| | Vidigal  ★170 10/03/2025 Dale Dragons! |
| | tide  ★130 07/03/2025 Tricolor. |
| | feazevedo ★170 06/03/2025 Toledo neles |
| | gerpag   ★175 06/03/2025 Vilaaaa |
| | Jonhbiel04 ★95 06/03/2025 Berneira o maior lixo humano ainda ativo do site.
Tinha que ser bandido esse otário. |
| | Berneira ★100 05/03/2025 pq o tide e o jonhbiel não se chupam |
| | forfah★55 03/03/2025 ta puxadooooo |
| | albertbaiano  ★245 02/03/2025 Apenas 9 dos 20 times da série A passaram de fase. Tenso, viu? Ganhar esse torneio é difícil demais. |
| | tide  ★130 28/02/2025 Isso aí, Jonh. Vai ser dois grandes jogos. |
| | A.Junior★165 28/02/2025 Bora Bill!!! |
| | Jonhbiel04 ★95 27/02/2025 Teremos dois grandes jogos contra os Alemães amigos do Paraná. Simbora pro Duelo. |