Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte Nordeste Rio-SP Sul-Minas

Últimas mensagens nos murais dos times


8

5

8

7

8

8

8

7

6

8

Obs: Os numeros abaixo de cada escudo representam a quantidade de jogadores no time. Máximo 8
Santa Cruz-RS




Pos PGJV EDGP GCSG
233 26720882 21105793 918-125

Ranking Geral


Informações

Responsável: Nenhum

Participacoes em Brasileiros
Serie A -
Serie B -
Serie C - 2008 | 2009 | 2010 | 2011 |

Títulos

Campeão Gaúcho 2011


Obs:Vc deve ter pontos de colaborador e NP>30% para poder assumir um time

 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte

Campeonatos disputados

Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
buchecha 49213251784720
doc 239212891582
Karr 18819721262
EduardoJEC 841335801
 
NomeTJVEDTGJAJDS
kniphoff 411214220
Rodada 698
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


Rodada 697
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


fescox 03/03 11:54
ola sou novo vou me esforçaer ao maximo!!vamoo santaaa!
wboy 27/02 13:27
tarde
wboy 27/02 08:02
dia
KeKe 26/02 12:18
boa tarde!
wboy 22/02 13:36
tarde
wboy 22/02 08:47
dia
wboy 20/02 00:00
noite
wboy 17/02 15:48
tarde
wboy 17/02 07:53
dia
wboy 16/02 17:31
tarde
wboy 15/02 16:12
tarde
wboy 15/02 09:42
diiia!!
wboy 15/02 09:42
wboy 14/02 15:18
tarde!
wboy 14/02 08:05
diia!
wboy 13/02 09:17
dia!
wboy 10/02 16:30
tarde!
wboy 10/02 08:25
Bom diiiA ;)
wboy 10/02 08:25
inheeeeeeeeeeram!
wboy 09/02 14:57
boa tarde!!!
wboy 08/02 08:35
boom diaaa ;)
weide 02/02 10:20
Opa, cheguei pra dar força ao GALO.
GAMBGOL 07/01 13:15
até escrevir errado aqui sair do time por favor ajudem , quero minha liberação.
GAMBGOL 07/01 13:14
quero ssair do time voltar para o bangu por favor me ajudem
GAMBGOL 06/01 17:20
porcaria este time não tem ninguem nãoo quero minha liberação da qui!
GAMBGOL 05/01 18:16
quero minha liberação do time !
GAMBGOL 05/01 16:06
meu time é da serie A quero voltar pro bangu só quero a liberaçao do santa , nada contra vcs , só
não acho justo ter q jogar aqui por um erro do site comigo !
GAMBGOL 05/01 12:40
quero sair deste time meu time é o bangu este gambolão ta de sacanagem comigo!
Toni40 04/01 14:12
Boa tarde!
Espero poder ajudar já que estou nesse time.
Sorte para nós.
Abraço.
Morbeck 25/12 22:25
Cadê os reforços???
Morbeck 24/12 01:06
Boa noite. Vamos montar um time forte para arrebentar
paulohpl 24/06 23:34
Fala galera!!
Vamos completar o elenco para jogar o Brasileiro Série C... vamo que vamo !!
joaozinn212 24/05 19:33
boa noiteeeee a tds
fungada 07/04 15:54
OW TEC. MALZ AI!!!TAVA VIAJANO E AI NAUM DEU PRA PALPITAR
+ agora to de vollta
andressa 22/03 16:49
Boa rodada a tds !
paulohpl 21/03 22:23
Time escalado!!
Em revezamento, todo mundo jogará pelo menos 1 jogo dessa rodada.

Fica claro, que o ideal é vencer as 2 partidas, mas contra o Joinville é mais importante, pois é
mata-mata.

Boa sorte, e vamo que vamo!!
paulohpl 21/03 22:21
Bem vindos, os 3 novos integrantes do Santa Cruz!!
hugorpr 20/03 22:42
To chegandooooo.....
Vamos q vamo time.
Abraço a todos
VN_Extintor 18/03 14:07
vixiii tamos q tamos ein .. parabenss a todoss pelo titulooo .. é nois.. rumo a mais tituloss
ahaa.. eh nois rapaziada! abras!
RESTART 17/03 12:44
BOM DIA,COMO VCS SE SENTEM SABENDO QUE NOIS SOMOS OS MAIS NOVOS "CAMPEÕES" DO
GAÚCHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RESTART 17/03 00:08
VALEU FOI NA BACIA DAS ALMAS,MAIS PODEM FALAR ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
CCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEEÃÃÃAÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
paulohpl 17/03 00:03
É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu a todos ai pela bela campanha... merecemos mto o título!!

Criticaram do nosso time antes de começar o hexagonal... agora tá aí... É CAMPEÃO!!!

Aqui é Santa Cruz!!!
RESTART 16/03 21:36
É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RESTART 15/03 21:36
dependente dos resultados já somos campeões*
RESTART 15/03 21:35
o gente depedente dos resultados já somos campaões!!!!
paulohpl 13/03 23:12
Ah, e Parabéns pela vaga na Copa do Brasil, que independente dos resultados, já estamos
garantidos!
paulohpl 13/03 23:09
Galera, chegamos na última rodada...
Será um jogo muito difícil...

Independente dos 5 que jogarem, saibam que todos nós fazemos parte do time, todos tiveram
oportunidades e chegamos até aqui com a contribuição de cada um!

Vamos para a última batalha, para que possamos vencer a guerra!!

Vamos Santa Cruz !!!!
RESTART 13/03 22:46
FALTAM 2 PRA APOSTAR EM GENTE!!!!!!!!!!!!!!
RESTART 12/03 21:32
time atento ao proximo jogo não podemos perder !olha la os placares que vcs vão botar!
RESTART 10/03 00:53
po gente perdemos para o pelotas,não podia perder + não tem mais volta vamos ganhar do
sapucaiense e do glória e vamos rumo ao titulo!!!!!


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 364
Online Agora: 14
Amigo:

© 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro