Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte Nordeste Rio-SP Sul-Minas

Últimas mensagens nos murais dos times

Obs: Os estados do Alagoas e Paraíba disputam o mesmo estadual. No futuro estes estados poderão ser separados e terem seu campeonato próprio

8

8

8

8

7

8

Obs: Os numeros abaixo de cada escudo representam a quantidade de jogadores no time. Máximo 8
Nacional-PB




Pos PGJV EDGP GCSG
44 985628305 702532665 2483182

Ranking Geral


Informações

Responsável: Wendster

Participacoes em Brasileiros
Serie A -
Serie B - 2008 | 2011 | 2013 | 2016 | 2017 | 2018 |
Serie C - 2009 | 2010 | 2012 | 2014 | 2015 |

Títulos

Campeão Brasileiro 2010 - Série C
Campeão MA/PB 2011
Campeão MA/PB 2012
Campeão PB/PE 2016
Campeão PB/PE 2018


 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte
Bota-PB 112155
Wendster 111144
Vidigal 103158
vaqueiro 103142
raryson 102147
Rodrigol 45100
frajola10 33120

Campeonatos disputados

Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
Wendster 4692405617317172022675
kniphoff 25413127968851797510
Bota-PB 2291222582864161682
raryson 23711930888541756215
marrento 184892471695651190
Vidigal 11458104642781330
neudo 10049114037967330
zidane.05 8338113431832512
julio-f.c 7535112928152230
aroldo 71303382537102
Gigante12 563242021936200
Mauriliopb 561963121925319
douglas 653772119030354
Myth_Ghost 442132016532120
marceloac 412121815426150
binhoraloski 40226121493730
GeroPVH 392421314420190
jefepai 351931312121140
Gugo 237610982302
 
NomeTJVEDTGJAJDS
paparazzi 28113147810180
Roobson 18936672160
carlosantonio 181026658100
vaqueiro 16736531150
Marylify 14101349950
felipedinho 1033443910
ronny 823337530
LUIZLIMA 960330630
vhbg1989 721428430
ari 710627520
LeandroJose 531121502
fabiokimiSFC 514013140
frajola10 10016010
Lukera 11004010
Rodrigol 10014010
Leorequi 11004010
Rodada 680
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Regionais 2019 - Nordeste
Nacional-PB0 x 0 Maranhão-MA
Bota-PB
Wendster
Vidigal
vaqueiro
raryson
Rodrigol
frajola10
Histórico
WillianC7
Cato
Chronus
julio-f.c
Aruom
Deschamps
cuei
ass.antonio


Rodada 679
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Regionais 2019 - Nordeste
Atlético de Cajazeiras-PB5 x 10 Nacional-PB
A:marceloac-6
A:Vini12-7
A:NetoRCM-5
Z:Ev@nildo-6
Z:Higorita-6
HistóricoA:raryson-7
A:vaqueiro-7
A:Vidigal-8
Z:Bota-PB-6
Z:Wendster-7


Vidigal 22/03 16:59
Bora Naça!
frajola10 22/03 13:03
boa Nacional!
Passamos o carro na primeira
vaqueiro 22/03 07:54
bom dia
boa vitoria
Vidigal 21/03 09:41
Grande vitória!
vaqueiro 21/03 07:53
bom dia
vamos que vamos
Wendster 20/03 23:39
bela estreia vamos Naçaaaaaa
Wendster 19/03 15:11
Vamos que vamos Buscar esse Regional!!!
frajola10 18/03 21:15
Boa noite time
Wendster 15/03 19:26
Salveeeeee
Vidigal 15/03 09:06
Salve salve
frajola10 13/03 20:57
Salve time!
Wendster 07/03 22:57
perdemos no 1 jogo infelismente primeira vez desde que assumir saiu na 1 fase sempre naa briga
que pena!!!
frajola10 07/03 12:25
ainda dá pra virar! 2x1 eintracht e 2x0 santos a gente faz o saldo que precisa
Wendster 05/03 20:00
isso ai vamos comecar bem dalhe Naça !!
frajola10 05/03 19:16
que beleza já to estreando!
se der eintracht e 2x0 santos a gente fica bonito no jogo 2
Wendster 05/03 18:44
time escalado galeera !!!
escalei os 5 primeiros no jogo 1 e os 3 primeiros mais os outros 2 no jogo 2 boa sorte !!
não sabia que comecaria a copa do brasil agora vamos que vamos passar fé em Deus!!
boa sorte a todos.
frajola10 05/03 07:59
valeu wendster
frajola10 05/03 07:59
bom dia galera!
Wendster 02/03 12:32
bom dia Naça jaja comeca copa do brasil time quase completo bem vindo Frajora!
Vidigal 01/03 09:21
Dale naca
Vidigal 28/02 09:37
Bom dia.
vaqueiro 26/02 07:54
bom dia
Wendster 19/02 17:16
vamos que vamos Naça Boa sorte a todos Nois seja oque Deus quiser!!!
vaqueiro 18/02 08:06
bom dia
ainda temos chance de ser campeao temos um confronto com o lider vamos ganhar os 2 jogos e tocer
pra eles perde os 2
Wendster 16/02 13:03
bem vindo rodrigo
Wendster 16/02 13:03
q zika no jogo 2 naça vqmos que vamos
vaqueiro 15/02 09:01
bom dia
vaqueiro 14/02 08:52
bom dia,boa vitoria vamos ganhar a outra
Vidigal 13/02 20:58
Baita Vitória
Wendster 07/02 19:03
Isso ai vamos virar Naca
vaqueiro 07/02 08:50
bom dia vamos virar o jogo com os robos
Vidigal 06/02 19:27
Bora nacaaa
vaqueiro 01/02 09:07
bom dia estamos indo bem
vaqueiro 31/01 08:59
bom dia boa vitoria vamos ganhar a outra
Wendster 29/01 17:07
Vamos que vamos
vaqueiro 29/01 09:03
bom dia rumo a vitoria
Vidigal 28/01 15:52
bora apostar naçaaaaa
Vidigal 28/01 15:14
bora apostar naçaaaaa
Vidigal 26/01 19:50
Super vitórias.
Vamos manter o gás.
Dale Inter.
Vidigal 25/01 10:02
Bom dia
vaqueiro 25/01 08:56
bom dia ganhamos as 2 rumo ao titulo
vaqueiro 24/01 09:16
bom dia. boa vitoria vamos ganhar a outra
Wendster 22/01 16:33
Boa tarde tô correndo atrás a galera meia que desanimou , si alguém tiver conhecido que queira só
falar tbm enquanto isso digo na procura .
vaqueiro 22/01 08:57
bom dia.coloca mais gente presidente
Vidigal 21/01 17:43
bora apostar naçaa
Wendster 18/01 08:50
Bom dia....... Vamos que vamos Nacional !!!!
Semana começar análise começar ano ganahndo estadual Naça
vaqueiro 18/01 08:44
bom dia
vaqueiro 17/01 08:50
bom dia
Vidigal 16/01 16:46
boooooooora
Wendster 15/01 18:02
Eai vamos ganhar as 2 naca, logo mais time completo .


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 547
Online Agora: 10
Amigo:

© 2018 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro