Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte-Minas Nordeste Rio-SP Sul

Últimas mensagens nos murais dos times


7

8

8

8

8

7

8

7

Obs: Os numeros abaixo de cada escudo representam a quantidade de jogadores no time. Máximo 8
Ulbra-RS




Pos PGJV EDGP GCSG
289 14912345 1464502 573-71


Ranking Geral


Informações

Responsável: Nenhum

Participacoes em Brasileiros
Serie A -
Serie B -
Serie C - 2010 | 2011 |
Serie D -

Obs:Vc deve ter pontos de colaborador e NP>30% para poder assumir um time

 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte

Campeonatos disputados

Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
xela 402161315027130
LVIANA 31154121102560
felipe_melo 20929681192
 
NomeTJVEDTGJAJDS
Rodada 830
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


Rodada 829
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


riceucalipto 31/01 08:43
Bora apostar ae galera!
holmops 20/01 16:57
vamo ae galera..vamo apostar
bope 15/01 11:15
xd
cstf04 13/01 16:12
Vamos lá pessoal se todos apostarem poderemos melhorar na tabela!!
bope 13/01 09:15
xd
bope 12/01 10:24
vc ta fazendo 7
bope 12/01 10:23
vai na "minha pagina"
holmops 11/01 15:44
como vejo meus pontos?
bope 11/01 08:42
eaw povo
Germani 08/11 11:06
KOLE
damasceno 22/10 20:46
boa noite galera
Sandro 17/10 21:00
vamo la galera......
Sandro 12/10 10:55
eae!!!!!!!!
Sandro 05/10 17:28
Galera a próxima rodada é contra o Goiatuba, que está uma posição antes de nós, vamos pra cima
deles............
Gush21 05/10 14:51
fui malzasso na rodada, mas vencemos ... vamo subir !!!
Sandro 04/10 23:26
é isso ai, de 1a6, ganhamos.......
Sandro 04/10 19:16
hoje, vamos começar a escalada!!!!!!!!!!
o campeão voltouooooouuuuuoooouuuu!!!!kkkkkkkkkk
Sandro 04/10 19:14
tem não!!!!!!!!!!!
Julioxuxu....uma pra tras!!!
Gush21 04/10 11:38
foda é galera q nao aposta ... tem como deixar um palpie padrao automatico pra caso vc esqueça
nao ?
Gush21 04/10 11:36
aaaa sim, agora sim ficou entendido hehe vlw ae Sandro !
Sandro 03/10 13:03
Gush21...blz?
É uma conta vc soma os pontos dos atacantes e subtrai dos zagueiros adversários...no jogo Ulbra x
River Palte-SE:
5+4+2(A-Atacantes): 11 - 6+2(Z-Zagueiros adversários): 3 gols;
Vice e Versa.....entendeu????
Gush21 01/10 09:32
alguem me explica , sou novato nesse jogo, essa pontuação dos jogos, igual no ultimo 7a12 (
tyrone 4, damasceno 2, gush21 5, sandro 3) TOTAL 14, pq só apareceu 5 pontos ?
Gush21 01/10 09:17
isso ae ... wo é sacanagem ! rsrs
Sandro 01/10 06:16
bom dia galera !
Como responsável pelo time, as regras são:
2 wo seguidos, serão substituidos!!!!
Sandro 30/09 06:55
bom dia pessoas..........
Sandro 29/09 18:40
Pessoal, boa noite!
Tomamos um nabo, nos jogos 7 a 12!!!
Vamos recuperar isso!!!!!
Gush21 27/09 09:41
Ó agora tem escudinho do time no meu nome, agora vai ... ser campeão dess trem todo ! hahahaha
Sandro 24/09 06:13
eae?????
vamos buscar a liderança, no gambs????
Gush21 23/09 13:50
colée !
Germani 23/09 10:46
koleeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Sandro 19/09 06:42
vamo lá time!!!!
Germani 08/08 13:09
Kole povo
Larissinha 28/06 21:30
Boa Noite cabei de chegar no time!!
pvl 08/06 15:04
boa tarde
davi_10 07/06 12:40
boa tarde, vamos ganhar os 2 amistosos galera!
claiton 04/06 14:25
Eai galera
td bom vcs ?
G.Nunes 04/06 11:52
OPaaaaa
bruuninho 28/05 10:38
bom Dia Galea !
G.Nunes 27/05 12:17
que goleadaaaa
agora vamos pra cima do Gremio
bruuninho 26/05 12:02
Parabens pela vitoria no amisto
Avanti Ulbra !
bruuninho 26/05 12:01
boa tarde galera
G.Nunes 25/05 13:23
paradão msm

animo galera!
bruuninho 24/05 12:25
mural parado eim
bruuninho 20/05 12:18
concerteza G. Nunes pra cima deles Ulbra
G.Nunes 19/05 00:17
começamos mal
mas vamos virar galera!!
azvart 19/05 00:13
boa noite gente
G.Nunes 18/05 12:31
valeu bruninho!!
ja deixa apostado pra proxima rodada pra nao correr o risco de dar W.O de novo!!!!
azvart 18/05 12:12
bom dia galera
bruuninho 18/05 12:12
boa sorte pro time ai então

bruuninho 18/05 12:08
não acredi to foi mal então g Nenes


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 21
Online Agora: 3
Amigo:

© 2021 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro