Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter | Fale com o Conselho
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte Nordeste Rio-SP Sul-Minas

Últimas mensagens nos murais dos times


8

5

8

5

8

6

6

7

Obs: Os numeros abaixo de cada escudo representam a quantidade de jogadores no time. Máximo 8
América-MG



Pos PGJV EDGP GCSG
15 946580295 612242535 2098437

Ranking Geral


Informações

Responsável: PedroCAM

Participacoes em Brasileiros
Serie A - 2015 | 2016 | 2017 |
Serie B - 2009 | 2010 | 2013 | 2014 |
Serie C - 2008 | 2011 | 2012 |

Títulos

Campeão Brasileiro 2012 - Série C
Campeão Mineiro 2014
Campeão Brasileiro 2016 - Série A


 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte
papini 119810
Menotti 114612
maurinho 11379
Kenshin 112810
Sauva 109610
Diegopacato 106611
Glaender 10457
PedroCAM 10388

Campeonatos disputados

Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Copa do Brasil 2017
Regionais 2017 - Sul Minas
Mundial de Times 2016
Copa Isaquias Queiroz - Finais
Campeonato Brasileiro 2016 - Série A
IV Copa dos Times Colaboradores
Regionais 2016 - Sul-Minas
Copa do Brasil 2016
Campeonato Mineiro 2016
Mundial de Times 2015
Copa Walter White
Campeonato Brasileiro 2015 - Série A
Regionais 2015 - Sul-Minas - Finais
Copa do Brasil 2015
Campeonato MG/SC 2015 - Finais
Copa das Copas
Campeonato Brasileiro 2014 - Série B
III Copa dos Times Colaboradores
Copa do Brasil 2014
Regionais 2014 - Sul-Minas
Campeonato Mineiro 2014
Campeonato Brasileiro 2013 - Série B
Regionais 2013 - Sul-Minas - Finais
Copa do Brasil 2013
Campeonato Mineiro 2013 - Finais
Copa Intercontinental de Times 2012
Finais Brasileiro 2012 - Série C
II Copa dos Times Colaboradores
Regionais 2012 - Sudeste
Campeonato Mineiro 2012
Campeonato Brasileiro 2011 - Série C
Regionais 2011 - Sudeste - Finais
Campeonato Mineiro 2011
Campeonato Brasileiro 2010 - Série B
I Copa dos Times Colaboradores
Regionais 2010 - Sudeste - Finais
Campeonato Mineiro 2010
Campeonato Brasileiro 2009 - Série B
Regionais 2009 - Sul Minas
Campeonato Mineiro 2009
Finais Campeonato Brasileiro - Série C
Regionais 2008 - Sul Minas
Campeonato Mineiro 2008
Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
maurinho 5002505719318883331670
Kenshin 333176441131251235981
papini 3271702513211971801471
Menotti 188992366670108800
PedroCAM 9751143237358390
Sauva 9454112935747474
Diegopacato 8341103231540432
Glaender 693962423434350
Zouway 442621615924201
 
NomeTJVEDTGJAJDS
Mb_LoRd 38187131402990
djcorky 372141211122150
Nightwolf 25105109713121
perninha 31174108920110
Lukbh 16619651510
JGVeloso 1130836470
Rodada 612
Jogos 1a6
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Figueirense-SC0 x 0 América-MG
fabi0henrique
Popeng
gonçalves
Binho_Surf
Anderson85
Luckax
zekahn
renatok2
Histórico
papini
Diegopacato
Glaender
maurinho
Sauva
 
Jogos 7a12
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
América-MG0 x 0 Paulista-SP
PedroCAM
Menotti
maurinho
Glaender
Diegopacato
Histórico
Tedito
prof.renato
luizin
natus
theodrummer
KeKe


Rodada 611
Jogos 1a6
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
América-MG7 x 4 Pirambu-SE
A:papini-4
A:Menotti-4
A:PedroCAM-7
Z:maurinho-4
Z:Sauva-4
HistóricoA:danmarti-4
A:maikinho-4
A:helio-4
Z:Felipef9-4
Z:kurin-4
 
Jogos 7a12
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
São Caetano-SP2 x 4 América-MG
A:rwprobst-4
A:lulalolusco-2
A:deie-2
Z:theodoric-1
Z:CarlosINC-2
HistóricoA:Kenshin-4
A:Menotti-2
A:PedroCAM-1
Z:Sauva-2
Z:papini-4


Sauva 12/09 13:10
Jogo contra o Paysandu é crucial pra entramos de vez na briga pelo título.
Sauva 22/08 16:50
BORA COELHAO
papini 10/08 00:21
Boa Diego!!!!
PedroCAM 03/08 18:57
Fooooora Maurinho
Kenshin 20/07 13:28
nao escala o craque, dá nisso mesmo.
PedroCAM 14/07 17:00
Fora Maurinho
Glaender 29/06 16:36
Sauva como técnico: 100%
Menotti 05/06 10:16
Valeu Papini
papini 04/06 06:05
Seja bem-vindo Menotti!!!
Menotti 02/06 09:01
Opa, voltei! Valeu pelo convite vovô
PedroCAM 03/05 23:23
Cadê os amistosos, presidente? Quando começar o Brasileirão todo mundo estará gordo.
papini 21/04 07:12
No ranking estamos a 3 pontos do CSE que é o primeiro colocado
papini 17/02 06:55
Boa!
Kenshin 10/02 13:23
ouro para o coelhao
PedroCAM 25/11 00:57
I Pedri nii sibi fizir titici
Dyego 16/11 16:59
Bora mitar nesse Mundial!!
Dyego 16/11 16:58
Bora mitar nesse Mundial!!
Glaender 13/11 21:44
chegou
PedroCAM 01/11 21:36
Mundial tá chegando
maurinho 26/10 21:38
TÔ tão animado com o Gambolão que agora que vi que dei WO...
Dyego 10/10 21:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maurinho 10/10 11:02
Hahaha! Boa, garoto! Tá aprendendo...
PedroCAM 08/10 13:23
Significa que em quesito viadagem você é o primeiro do time.
maurinho 07/10 22:36
Pedro, há um número 1 em frente do meu nick. Sabe me dizer o que ele significa? Já apareceu
várias vezes...
PedroCAM 29/09 14:48
Pedro x2 = América classificado
Sauva 28/09 00:32
Hahahahaha D4
Dyego 27/09 18:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kenshin 25/09 19:47
Dyegao e o D4
Sauva 24/09 15:52
Haha 17 é foda
PedroCAM 24/09 15:23
"D10"
Dyego 23/09 19:58
Toca no D10!!! kkkkkk
papini 23/09 04:29
+ 6 pontos!
Parabéns pessoal!
PedroCAM 22/09 23:43
Boa, vitória suada contra o Volta Redonda.
Dyego 21/09 23:55
excelente!!
Sauva 21/09 23:49
6 pontos
Sauva 21/09 23:47
6 pontos
PedroCAM 21/09 14:19
6 pontos
Glaender 21/09 13:14
6 pontos
Sauva 20/09 16:21
Bora em busca dos 100% de aproveitamento. Temos 2 jogos difíceis, precisamos sair desta rodada
com 4 pontos pelo menos
Dyego 16/09 12:41
Boa tarde galera!

Excelentes resultados!!!
Dyego 14/09 18:27
bora vencer!!
PedroCAM 13/09 22:30
O último que falou em "atrupelá" não deu muito certo não...
Sauva 13/09 11:36
Nosso grupo tem um time da serie B e o resto eh da serie C, vamos confirmar o favoritismo e
atropelar este povo! Bora Coelhao!!!!!
Glaender 12/09 18:30
Copa Isaquias Queiroz hahah
PedroCAM 11/09 12:53
E alguma coisa nesse site é feita com antecedência?
Kenshin 11/09 10:10
Ainda n mostraram jogos
Sauva 11/09 01:24
Vamo vamo ncorlhooooooo
PedroCAM 09/09 12:13
Sim
Dyego 09/09 07:10
Bom dia campeões!!!
Kenshin 08/09 23:10
Torneio começa essa semana?


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 631
Online Agora: 21
Amigo:

© 2011 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro