Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter | Fale com o Conselho
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte Nordeste Rio-SP Sul-Minas

Últimas mensagens nos murais dos times

Obs: Os estados do Alagoas e Sergipe disputam o mesmo estadual. No futuro estes estados poderão ser separados e terem seu campeonato próprio

5

7

7

8

7

8

8

8

Obs: Os numeros abaixo de cada escudo representam a quantidade de jogadores no time. Máximo 8
Pirambu-SE



Pos PGJV EDGP GCSG
43 856556264 642282262 2112150

Ranking Geral


Informações

Responsável: helio

Participacoes em Brasileiros
Serie A - 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 |
Serie B - 2008 | 2012 |
Serie C - 2009 | 2010 | 2011 |

Títulos

Campeão PI/SE 2014


 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte
danmarti 124811
ThiagoFelippe 114810
maikinho 114611
Oswaldo 11398
helio 113611
Felipef9 111610
kurin 11068
rafael45 98810

Campeonatos disputados

Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Copa do Brasil 2017
Regionais 2017 - Nordeste
Copa Thiago Braz
Campeonato Brasileiro 2016 - Série A
Regionais 2016 - Nordeste
Copa do Brasil 2016
Campeonato AL/SE 2016
Mundial de Times 2015
Copa Walter White - Finais
Campeonato Brasileiro 2015 - Série A
Regionais 2015 - Nordeste
Copa do Brasil 2015
Campeonato BA/PI/SE 2015 - Finais
Copa da Copas - Finais
Campeonato Brasileiro 2014 - Série A
III Copa dos Times Colaboradores
Copa do Brasil 2014
Regionais 2014 - Nordeste
Campeonato PI/SE 2014 - Finais
Copa Intercontinental de Times 2013
Campeonato Brasileiro 2013 - Série A
Regionais 2013 - Nordeste - Finais
Copa do Brasil 2013
Campeonato PI/SE 2013
Campeonato Brasileiro 2012 - Série B
Regionais 2012 - Nordeste
Campeonato Sergipano 2012 - Finais
Campeonato Brasileiro 2011 - Série C
Regionais 2011 - Nordeste
Campeonato Sergipano 2011
Campeonato Brasileiro 2010 - Série C
Regionais 2010 - Nordeste
Campeonato Sergipano 2010
Campeonato Brasileiro 2009 - Série C
Regionais 2009 - Nordeste
Campeonato Sergipano 2009
Campeonato Brasileiro 2008 - Série B
Copa do Brasil 2008
Regionais 2008 - Nordeste
Campeonato Sergipano 2008 - Finais
Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
helio 322164391191232249730
danmarti 3001463811611301751250
Oswaldo 26814431931062176922
ThiagoFelippe 201992478782124770
rafael45 502372019918322
maikinho 442451517129150
FBFERES 401722116014260
kurin 371951313617200
Casillas 36186121303060
mms 301421411817130
guleal 281231310018100
EdsonParaiba 231319895180
 
NomeTJVEDTGJAJDS
Renansk 19919731090
thiagohotboy 219210729120
Felipef9 206212714160
tigrao 193313651900
jmatheus 1372451940
Claudeilson 1171345740
Higorita 1151538470
juniorolygreb 850334440
jaime 531122140
marcelosc 21019020
Rodada 612
Jogos 1a6
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Pirambu-SE0 x 0 Barueri-SP
danmarti
ThiagoFelippe
maikinho
Oswaldo
helio
Felipef9
kurin
rafael45
Histórico
Jonhbiel04
renatosf85
pgimenez
Israel
Guiga13
Roobson
marrento
GuilaMdM
 
Jogos 7a12
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Avaí-SC0 x 0 Pirambu-SE
zina
napestana
edwardo1234
Karr
milito
funenena
reinacaps
gusfri
Histórico
danmarti
ThiagoFelippe
maikinho
Oswaldo
helio
Felipef9
kurin
rafael45


Rodada 611
Jogos 1a6
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
América-MG7 x 4 Pirambu-SE
A:papini-4
A:Menotti-4
A:PedroCAM-7
Z:maurinho-4
Z:Sauva-4
HistóricoA:danmarti-4
A:maikinho-4
A:helio-4
Z:Felipef9-4
Z:kurin-4
 
Jogos 7a12
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Pirambu-SE4 x 0 Paulista-SP
A:danmarti-4
A:maikinho-2
A:helio-2
Z:Felipef9-2
Z:kurin-2
HistóricoA:Tedito-2
A:prof.renato-1
A:luizin-1
Z:natus-4
Z:KeKe-0


Oswaldo 16/10 18:59
Time de merda! Fora Casal DanKu!!!
kurin 04/10 16:24
Pirambu return !!!
danmarti 18/09 09:34
kkkk oswaldo e suas viadagem
kurin 15/09 13:16
hahahhahahahaha so se tiver como te levar querido !
Oswaldo 15/09 09:33
Vocês dois querem um quarto de motel?
danmarti 14/09 21:23
kkkkkkkkkkkk
kurin 14/09 01:45
Hahaha você é fera mano
danmarti 13/09 21:09
Porra kurin... como já dizia Cristiano Ronaldo "EU TO AQUI"... ajudei o time com a vitória no
primeiro jogo já !!
kurin 13/09 18:11
Pirambu so levando cooco .. e tf levando rola !
kurin 12/09 21:39
#ForaTF
Oswaldo 12/07 08:51
Participacoes em Brasileiros
Serie A - 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 |


Depois que subiu Pirambu nunca foi rebaixado! Até 2017 quando TF começou a fazer a tática...
rafael45 30/06 18:32
fora TF
Oswaldo 29/06 12:17
Time de merda...
Felipef9 07/06 17:51
Kkkkkk
Met o loco -'-
danmarti 07/06 14:28
TF... o neguinho ta qrendo falar com vc ai... responde ele cusao..
Oswaldo 02/06 14:43
TF, Felipe tá te chamando.
Felipef9 02/06 00:27
Vo começar a falar umas verdades aqui, igual um certo francês faz no mural da França ... Aí esses
viadinhos aparecem
Kkkkkkkkkkkkkk
danmarti 01/06 13:28
Mandando um A pro felipe parar de falar sozinho coitado:

AAAA

kkkk
Felipef9 30/05 19:25
Vamos seus putos kkk !
Felipef9 01/02 00:10
Ganhar mais uma ...
Recuperar em seus viadinhos -'- kkk
Felipef9 20/01 19:41
+1
Felipef9 09/01 21:32
Fala assim dos amigos do Tf não poow ...
Kkkkkkkkkkkk
Oswaldo 09/01 12:50
Todo holandês do Pirambu é gay!
Felipef9 26/12 17:49
Oooooooooo !
O F9 chegou ... Kkkkk
Boa Pirambu ✌
Higorita 12/08 18:51
ta feio a coisa p nos! so resta ganhar ou ganhar, senao adeus vaga no mundial
danmarti 10/08 20:28
Seus lixos!! Deixaram de ganhar o 1 jogo!! Kkk
fredaum08 02/08 23:54
Ta foda mano, tf no ataque e helio na zaga, seis tao td loko!!!
Higorita 02/08 22:56
pirambu ta chegandoooo...
helio 30/07 09:24
...vc é maneiro
ThiagoFelippe 27/07 11:16
Ei Helio...
fredaum08 25/07 22:15
Aki e pirambu
Higorita 15/07 19:25
fomos mal no jogo contra o flu
Higorita 11/07 13:28
bora ganhar pirambu
ThiagoFelippe 07/07 18:38
Rumo as duas derrotas
fredaum08 06/07 01:37
o dia q o tf aprender a escalar o time o palmeiras e campeao mundial!
Higorita 05/07 18:45
vamos em busca de mais 6 pontos pirambuzada
Higorita 30/06 22:24
graças a Deus, mais 6 pontos ! duas goleadas, fazendo saldo de gool
ThiagoFelippe 28/06 23:34
Partiu mais duas derrotas
fredaum08 28/06 17:25
vamo v se o tf aprendeu a escalar essa rodada
Higorita 24/06 21:26
fomos muito mal
fredaum08 24/06 14:42
Fora tf
helio 24/06 10:55
fora tf
fredaum08 21/06 17:27
Cadê os reservas professor? Vai só com 6 jogador...kkk
Higorita 17/06 21:34
grandes vitorias gslera
Oswaldo 13/06 11:36
Pirambu(Euro) vai ganhar a Liga dos Campeões e fazer a final da Libertadores contra o Pirambu
(América)!
fredaum08 12/06 00:15
Pirambu e maior q real e Barça, não precisa disso!
Higorita 11/06 21:39
pirambu euro?? q isso galera?
helio 11/06 14:27
pirambu agora é clube europeu...
fredaum08 11/06 07:29
Como assim Pirambu(euro)?
fredaum08 08/06 02:48
Agora q vi, Trinidad e Tobago 4x3 França, qq eu fui fz...kkkk


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 629
Online Agora: 26
Amigo:

© 2011 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro