Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte Nordeste Rio-SP Sul-Minas

Últimas mensagens nos murais dos times


8

8

7

8

8

8

8

8

8

8

8

8

8

8

8

7

Obs: Os numeros abaixo de cada escudo representam a quantidade de jogadores no time. Máximo 8
Cabofriense-RJ




Pos PGJV EDGP GCSG
168 457337136 491521211 1289-78

Ranking Geral


Informações

Responsável: Nenhum

Participacoes em Brasileiros
Serie A -
Serie B - 2012 |
Serie C - 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2013 |

Títulos

Campeão Carioca 2012


Obs:Vc deve ter pontos de colaborador e NP>30% para poder assumir um time

 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte

Campeonatos disputados

Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
motahs 11750145340474430
Karr 7333103023845280
pabloadolfo 6020142621840200
VinnySacra 6627930216343213
c.fireman 341261611712220
Bernardo 30121171052552
Gambot_045 11605460110
dudu94 15311145872
 
NomeTJVEDTGJAJDS
Gambot_042 11605421100
Gambot_046 11605420110
Gambot_043 11605421100
Gambot_044 11605411100
curlie 1250738840
Rodada 692
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


Rodada 691
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


VinnySacra 06/06 22:33
Tirando a poeira... ;)
raphinhaams 22/12 19:12
Opa, salve time
Meazza 21/12 08:52
Bom dia
Meazza 21/12 01:04
Fala pessoal !Chegando aqui !
EdsonLuiz 05/06 19:32
Boa Noite
EdsonLuiz 30/05 10:04
bom dia
EdsonLuiz 15/05 17:52
boa noite
EdsonLuiz 12/05 13:30
Boa Tarde....
EdsonLuiz 08/05 20:23
boa noite !!!!!
EdsonLuiz 28/04 14:00
Boa Tarde.

time que joga só 4 é dificil vencer assim .....
EdsonLuiz 18/04 11:15
bom dia
EdsonLuiz 14/04 08:48
Bom Dia !
EdsonLuiz 20/03 19:38
Boa Noite !
EdsonLuiz 24/02 16:19
Boa tarde.
EdsonLuiz 20/02 20:48
Boa Noite!

dificil jogar assim o responsável não aparece mas aqui
EdsonLuiz 03/02 18:54
boa noite !!
EdsonLuiz 30/01 22:34
boa noite!!!
Rodriygo 26/01 21:07
opa
EdsonLuiz 16/01 18:57
boa tarde galera!!!
pabloadolfo 14/01 03:13
Valeu pelo convite vinny
VinnySacra 13/01 18:46
Escalações atualizadas. Vamos que vamos, o Cariocão 2015 vai começar!
Tina 13/01 09:33
Olá (:
VinnySacra 10/01 15:27
Escalações da semana:

Nova Iguaçu - pelo ranking de quarta
Bangu - desempenho na última rodada


Se chegar mais gente, eu altero. Vamos todos apostar pra garantir bons resultados nessa estreia.
Pra cima deles \o/
EdsonLuiz 09/01 07:31
Bom Dia!

Cabo
EdsonLuiz 08/01 00:16
Boa noite obrigado pelo convite.
VinnySacra 07/01 14:20
Bem-vindos à nova geração da Cabofriense! A campeã carioca de 2012 está de volta ;)
c.fireman 12/12 08:42
Saudações Alvinegras!
Lanús Passou Fácil Pela Ponte,Depois Disso a Ponte Caiu na Argentina,Tava Muito Velha,Não
Resistiu e Desabou.kkkk...
lucasevang 09/12 08:36
BOM DIA...
c.fireman 08/12 19:54
Amanhã,Segunda-Feira,Tem Amistoso Da Série "B",Segunda Divisão do Camp.Brasileiro,Preparação
para
2014:Flôrminen"C" x VascaindoVice da Gama.
c.fireman 08/12 06:18
Bom Dia Galera!
extra,extra,leiam o extra,fred e juninho,saem de mãos dadas na noite,usando vestidos tomara que
caia.
e eles dizem:qual o problema?tomara que caia,tá na moda,aqui no flu e no vasco tbm.
c.fireman 06/12 08:57
Bom Dia Galera !
lucasevang 05/12 07:54
BOM DIA...
c.fireman 01/12 09:19
Bom Dia Galera !
c.fireman 29/11 05:25
Bom Dia !
c.fireman 27/11 08:21
Bom Dia Galera !
lucasevang 18/11 08:30
Bom dia...
c.fireman 11/11 10:23
Bom Dia Galera !
lucasevang 10/11 17:25
Boa tarde...
lucasevang 10/11 08:46
Bom dia...
lucasevang 08/11 08:10
Bom dia...
c.fireman 07/11 21:27
Boa Noite Galera!
lucasevang 07/11 08:11
Bom dia...
lucasevang 03/11 22:48
Boa noite...
c.fireman 02/11 05:38
Bom Dia .
c.fireman 01/11 23:15
Boa Noite.
lucasevang 31/10 08:40
bom dia...
lucasevang 28/10 11:52
Bom dia...
c.fireman 27/10 06:03
Bom Dia de Domingo Galera !
c.fireman 16/10 19:47
Torneios Extras:
CS RIO I - B.O.P.E x Traficantes
Campeão:RafaelVascão
Vice:VanderMontei
lucasevang 15/10 06:54
Bom dia...


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 109
Online Agora: 6
Amigo:

© 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro