Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte Nordeste Rio-SP Sul-Minas

Últimas mensagens nos murais dos times


7

7

7

6

5

6

4

8

8

8

Obs: Os numeros abaixo de cada escudo representam a quantidade de jogadores no time. Máximo 8
São José-PR



Pos PGJV EDGP GCSG
111 788521241 652152145 1873272

Ranking Geral


Informações

Responsável: gylfera

Participacoes em Brasileiros
Serie A - 2014 |
Serie B - 2012 | 2013 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 |
Serie C - 2011 |

 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte
xela 10537
mossoro26 104410
gylfera 10247
airan 9705
Arlequina 9337
lucasvasco 9198
Clatiscoski 9047
carlosantonio 8356

Campeonatos disputados

Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
gylfera 2339932102853149842
Clatiscoski 202873184718166360
xela 182882272646134484
jfcb 9647133634759370
puzh3r 955283533754411
Ev@nildo 7032112726228420
Arlequina 7027113225934364
cjeferson 7028152725154160
airan 492641918817320
mossoro26 421832117330120
phelipeunited 4818111915711378
guistu 361371612720160
 
NomeTJVEDTGJAJDS
maumau 30115141262190
lucasvasco 27122131021891
armadora 251249952234
danstofaleti 211209801470
carlosantonio 16709734123
independente 197210721632
Edemar 1542948960
djvagner 1433833776
Fabio_mariu 10017011
Rodada 711
Jogos 1a6
Mundial de Times 2019
Bears-BAH0 x 0 São José-PR
Histórico
 
Jogos 7a12
Mundial de Times 2019
São José-PR0 x 0 Vitória-ES
Histórico


Rodada 710
Jogos 1a6
Mundial de Times 2019
São José-PR7 x 6 Celtic-ESC
A:xela-1
A:mossoro26-3
A:lucasvasco-7
Z:Clatiscoski-2
Z:carlosantonio-3
HistóricoA:PauloRob-4
A:carlosnunes-4
A:Luneta-3
Z:Pamplona-1
Z:Alvarenga-3
 
Jogos 7a12
Mundial de Times 2019
Celtic-ESC3 x 0 São José-PR
A:PauloRob-0
A:carlosnunes-1
A:Luneta-3
Z:Pamplona-2
Z:Alvarenga-0
HistóricoA:xela-0
A:mossoro26-0
A:gylfera-0
S:airan-0
Z:Arlequina-0
Z:lucasvasco-1


gylfera 08/11 12:40
Boa tarde Infelizmente perdemos os Dois jogos.
gylfera 04/11 23:09
Clatiscoski chegou à marca de 200 jogos pelo SJ parabéns
lucasvasco 04/11 23:01
pracima timw ! SJ
carlosantonio 04/11 22:32
vamos com tudo nesse mundial pessoal ...
mossoro26 04/11 15:28
Bora ganhar esse mundial
gylfera 04/11 11:13
Bom dia pessoal vai começar o mundial cuidado nas apostas
gylfera 30/10 22:21
Pelo que vi começa 05/11
gylfera 30/10 22:18
Vou ver se acho a data exata
carlosantonio 29/10 20:42
Quando vai ser o mundial presidenta ?
lucasvasco 25/10 19:25
qbn começã o mundial ?
lucasvasco 25/10 19:24
valeu galera! parabéns pra td mundo, quase não olho o mural aki, vamo q vamos pracimaaa1!!
SJ
gylfera 25/10 13:42
Parabéns time pela classificação ao mundial.
SJ jogando sem tática e fazendo bonito.
airan 25/10 08:22
Parabéns time, duas excelentes vitórias
carlosantonio 24/10 22:16
parabéns a todos...
carlosantonio 24/10 22:16
vaga garantida no mundial dale dale são josé devagrinho pegamos a vaga do mundial no fim...
mossoro26 24/10 18:37
Boa noite
carlosantonio 22/10 23:47
Sem ter uma base ou tática não chaga a canto nenhum boca todo mundo sabe q em casa difilcimente
perde o certo era ir todos de boca era a lógica..river ganhar la ia ser difícil não temos equipe
para chegar ainda mas a frente bola para frente
gylfera 20/10 23:01
Vamos buscar essa vaga no mundial pessoal
carlosantonio 18/10 02:26
Se nois ganhar 1 e empatar a outra nos últimos 2 jogos acho q nois se garante no mundial vamos q
vamos...
airan 15/10 21:10
Bora vencer as últimas partidas. Estamos bem.
gylfera 15/10 11:28
Bom dia pessoal do SJ vamos para mais 2 jogos difíceis
carlosantonio 04/10 00:04
mas vamos q vamos ainda dar para se classificar
carlosantonio 04/10 00:04
houve um pequeno vacilo perdemos de entra no g6 do mundial por q maioria foi de chape ou empate
chape ultima colocada corinthians era o quinto
gylfera 30/09 08:34
Duas vitórias muito importantes da lhe SJ.
gylfera 23/09 12:07
Bom dia pessoal do SJ
gylfera 16/09 12:44
Bora pra próxima rodada SJ
lucasvasco 10/09 19:12
desculpa, não deu de aposta!!! estou sem tempo esses ultimos dias ... foi mal galera não vai mais
se repetir ...
gylfera 09/09 10:40
Bom dia pessoal do SJ
mossoro26 08/09 20:23
Noite
gylfera 26/08 20:02
Bom noite pessoal do SJ vamos buscar 2 vitórias
airan 23/08 07:29
Bom dia SJ!
gylfera 20/08 07:57
Bom dia pessoal do SJ
mossoro26 15/08 22:14
Boa noite
airan 12/08 21:20
Vamos lá time! Precisamos vencer no brasileirão.
gylfera 01/08 08:48
Bom dia pessoal do SJ.
Vitória garantida no primeiro jogo.
No segundo ficou difícil
gylfera 28/07 21:14
Boa noite
Duas vitórias importantes bora continuar a recuperação
gylfera 25/07 13:04
Bom dia pessoal do SJ boa vitória no primeiro jogo.
mossoro26 24/07 20:43
Noite
gylfera 11/07 08:19
Bom dia galera de SJ, bela vitória no primeiro jogo
gylfera 09/07 10:16
Bom dia vamos voltar com vitórias SJ
airan 03/07 14:36
Tá voltando o campeonato!
carlosantonio 21/06 01:45
01:44
airan 11/06 20:27
Vamos vencer mais duas SJ
gylfera 10/06 11:33
Bom dia SJ duas boas vitórias parabéns.
airan 08/06 10:19
Parabéns time! Vamos continuar assim
mossoro26 07/06 22:38
Parabéns galera, 2 belas vitórias
airan 04/06 08:59
Temos que jogar bem, precisamos vencer
gylfera 31/05 09:03
Bom dia pessoal não estreamos bem no Brasileiro blz tá recuperar na próxima rodada.
airan 29/05 00:55
Bem vindos
carlosantonio 28/05 13:54
boa tarde a todos vamos q vamos pessoal vlw por aceitar gylfera.


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 295
Online Agora: 9
Amigo:

© 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro