Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte Nordeste Rio-SP Sul-Minas

Últimas mensagens nos murais dos times

Bohemians-IRL




Pos PGJV EDGP GCSG
354 15124 3531 40-9

Ranking Geral


Informações

Responsável: Nenhum

Participacoes em Brasileiros
Serie A -
Serie B -
Serie C -

Obs:Vc deve ter pontos de colaborador e NP>30% para poder assumir um time

 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte

Campeonatos disputados

Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
alex_jagua2 531115230
marcelomazia 311113210
mello 522113500
Pamplona 301211120
 
NomeTJVEDTGJAJDS
rafasardo 21015200
Rodada 676
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


Rodada 675
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


mello 20/11 13:48
Eu e minha boca kkk
Sandrei_Vit 20/11 03:12
ahsuhaushauhsha... e que cagada hein mello... foi uma das minhas maiores cagadas aqui no gambs...
hauhsauhsauhsu
mello 20/11 01:07
Nossa estas apostas em Honduras e empate foi de cagar...
alex_jagua2 15/11 17:26
Parabéns pessoal! Muita coisa ainda para acontecer, vamos manter o foco.
marcelomazia 15/11 09:50
Parabens galera assumimos a liderança do grupo
Sandrei_Vit 14/11 01:01
Ex lider Avai... Tomamos este posto... Vamo q vamo pra sermos campeoes
Neusa 11/11 16:07
Boa tarde!
alex_jagua2 10/11 23:05
Começamos bem. Agora tem dois jogos importantes contra o líder Avaí.
mello 09/11 00:51
Quatro pontinhos, nada mal..
mello 05/11 16:52
Lima ainda não apostou por isso não escalai
Neusa 04/11 16:48
Vamos em busca das vitórias!
alex_jagua2 02/11 21:56
Nao sabia q estava no time. dasui a alguns dias volto a participar.
alex_jagua2 02/11 21:48
Nao sabia q estava no time. dasui a alguns dias volto a participar.
Neusa 31/10 23:16
8x0 perdemos!
mello 30/10 19:53
Verdade Lima, nem tinha percebido isso, como a vida passa..
Lima2005 30/10 06:22
Bom dia amigos... ver ainda mensagem do saudoso Marcos no Mini-Mural do Bohemians-IRL bateu
saudades...
aninhas2 29/10 21:39
isso ai Mello..rsrs
mello 29/10 09:30
Dois amistosos marcados, vamos dar uma surra no timinho rival...Vamos mostrar quem merecia está
no time A KKKKKKKKKKK
Neusa 29/10 00:27
oi
Sandrei_Vit 28/10 22:04
Fala povo... Eh nois no bohemians mais uma vez...
gdac 30/10 09:05
Valeu galera pela campanha pelo menos não ficamos em último !!!!!abraço a todos e de volta ao
FOGÃOOO.......
Sandrei_Vit 30/10 02:33
eh pessoal... horrivel nosso desmpenho... peço desculpas pela minha pessima fase nos jogos do
meio de semana... espero que possamos nos esforçar mais para q da proxima vez nos façamos mais
bonito...

Abraço a todos e obrigado pela convocação
Sandrei_Vit 27/10 12:22
eh isso ae galera... o espirito eh esse... vamos fazer bonito pra valorizar "o passe"...
huahsuahushaush... pra cima deles Bohemians...

Abs
gdac 26/10 16:59
vamos ganhar os 2 jogos e sair bonito da competição !!!!!
Pamplona 26/10 14:53
Amistosos de luxo,rssss.
Sandrei_Vit 23/10 01:26
pelo menos 1 a gente ganhou... se lascar... futebol hj em dia pra palpitar ta uma merda viu...
grandes atuações de Marcos e Gustavo na zaga... parabens aos 2.

Abs
gdac 22/10 17:43
Tamo parecendo o Palmeiras !!!!!!!!
TA FODA !!!!!!!!
Sandrei_Vit 22/10 01:28
sou so eu ou a rodada ta zicada pra todo mundo tb?
Sandrei_Vit 21/10 18:10
que merda hein... PQP... que fase cavernosa... afffffffff...
fabiolopes 21/10 03:59
Vamos ser campeões amigons!!!
Desculpem-se a ausência.
Abç.
schnaps 20/10 21:43
vlw por todos os comentários.
se vcs derem mole, levanto mais algumas... rsrsrs
boa semana a todos.
Sandrei_Vit 20/10 14:58
puxa vida schnaps mandou ver hein... bem que eles podiam anunciar no blog como fizeram com o
Schevechenko e com o LawKovist ne? Mas ta valendo... o importante é q a conquista foi de um
Irlandês e isso valoriza nossa federação... parabens schnaps... q vc possa conquistar muitos
outros titulos... e que eles venham preferencialmente enquanto vc estiver aqui na Irlanda...
hehehehehehehehe...

Abraços
Pamplona 20/10 10:47
Pessoal, nao conseguimos(eu e Lima) ajustar as apostas como queriamos e perdemos , teriamos ganho
uma e empatado a outra.É um torneio curto, agora ta dificil e esta rodada cada um faz o que achar
melhor eu inclusive achei que tinha apostado para o sabado e nao apostei.
Parebens Schnaps pelo titulo!!!
Marcos 20/10 10:08
Olha o Schnaps....
Desesandou a ganhar tacinhas. Parabéns meu véio.
gdac 20/10 08:59
Parabéns schnaps !!!!
schnaps 19/10 19:18
boa semana a todos...
e não é que veio mais uma taça pro armário!!!
gdac 19/10 12:23
Vamos ganhar !!!!!!!!!!!
Sandrei_Vit 19/10 00:14
bem galera esta chegando a hora do "vamos ver" temos que vencer e convencer hein... vamo com
confiança q da... Bohemians na kbçaaaaaaaa...

Abs
schnaps 18/10 19:24
uma zebra atras da outra.
assim nao da.
eta campeonatinho facil e meu time entregando
schnaps 17/10 22:18
bom domingo a todos
Sandrei_Vit 16/10 21:11
bom FDS pra todos e boas apostas...

Abs
Marcos 16/10 19:23
Amigos, to sem net em casa e no trabalho tá dificil de escrever algo, mas to na área. abs....
gdac 16/10 16:27
Boa radada a todos !!!!
gdac 16/10 08:54
kd a galera ???
gdac 15/10 09:02
Vamos lá que ainda da !!!!!!!!
Sandrei_Vit 15/10 02:01
mas naum vamos desanimar pq os jogoso foram duros e e ainda tem agua pra rolar... vamo da o troco
semana q vem...

Abs a todos
Sandrei_Vit 15/10 01:59
parece q eu tava advinhando... sabia q "los ermanos" não iriam perder essa nem a pau... gente
quero aqui pedir desculpas a todos pq naum mudei meu palpite no jogo do pero... eu ja expliquei
ao pamps que não vi o correio dele ontem... so fui ver hj, mas ai era tarde d+... se eu tivesse
mudado nós teriamos pelo menos empatado a partido contra o São Paulo... desculpem de verdade...
gdac 14/10 08:26
Bom dia !!!
Fica tranquilo Pamps, vai dar certo !!!
Pamplona 13/10 19:36
Ta feito, só milagre mesmo não deu para acertar muita coisa faltou retorno de alguns.
Rafa ta muito gordo ainda, nosso Ronaldo só volta na próxima
Marcos 13/10 18:17
Bom jogo para todos.


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 218
Online Agora: 10
Amigo:

© 2018 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro