ PELO MENOS UMA PARTIDA. CLARO, SE HOUVER RODADA DUPLA.
popper 18/03 19:31
BOA NOITE
popper 18/03 10:46
Bom dia
Lecram22 15/03 15:01
Agradeço o convite e espero ajudar da melhor maneira possível
popper 15/03 11:47
Bom dia a todos
Estamos assumindo o BrusqueFC
Vamos manter as mesnas regras evitando sempre o wo.
Todas as ideias são bem vindas.
Boa sorte a todos
Elson.Junior 09/03 12:46
Salve galera
Não ganhamos nada rsrsrs, mas montamos um grande time.
Vou deixar o Brusque e tentar resgatar o Marcílio Dias.
Abs para todos
popper 16/02 06:18
bom dia
popper 28/01 11:12
bom dia
popper 17/01 20:40
Boa noite
NetoRCM 09/01 15:33
Fala moçada, estou deixando o site. Permaneci somente até o fim desse campeonato, visto que
tínhamos chances reais de título... Agradeço o apoio de todos e desejo muito sucesso!
Elson.Junior 07/01 08:49
Título já era, mas...o acesso possível
Únicos resultados
Ceará 2x1 Internacional
Atlético-GO 0x1 Vasco

popper 05/01 13:35
BOA TARDE
popper 05/12 06:55
bom dia
rummenig11 15/11 17:07
boa tarde
Elson.Junior 13/11 22:44
Primeira vez q perdemos os dois jogos da rodada dupla
popper 23/10 16:55
Boa tarde
pabloadolfo 04/10 00:06
Arrancada boa, vamos continuar assim!!!!
Elson.Junior 01/10 21:04
Duas vitórias e a liderança!!!

O time está forte

Parabéns a todos
popper 20/09 18:41
Belas vitórias, parabéns a todos
Elson.Junior 18/09 00:11
Porra que começo!!!

Parabéns galera
popper 02/09 22:04
BOA NOITE


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 391
Online Agora: 3
Amigo:

© 2021 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro