Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Campeonatos em andamento
Individuais:
  • Ligas Individuais dos Países
  • Especial Copa América 2019
  • XVII Copa Futgame
    Times:
  • Campeonato Brasileiro 2019 - Série A
  • Campeonato Brasileiro 2019 - Série B
  • Campeonato Brasileiro 2019 - Série C
  • Campeonato Brasileiro 2019 - Série D
  • Países:
  • Eliminatórias da Copa do Mundo 2019
    Especiais:
  • Ver Histórico Individual Ver Histórico de Países
    Campeonato Paranaense 2016 - Finais - Grupo Único - Temporada 9

    Veja Também: Campeonato Paranaense 2016 | Artilharia Geral


    Classificação

    PosTimePG J V E D GPGCSG
    1Londrina-PR186600482424
    2Francisco Beltrão-PR762132627-1
    3Rio Branco-PR6620432284
    4Toledo-PR461141946-27


    Legenda
    PG:Pontos Ganhos; J:Jogos; V: Vitorias; E:Empates; D:Derrotas; GP:Gols Pro; GC:Gols Contra; SG:Saldo de Gols

    Tabela de Jogos

    Rodada 1
    16/02/2016
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Rio Branco-PR 1 x 4 Toledo-PR
    Francisco Beltrão-PR 2 x 4 Londrina-PR

    Rodada 2
    16/02/2016
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Londrina-PR 12 x 9 Rio Branco-PR
    Toledo-PR 6 x 11 Francisco Beltrão-PR

    Rodada 3
    23/02/2016
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Rio Branco-PR 0 x 4 Francisco Beltrão-PR
    Toledo-PR 4 x 6 Londrina-PR

    Rodada 4
    23/02/2016
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Londrina-PR 14 x 0 Toledo-PR
    Francisco Beltrão-PR 1 x 7 Rio Branco-PR

    Rodada 5
    01/03/2016
    Jogos 1a6
    Detalhes da Rodada
    Francisco Beltrão-PR 4 x 4 Toledo-PR
    Rio Branco-PR 5 x 6 Londrina-PR

    Rodada 6
    01/03/2016
    Jogos 7a12
    Detalhes da Rodada
    Londrina-PR 6 x 4 Francisco Beltrão-PR
    Toledo-PR 1 x 10 Rio Branco-PR
     
    Outros Grupos:

    Critério de Classificação
    Campeao quem fizer mais pontos

    Comentários

    MauricioWill 06/03 09:52
    Parabéns pra gurizada do Londrina, campanha impecável no segundo turno, mais que merecido!!
    facci 04/03 15:08
    tri campeão,parabéns londrina e a todos que abrilhanto esse campeonato.
    Nove 04/03 08:14
    TRI CAMPEÃOOOO!!
    joaojoga 03/03 23:49
    joaojoga 03/03 23:49
    parabéns londrina!
    cesarluan 03/03 22:05
    Parabéns pela campanha chiquinho, show de bola.
    tarcius 03/03 16:06
    Parabéns ao Londrina, sobrou demais no campeonato e mereceu o título..
    ovinho 03/03 00:22
    Putz. Sobramos demais. Mesma equipe mantida desde 2012. Parabéns galera... Show...
    LOCOABREU 03/03 00:20
    Parabéns Londrina ... Merecido pela bela campanha
    rmigue 03/03 00:04
    É campeão!!!!!
    Muitos anos de trabalho juntos chegou a recompensa.
    Primeiro tricampeão e primeiro bicampeão consecutivo do PR.
    diegobassan 02/03 23:49
    6 jogos 6 vitórias 27 gols de saldo. Parabéns pessoal
    cal1113 02/03 23:42
    parabens galera do londrina....é campeãooooo
    Guifiguer 02/03 23:35
    Parabéns pelo título Londrina, vcs foram perfeito no quadrangular final.
    ovinho 02/03 10:45
    Dia decisivo...
    diegobassan 29/02 10:37
    Opa Obrigado pessoal, mas no futebol pode acontecer de tudo! O jogo so termina quando acaba!!!
    devanir 27/02 11:03
    e nao deu ,
    LOCOABREU 26/02 17:32
    Levamos um vareio de bola do londrina ... praticamente campeões Parabéns
    MauricioWill 26/02 16:09
    Parabéns ao Londrina, só uma catástrofe tira o titulo de vocês!
    MauricioWill 26/02 16:08
    Como todos sabem passa por uma infestação do mosquito Aedes Aegypti, e nosso time inteiro pegou
    Zika Virus! Ferrou! kkkkkkkkk
    facci 26/02 08:26
    Boa tubarão!
    ovinho 26/02 08:16
    Boa moçada, valeu...
    cal1113 25/02 23:47
    Belas vitórias tubarão.. Manter a humildade e os pés no chão
    facci 25/02 10:20
    indo bem, manter a pegada!
    facci 23/02 16:15
    é hoje!
    rodada que pode encaminha o titulo!
    vamos tubarão.
    jotagenio 23/02 14:04
    Vamos lá Chiquinho....
    Não vamos deixar escaparesse titulo.
    Vanvan 22/02 12:36
    Boa tarde
    tarcius 22/02 11:26
    o pior é que eles mudam e não avisam, eu achava melhor no mata mata de semi e final....
    facci 22/02 09:26
    rodada decisiva!
    facci 18/02 18:09
    Os caras comeram bronha.
    goldotitulo 18/02 17:54
    q bagunça
    LOCOABREU 18/02 13:37
    Todos fomos prejudicados ... poderia então manter os confrontos ... Londrina que está em vantagem
    mais poderia ha está na final
    devanir 18/02 11:43
    agora vai assim mesmo ,porra
    ovinho 18/02 08:21
    virou zona
    devanir 18/02 08:15
    Kkkkkkkk que bagunca
    goldotitulo 18/02 07:27
    Kkkkkkkkk... Absurdo... Mas aguardemos por informações...
    facci 18/02 07:15
    Que porra é essa?
    maikinho 18/02 05:41
    Kkkk
    Gambolao ta cada ve indo pro saco. Kkk
    cal1113 18/02 01:15
    Virou palhaçada
    Rodrigo__9 18/02 01:02
    kkkkk q varzea... tava na estrutura quadrangular, daí começa a rodada como semi finais e no meio
    da madrugada mudam pra quadrangular de novo
    Rodrigo__9 17/02 18:44
    Bora Toledão!!!
    facci 17/02 15:21
    começamos bem, vamos ver como vai termina kkk
    devanir 16/02 12:51
    vamo ve no que da
    facci 16/02 08:36
    pois é devanir
    facci 16/02 08:35
    semi e final, nada de quadrangular
    devanir 16/02 07:44
    Nao era quadrangular



    Anunciantes

    Dúvidas



    Online Hoje: 89
    Online Agora: 2
    Amigo:

    © 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro