Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Campeonatos em andamento
Individuais:
  • Especial Copa América 2019
  • XVII Copa Futgame
    Times:
  • Campeonato Brasileiro 2019 - Série A
  • Campeonato Brasileiro 2019 - Série B
  • Campeonato Brasileiro 2019 - Série C
  • Campeonato Brasileiro 2019 - Série D
  • Países:
  • Torneio Especial da Copa América 2019 - Finais
    Especiais:
  • Ver Histórico Individual Ver Histórico de Países
    Campeonato Gaucho 2018 - Grupo Único - Temporada 9

    Veja Também: Campeonato Gaúcho 2018 - Finais | Artilharia Geral


    Classificação

    PosTimePG J V E D GPGCSG
    1Internacional-RS30111001612932
    2São José-RS2711902683533
    3Brasil-RS2111704603822
    4Estrela-RS201162342366
    5Grêmio-RS1911614614219
    6Novo Hamburgo-RS1811605574710
    7Passo Fundo-RS131141651510
    8Caxias-RS12114073442-8
    9Gaúcho-RS12114072755-28
    10Juventude-RS11113263968-29
    11Farroupilha-RS9113083261-29
    12Inter de Santa Maria-RS31110103260-28


    Legenda
    PG:Pontos Ganhos; J:Jogos; V: Vitorias; E:Empates; D:Derrotas; GP:Gols Pro; GC:Gols Contra; SG:Saldo de Gols

    Tabela de Jogos

    Rodada 1
    02/01/2018
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Estrela-RS 3 x 3 Juventude-RS
    São José-RS 7 x 4 Grêmio-RS
    Inter de Santa Maria-RS 4 x 7 Novo Hamburgo-RS
    Internacional-RS 6 x 1 Caxias-RS
    Brasil-RS 5 x 2 Farroupilha-RS
    Passo Fundo-RS 8 x 4 Gaúcho-RS

    Rodada 2
    09/01/2018
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Estrela-RS 0 x 8 Novo Hamburgo-RS
    Juventude-RS 4 x 8 São José-RS
    Grêmio-RS 6 x 4 Inter de Santa Maria-RS
    Internacional-RS 7 x 0 Gaúcho-RS
    Caxias-RS 4 x 5 Brasil-RS
    Farroupilha-RS 7 x 4 Passo Fundo-RS

    Rodada 3
    16/01/2018
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Estrela-RS 0 x 2 São José-RS
    Juventude-RS 4 x 3 Inter de Santa Maria-RS
    Grêmio-RS 5 x 1 Novo Hamburgo-RS
    Internacional-RS 5 x 1 Brasil-RS
    Caxias-RS 5 x 3 Passo Fundo-RS
    Farroupilha-RS 0 x 2 Gaúcho-RS

    Rodada 4
    23/01/2018
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Estrela-RS 3 x 3 Grêmio-RS
    Juventude-RS 6 x 5 Novo Hamburgo-RS
    São José-RS 6 x 2 Inter de Santa Maria-RS
    Internacional-RS 8 x 2 Farroupilha-RS
    Caxias-RS 6 x 0 Gaúcho-RS
    Brasil-RS 2 x 6 Passo Fundo-RS

    Rodada 5
    30/01/2018
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Estrela-RS 4 x 3 Inter de Santa Maria-RS
    Juventude-RS 1 x 14 Grêmio-RS
    São José-RS 9 x 7 Novo Hamburgo-RS
    Internacional-RS 6 x 4 Passo Fundo-RS
    Caxias-RS 4 x 0 Farroupilha-RS
    Brasil-RS 5 x 1 Gaúcho-RS

    Rodada 6
    06/02/2018
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Estrela-RS 8 x 4 Internacional-RS
    Juventude-RS 8 x 4 Caxias-RS
    São José-RS 4 x 9 Brasil-RS
    Grêmio-RS 11 x 7 Farroupilha-RS
    Inter de Santa Maria-RS 1 x 9 Passo Fundo-RS
    Novo Hamburgo-RS 10 x 5 Gaúcho-RS

    Rodada 7
    13/02/2018
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Estrela-RS 4 x 5 Caxias-RS
    Juventude-RS 0 x 9 Brasil-RS
    São José-RS 13 x 1 Farroupilha-RS
    Grêmio-RS 7 x 1 Passo Fundo-RS
    Inter de Santa Maria-RS 5 x 6 Gaúcho-RS
    Novo Hamburgo-RS 4 x 6 Internacional-RS

    Rodada 8
    20/02/2018
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Estrela-RS 6 x 1 Brasil-RS
    Juventude-RS 4 x 7 Farroupilha-RS
    São José-RS 8 x 2 Passo Fundo-RS
    Grêmio-RS 1 x 2 Gaúcho-RS
    Inter de Santa Maria-RS 1 x 3 Internacional-RS
    Novo Hamburgo-RS 3 x 2 Caxias-RS

    Rodada 9
    27/02/2018
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Estrela-RS 3 x 1 Farroupilha-RS
    Juventude-RS 3 x 3 Passo Fundo-RS
    São José-RS 4 x 0 Gaúcho-RS
    Grêmio-RS 2 x 3 Internacional-RS
    Inter de Santa Maria-RS 4 x 0 Caxias-RS
    Novo Hamburgo-RS 2 x 0 Brasil-RS

    Rodada 10
    06/03/2018
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Estrela-RS 4 x 3 Passo Fundo-RS
    Juventude-RS 2 x 4 Gaúcho-RS
    São José-RS 2 x 5 Internacional-RS
    Grêmio-RS 4 x 2 Caxias-RS
    Inter de Santa Maria-RS 4 x 12 Brasil-RS
    Novo Hamburgo-RS 6 x 2 Farroupilha-RS

    Rodada 11
    13/03/2018
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Estrela-RS 7 x 3 Gaúcho-RS
    Juventude-RS 4 x 8 Internacional-RS
    São José-RS 5 x 1 Caxias-RS
    Grêmio-RS 4 x 11 Brasil-RS
    Inter de Santa Maria-RS 1 x 3 Farroupilha-RS
    Novo Hamburgo-RS 4 x 8 Passo Fundo-RS
     
    Outros Grupos:

    Critério de Classificação
    4 primeiros vão para as semi-finais

    Comentários

    A.LAUDA 22/03 20:51
    Boa noite
    tacioijui 19/03 22:28
    galera comemorando que o favorito caiu fora...
    israel23 17/03 19:58
    Gremio só assegurou a vaga para o estrela
    EDUPARDAL 16/03 19:41
    Boa tarde/noite galera
    Immich 16/03 13:16
    Kkk valeu, Diogo

    E o Grêmio? Fabiano?
    Kkkkkkkkkkkkkk
    diogoaptimao 16/03 11:17
    Caraio, cara ressuscitando comentário da segunda rodada. Kkkkkkk

    Parabéns aos classificados. Pelo menos lutamos até o fim.
    Pirolli 16/03 09:59
    Chupa gremio.. kkkk
    Nandorj 16/03 08:33
    Juventude, time de cuzão!!
    silvakot 16/03 01:55
    CLASSIFICADOS
    Immich 15/03 23:35
    É muito bom ser Estrela FC
    Immich 15/03 23:34
    diogoaptimao 12/01 17:43
    Alguém viu o Estrela? rs



    rsrsrsrsrsrsrs
    Immich 15/03 23:33
    Time grande
    lucas.andrade 15/03 23:30
    passamo \o
    artuzinhoon 15/03 23:30
    Time grande
    gui1903 15/03 23:28
    No fim o juventude tirou sarro do estrela e os cara classificaram. E o Ju passou vergonha de novo
    hahaha
    A.LAUDA 15/03 20:12
    Boa noite
    Marcelobragao 13/03 19:44
    Briga boa na última rodada
    CesarFc 13/03 09:59
    Vamos pra ultima rodada com time reserva esperando o mata mata.
    silvakot 13/03 00:07
    2 vagas para 4 times vamos para a ultima rodada
    tacioijui 12/03 23:57
    Grêmio
    A.LAUDA 10/03 09:28
    Bom dia
    diogoaptimao 09/03 11:05
    Adeus!
    yokohama_2006 07/03 22:46
    Juventude não liga pra estadual abandonamos esse campeonato lixo.
    Queremos o acesso para a elite do futebol do gambolão.
    Time grande não liga pra estadual então se matem, o maior do sul caga pra esse torneio.
    A.LAUDA 07/03 19:45
    Boa noite
    silvakot 06/03 10:44
    As duas proximas vagas ficaram aberta para a ultima rodada
    A.LAUDA 04/03 13:18
    Bom domingo !!
    CesarFc 03/03 10:11
    Esse mds definiou não o lider do turno. São Jose ja esperando o mata-mata.
    OtavioMa 02/03 09:22
    que bosta esse juventude
    diogoaptimao 01/03 23:54
    Juventude é péssimo!
    EDUPARDAL 01/03 20:11
    Boa noite galera!
    silvakot 27/02 14:46
    vamos tentar se manter entre os 4
    tchello 27/02 08:57
    pior é o pao com mortadela dos petistas
    tacioijui 26/02 22:08
    Grêmio
    A.LAUDA 26/02 19:53
    Boa noite
    gui1903 26/02 12:18
    amanha tem mais.. vamos lá
    EDUPARDAL 25/02 14:52
    Boa tarde galera.
    Força ae Ju!
    Immich 24/02 10:17
    Esperavamos que gambots fossem melhores q o Juventude
    Mas são
    A.LAUDA 23/02 22:04
    Boa noite
    gui1903 23/02 08:17
    Ainda entre os quatro.. vamos lá.
    vascaino_rj 23/02 01:38
    nao esperavamos que gambots fossem melhores que o Juventude mas sao
    diogoaptimao 20/02 20:44
    É muito churrasco de papelão nessa vida loka
    silvakot 20/02 01:03
    3 vitorias seguidas vamos para o próximo desafio
    A.LAUDA 19/02 19:35
    Boa noite
    tchello 19/02 17:54
    to aqui como sempre, carnaval atrapalhou o juve huahusauhs
    povo aqui tem vida fora do gambolao
    gui1903 19/02 11:40
    time do juventude sumiu hahahha quando ganharem vao aparecer agora :p
    A.LAUDA 18/02 17:28
    Boa tarde
    A.LAUDA 17/02 09:48
    Bom dia
    Rafinhagps 16/02 10:32
    Respondendo ao Lucas inter esta passando por um problema interno rsrsrs, nao sei ao certo ainda
    falar sobre o futuro dele.
    Rafinhagps 16/02 10:30
    inter saco de pancada
    diogoaptimao 16/02 10:27
    Cadê a YokoOno agora? Repito. Uma vergonha para meu time ainda estar atrás do desastre chamado
    Juventude. Kkkkkk
    vascaino_rj 15/02 23:51
    todo dia um 7x1 diferente
    gui1903 15/02 20:03
    C-erneira*
    gui1903 15/02 20:03
    Abraço, Cerne irá. E apanhou de pouco ainda.
    A.LAUDA 13/02 21:52
    Boa noite
    tacioijui 12/02 23:21
    Grêmio
    A.LAUDA 12/02 19:50
    Boa noite
    gui1903 12/02 14:21
    Pobre Inter sm
    A.LAUDA 11/02 14:06
    Bom domingo
    A.LAUDA 10/02 09:49
    Bom dia !!
    yokohama_2006 10/02 03:43
    Boa vitória Juvão, o mais querido!!!
    lucas.andrade 09/02 16:40
    oq aconteceu com o Inter Sm?
    gui1903 09/02 12:41
    estamos no caminho, vamos lá
    A.LAUDA 09/02 12:13
    Bom final de semana e bom Carnaval pessoal !!
    EDUPARDAL 09/02 07:04
    Bom dia galera
    diogoaptimao 09/02 01:39
    Chupa, gambots! Kkk
    pabs 09/02 00:42
    Puta merda, empatamos com esses colonos

    Rebaixamento já é realidade
    pabs 09/02 00:41
    Estrela já ganhou 6 dos 9 pontos óbvios [dois inter’s]. Faltam só os 3 do Juventude
    vascaino_rj 08/02 23:55
    parabens farroupilha
    pelo menos nao tomou 14
    A.LAUDA 08/02 22:48
    Boa noite
    tacioijui 08/02 00:08
    rodada está embolando o campeonato
    A.LAUDA 07/02 20:42
    Boa noite
    tchello 07/02 15:41
    pabs 05/02 16:32
    C
    C
    C
    B
    B
    B
    C
    C
    A
    C
    C
    B

    Vergonha
    A.LAUDA 06/02 20:01
    Boa noite
    CesarFc 06/02 12:44
    Acredito que com mais 4 ou 5 pontos ja garantimos a proxima fase!
    A.LAUDA 05/02 20:52
    Boa noite
    Immich 05/02 20:34
    Estrela FC
    pabs 05/02 16:32
    C
    C
    C
    B
    B
    B
    C
    C
    A
    C
    C
    B

    Vergonha
    tchello 05/02 08:54
    OtavioMa 04/02 15:33
    juventude uma bosta

    pega na minha jeba e balança seu marginal
    silvakot 04/02 21:43
    Vamos em busca da classificação
    OtavioMa 04/02 15:33
    juventude uma bosta
    diogoaptimao 04/02 15:15
    Neineres chorando merece um prêmio, mais um gol do Grêmio!
    A.LAUDA 04/02 09:22
    Bom Domingo
    Neineres 04/02 00:46
    Coloquem moldura e guardem num cofre, parecem até que obtiveram a classificação hahaha
    weide 03/02 23:45
    Gol do gremio
    Neineres 03/02 15:53
    Ju_key 03/02 01:03
    [...]só falo com quem tem mundial!! Desculpa aí.kkk

    Olá, tudo bem?
    vascaino_rj 03/02 15:10
    e era pra ser mais pq eu tava de Vasco mudei pela tatica. kkkkk
    vascaino_rj 03/02 15:07
    tiro de meta pro Juventude
    gooool do gremio
    saulpranke 03/02 14:23
    Lá vai o juventude... gol do gremio
    Pênalti pro juventude! Gol do gremio! 😆
    tacioijui 03/02 13:09
    "e lá vem eles..... gooooll.. mais um gol do Grêmio"
    Nandorj 03/02 11:34
    Gol do Grêmio
    A.LAUDA 03/02 09:49
    Bom dia !!
    Ju_key 03/02 01:03
    Yokohama... Para que tá feio... Fala tanto que sou FAKE, então prova!!! Me esqueci , só falo com
    quem tem mundial!! Desculpa aí.kkk
    yokohama_2006 03/02 00:19
    Até o Diogo gozando com o pau dos outros kkkk
    Ai lascou!
    yokohama_2006 03/02 00:19
    Comemorem, vir nas vitórias é fácil demais kkk
    diogoaptimao 02/02 23:14
    kkkkkkkkkkkk
    saulpranke 02/02 22:17
    Enquanto yokohama digitava...
    mais um gol o gremio marcava...

    😂😂😂
    diogoaptimao 02/02 21:59
    HAHAHAHAHAHA
    Que placar foi esse do poderoso Juventude? É uma vergonhavpra qualquer time estar atrás deles. Eu
    não vou admitir isso do meu Novo Hamburgo.

    Gooooooooool do Grêmio, não percam a conta! Hahahaha
    yokohama_2006 02/02 20:34
    Gaymistas oportunistas, vencem dai aparecerem..
    Legal bem típico de time de merda.
    Nandorj 02/02 20:11
    Acredito que tenha sido pouco.
    Grêmio poderia ter feito mais
    saulpranke 02/02 19:57
    Que atropelo hein

    Vamos tricolor!!
    A.LAUDA 02/02 19:56
    Bom final de semana !
    Berneira 02/02 19:14
    Huahauahah: /

    tchello 02/02 15:58
    Jesus, foi so deixar o shan fazer a tatica que deu nisso
    auhshuahsuahsuahushauhsuhauhsuahsuahushauhsauhsuahsau
    tacioijui 02/02 15:48
    kkkkkkkkk
    Nandorj 02/02 13:42
    Virgem tem essa mania...
    ai volta quando ganha de 1x0.
    Porque o Amapá ganhou sabe lá como do Santos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nandorj 02/02 13:41
    gui1903 02/02 13:40
    agora ele nem aparece, ta com o dedo no cu hahaha
    Immich 02/02 13:14
    Kkk
    weide 02/02 06:55
    14x1 que lindo arrodião
    tacioijui 01/02 22:34
    será que Berneira anotou a placa? kkkkkkk....
    A.LAUDA 01/02 19:54
    Boa noite
    Nandorj 01/02 12:27
    Juventude é muito amador
    A.LAUDA 31/01 20:30
    Boa noite
    A.LAUDA 30/01 20:39
    Boa noite
    sh4n 30/01 14:41
    bora pra mais uma vitoria
    tchello 30/01 13:56
    huahsuahsau
    Berneira 30/01 13:28
    gremio bando de cuzido
    Berneira 30/01 08:20
    falo o quinto
    diogoaptimao 29/01 23:58
    Difícil mesmo é o Juventude ter competência pra se manter entre os 4. Mas vamos ver.
    tacioijui 29/01 23:36
    Grêmio
    A.LAUDA 29/01 20:27
    Boa noite
    Nandorj 29/01 17:27
    Juventude de cu é rola
    tchello 29/01 11:43
    Time sem comando é assim mesmo.
    ja agradeço pelos 3 pontos no proximo encontro
    A.LAUDA 28/01 12:44
    Bom dia !!
    diogoaptimao 27/01 22:53
    Pois é. Só perdemos pq 3 do nosso time acabaram não seguindo a tática. Aí deu essa zebra. Mas vai
    ter volta, podem apostar.
    tchello 27/01 17:21
    Nem comemoro ganhar de time fraco.
    A.LAUDA 27/01 10:25
    Bom dia
    yokohama_2006 27/01 09:13
    Tática meu amigoDe que adianta tu fazer 4 e seu time perder?
    Tática é isso caso não saiba!
    Enfim, próximo!
    A.LAUDA 26/01 20:02
    Boa noite !
    diogoaptimao 26/01 14:45
    yokohama_2006 26/01 02:57
    Mas me perdoem :)
    Inadmissível é levarmos 5 gols de vocês ainda...

    Falou o cara que fez 2 gols no jogo. Hahahaha
    guego 26/01 10:35
    Quem quiser veir o trofeu serie B vai na Arena, mas se querem ver o trofeu do mundial vao no
    Beira Rio kkkk
    guego 26/01 10:35
    Farroupilha perdeu para um time bot kkkkk
    Berneira 26/01 08:11
    chupa diogo de cachorro kkkkkkkkkk segura essa, não os vejo na tabela kkkkkk veio pro gauchão pra
    tenta ganha do juve e levou ferro
    yokohama_2006 26/01 02:57
    Mas me perdoem :)
    Inadmissível é levarmos 5 gols de vocês ainda...
    Barulhos 25/01 21:44
    Complicado kkkk
    diogoaptimao 25/01 21:33
    Perder pro Juventude é inadmissível
    tchello 25/01 21:28
    Obrigado pelos 3 pontos
    Nandorj 25/01 21:24
    O fake Nandorj é o novo presidente da República federativa de fakes venezuelanos
    A.LAUDA 25/01 20:29
    Boa noite
    diogoaptimao 25/01 18:07
    YokoOno viaja nas ideias. Kkkkkkk
    yokohama_2006 25/01 16:21
    Pk será né?
    Presidido e subordinado por 3 contas que nem sabemos quem é claro que você não sabe.
    É só um bobão manipulado pensando que tem uma mulher chamada Ju_Key de presidenta.
    Cuidado pra não descobrir uma Dilma ai heim...
    Nandorj 25/01 13:00
    Cismaram que tem fake na Venezuela.
    O único fake lá só eu.
    Eu sou fake do Matheus007.
    Todos sabem disso, não sei porque vivem falando de fake
    tchello 25/01 09:24
    yokohama_2006 25/01 00:21
    Discuta com si mesma então, suas diversaa contas brigando entre sí.

    hahahahha
    yokohama_2006 25/01 00:21
    Discuta com si mesma então, suas diversaa contas brigando entre sí.
    Ju_key 24/01 21:26
    ahahahah... Para que ta feioo.. Só discuto com quem tem Mundial... opaaa vc não tem..
    aahahah
    A.LAUDA 24/01 19:56
    Otima noite a todos !!
    yokohama_2006 24/01 19:25
    Nem, sei pk discuto com fake, não existe essa porra...
    yokohama_2006 24/01 19:24
    Ganhou uns 3 troféus Ju parabéns se somar as suas outras 2 contas...
    sh4n 24/01 12:16
    diogoaptimao 23/01 20:55
    Parabéns Juventude pelos 3 pontos

    já sabemos disso
    Berneira 24/01 08:13
    chavasca
    A.LAUDA 23/01 22:26
    Boa noite
    diogoaptimao 23/01 20:55
    Parabéns Juventude pelos 3 pontos.
    Nandorj 23/01 16:28
    Bulgária é um lixo.
    Não sei como consideram isso uma seleção
    diogoaptimao 22/01 21:26
    YokoOno_2006 tá procurando...
    A.LAUDA 22/01 21:10
    Boa noite
    tchello 22/01 09:04
    caramba, estrela é o saco de pancadas do grupo?
    israel23 22/01 09:02
    Bom dia
    A.LAUDA 21/01 10:06
    Bom dia
    A.LAUDA 20/01 14:16
    Boa tarde
    Ju_key 20/01 11:35
    Yokohama, aproveita e só observa o meu troféu!! Se quiser deixo VC ilustrar ele.. Ganhei ele na
    Copa que a Bulgária iria ser 100%.. Kkkkk
    Ju_key 20/01 11:32
    yokohama_2006 19/01 21:42
    Novo Hamburgo o time daquela Ju_Fake??
    Vamo desce o pau.

    Daquela Ju_key!! Sim sr!! Vai tomar uma surra aqui também!! Bem vindo!!
    yokohama_2006 20/01 00:04
    Honre o nick Rafinha.
    Use o GPS e faça esse time achar o caminho da vitória.
    yokohama_2006 20/01 00:04
    A.LAUDA 19/01 22:04
    Bom final de semana
    yokohama_2006 19/01 21:42
    Novo Hamburgo o time daquela Ju_Fake??
    Vamo desce o pau.
    diogoaptimao 19/01 19:16
    Parabéns ao Grêmio pela vitória merecida.

    Novo Hamburgo vai buscar recuperar os pontos perdidos já na próxima rodada, custe o que custar.
    hehe
    Rafinhagps 19/01 16:58
    inter sem rumo
    Berneira 19/01 08:26
    enfim estreamos
    saulpranke 19/01 01:48
    Vamos gremio!
    israel23 19/01 00:05
    Inter está no rumo certo
    tacioijui 18/01 22:56
    Grêmio reagindo
    A.LAUDA 18/01 21:57
    Boa noite !!
    tchello 18/01 16:01
    Vamo reagir Juve Gigante!
    A.LAUDA 17/01 20:56
    Boa noite
    gui1903 17/01 11:24
    Berneira, rasga o cu cara hahah
    A.LAUDA 16/01 22:21
    Boa noite
    OFCLeonardo 16/01 15:59
    só 8 o estrela levou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Berneira 16/01 13:18
    então temos uma confissão aqui
    gui1903 16/01 09:33
    que comedia esse berneira.. é a falta de titulo hahaha juventude nunca ganhou nada hahah e outra,
    eu nao falaria em fake, pq ficaria tao feio perder pra uma pessoa só hahahaa
    Berneira 16/01 08:31
    e não são? não é a toa que nem no inter-sm estão mais heauiheiuaehiuaeuia
    lucas.andrade 16/01 00:48
    tamo a um tempao junto e ainda pensam que somos fake ahhaha
    tacioijui 15/01 23:24
    Grêmio
    A.LAUDA 15/01 20:03
    Boa noite
    MVFD 15/01 18:37
    boa noite
    gui1903 15/01 18:12
    Que inveja haha deve ser dificil nao ter taça por time hahah
    Berneira 15/01 17:52
    se bobear ficam mais 6 meses punidos
    Berneira 15/01 17:52
    sem graça é ganhar do brasil bando de fake
    A.LAUDA 14/01 10:20
    Boa dia
    A.LAUDA 13/01 14:23
    Boa tarde
    gui1903 13/01 08:22
    Depois os cara sao campeoes e nao sabem o que falar hahaha
    lucas.andrade 12/01 20:39
    nossa parece ate trofeu ganhar do estrela ahuEuaheuhaeu, melhora ai gente
    diogoaptimao 12/01 17:43
    Alguém viu o Estrela? rs
    A.LAUDA 12/01 12:43
    Boa tarde
    saulpranke 12/01 09:48
    Dalhe gremio
    Estreamos no campeonato
    Marcelobragao 12/01 09:07
    Dá-lhe Nóia!
    A.LAUDA 11/01 19:55
    Boa noite
    CesarFc 11/01 17:23
    G4 é a meta!!!
    A.LAUDA 10/01 20:54
    Boa noite
    A.LAUDA 09/01 20:10
    Boa noite !
    A.LAUDA 08/01 19:34
    Boa noite



    Anunciantes

    Dúvidas



    Online Hoje: 479
    Online Agora: 8
    Amigo:

    © 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro