Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte-Minas Nordeste Rio-SP Sul

Últimas mensagens nos murais dos times

Tadamon Sour-Lib



Pos PGJV EDGP GCSG
412 461 1414 25-11

Ranking Geral


Informações

Responsável: Nenhum

Participacoes em Brasileiros
Serie A -
Serie B -
Serie C -
Serie D -

Obs:Vc deve ter pontos de colaborador e NP>30% para poder assumir um time

 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte

Campeonatos disputados

Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
HIPOTO 411215130
Tonin 511313500
TONA10 311112120
whbap 411211400
OTACILIO 401310310
 
NomeTJVEDTGJAJDS
RCN 30039120
Isomar 30038120
bagualito 41038220
Rodada 715
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


Rodada 714
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


OTACILIO 04/12 18:18
boa noite ,,ta tudo tranquilo
Tonin 04/12 17:25
Boa Tarde!
Tonin 03/12 21:19
Boa noite!!!!
OTACILIO 03/12 13:53
boa tarde ja almoçei ,agr cochilar
RCN 03/12 08:14
Fala aeeee
Tonin 02/12 17:27
Boa tarde!!!!!
OTACILIO 02/12 13:49
boa tarde vim almoçar fuiiii
RCN 01/12 20:06
Seis ainda estão aqui???
Vão dormir
OTACILIO 01/12 13:19
boa tarde agr e descansar e ver o futebor...
Tonin 01/12 10:48
Bom dia!!!!
Tonin 30/11 12:12
Bom sábado!!!!!!
OTACILIO 30/11 12:09
boa tarde #partiu Churras
Tonin 29/11 19:06
Boa noite!!!!
OTACILIO 29/11 18:51
boa tarde amigos da tadamom.. bom fds a todos
Tonin 28/11 18:42
Boa noite!!!
OTACILIO 28/11 13:37
boa tarde dia bom pra dormir.. mas a Senzala não deixa
RCN 28/11 07:59
Fala povo
Tonin 27/11 23:05
Boa noite!!!!
OTACILIO 27/11 13:41
boa tarde, tamo de ferias
Tonin 27/11 00:17
Buenassss
RCN 26/11 20:33
Já era
OTACILIO 26/11 13:58
boa tarde ate a px ou px seculo tbm rss
Tonin 25/11 19:55
Boa semana!!!!!
OTACILIO 25/11 13:48
boa tarde ate o px ano kkkkk tada mon rsss
OTACILIO 24/11 15:13
boa tarde agr acabou....o nosso , compromisso , ja foi feito eliminados... rsss
Tonin 24/11 10:21
Bom domingo!!!!!
OTACILIO 23/11 13:14
boa tarde foi bom enquanto jogamos, ai depois kkkkkk blz vwl pela diversão
bagualito 22/11 23:18
rsssssssss
RCN 22/11 19:39
Faz parte
OTACILIO 22/11 19:03
boa noite uma breve participaçao, mençao honrosa rsss
Tonin 22/11 17:19
Boa tarde!!!!
Tonin 21/11 21:03
Boa noite!!!!
RCN 21/11 19:47
OTACILIO 21/11 19:02
mas tem jogo ainda da pra virar

Como?????
Tô jogando sozinho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OTACILIO 21/11 19:02
mas tem jogo ainda da pra virar
OTACILIO 21/11 19:01
boa noite putz vencendo uma e perdendo outra
ta no lucro, , vlw o esforço
RCN 21/11 14:05
Aleluia ganhando uma,rss
OTACILIO 20/11 09:48
bom dia nossa estamos vencendo, melhor nem falar mais nada
Tonin 20/11 08:36
Bom dia!!!!
RCN 20/11 07:04
Cumprindo tabela
Tonin 19/11 21:28
Boa noite!!!!!!
OTACILIO 19/11 18:44
boa tarde ta escuro vencer e vencer . vamos tentar ,
OTACILIO 18/11 18:37
boa noite ja ta escuro, precisamos ganhar essa turma. questão de honra boa sorte
bagualito 18/11 09:53
time escalado
Tonin 18/11 08:28
Boa semana!!!!
OTACILIO 17/11 12:18
boa tarde vamos vencer pra poder comemorar nossas vitorias, no Tadamon, ou tudoben kkkk
Tonin 17/11 10:33
Bom domingo!!!!
Tonin 16/11 23:05
boas
OTACILIO 16/11 11:58
Bom dia como faz o juiz
Fim de jogo. Rsssss
TONA10 16/11 08:13
BOM DIA GALERA
RCN 15/11 20:07
Acabou


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 527
Online Agora: 12
Amigo:

© 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro