Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte-Minas Nordeste Rio-SP Sul

Últimas mensagens nos murais dos times

Obs: Os estados da Bahia e Sergipe disputam o mesmo estadual. No futuro estes estados poderão ser separados e terem seu campeonato próprio

6

7

6

6

8

8

Obs: Os numeros abaixo de cada escudo representam a quantidade de jogadores no time. Máximo 8
Itabuna-BA




Pos PGJV EDGP GCSG
44 1046696324 742982824 274975

Ranking Geral


Informações

Responsável: gostozaofabio

Participacoes em Brasileiros
Serie A - 2019 |
Serie B - 2009 | 2012 | 2013 | 2015 | 2017 | 2018 |
Serie C - 2008 | 2010 | 2011 | 2014 | 2016 |
Serie D -

Títulos

Campeão Baiano 2009
Campeão Baiano 2014
Copa do Brasil 2017


 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte
gostozaofabio 11527
Cantinho1234 10525
Sad_Gideao 9805
Shirloka10 9109
Kelvyn_Dantas 8229
Glucas 5120

Campeonatos disputados

Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
Victor513 345171381361286280653
SLMB60 282109331409291771058
Muca 206901898740170366
PauloRob 1627714715861214113
alex_jagua2 139731353522101380
afetuoso 995283937940590
Admon 9140645315504115
cheba 703972424146242
gostozaofabio 31103181282740
Varley 2963209810190
Fake 231229942030
LVIANA 2710314872252
 
NomeTJVEDTGJAJDS
Sad_Gideao 2910316835242
laziale 19667681720
Lukbh 141004611310
Shirloka10 1361646760
Cantinho1234 960330720
Kelvyn_Dantas 550024410
ronny 833222442
Glucas 550021140
lcbr_natal 412111220
Rodada 720
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


Rodada 719
Jogos 1a6
Taça de Ouro 2020 -Finais
Itabuna-BA6 x 0 Brasil-RS
A:gostozaofabio-2
A:Cantinho1234-2
A:Kelvyn_Dantas-2
Z:Sad_Gideao-0
Z:Glucas-2
HistóricoA:JhonJhones-0
A:EdsonParaiba-0
A:GeroPVH-0
Z:ferroviario-0
Z:Felipef9-0
 
Jogos 7a12
Taça de Ouro 2020 -Finais
Itabuna-BA0 x 0 Brasil-RS
A:gostozaofabio-0
A:Cantinho1234-0
A:Kelvyn_Dantas-0
Z:Sad_Gideao-0
Z:Glucas-0
HistóricoA:JhonJhones-0
A:Gaião-0
A:Felipef9-0
Z:ferroviario-0
Z:GeroPVH-0


gostozaofabio 29/12 22:52
Boa noite
#Vamo Itabuna
gostozaofabio 29/12 22:52
Boa noite
#Vamo Itabuna
Shirloka10 14/12 00:14
Vamo que vamo
SLMB60 03/12 05:28
Bom dia!
gostozaofabio 30/11 10:05
Mim passa seu número Slmb60 pra mim te adicionar no grupo do Itabuna
Varley 22/10 07:56
bora aposta galeraaaaaaa
SLMB60 12/10 05:51
Bom dia!
SLMB60 26/09 13:38
Boa tarde
SLMB60 09/09 13:30
Boa tarde
Varley 27/08 10:45
Bom diaa galera vamos vence hj pra nos subir mais a tabela
Varley 27/08 10:45
Bom diaa galera vamos vence hj pra nos subir mais a tabela
Shirloka10 26/08 18:51
gente agora que vi isso
Varley 13/08 05:17
Bom diaaa
Varley 13/08 05:17
Bom diaaa
SLMB60 02/08 17:54
Boa noite galera
SLMB60 02/08 05:40
Bom dia!
SLMB60 16/07 14:02
Boa tarde!
SLMB60 11/07 17:51
Boa tarde
Sad_Gideao 09/07 23:16
Dois jogos já aconteceu e nada de gols e vitoria porcaria perdeu
SLMB60 30/06 12:37
Boa tarde a todos e VQV
SLMB60 30/06 12:37
Boa tarde a todos e VQV
SLMB60 24/06 08:50
Bom dia
SLMB60 06/06 15:42
Boa tarde
SLMB60 03/06 16:26
Boa tarde
Sad_Gideao 30/05 17:26
Reserva em dois jogos legal
SLMB60 29/05 20:56
Boa noite
Varley 28/05 08:40
Bom diaa galera
SLMB60 26/05 15:53
Boa tarde
SLMB60 25/05 09:27
Bom dia!
Varley 23/05 09:15
Bora aposta glr
Varley 20/05 20:12
Galera vanos manda menssagens aki no mural tbm
SLMB60 19/05 07:15
Bom dia parceiros Itabuna
Varley 18/05 13:10
Seja bem vindo ao time
Varley 15/05 09:58
Vou fazer uma limpeza nesaa temporada pk essa temporada eu vou começa com tartica blz
SLMB60 14/05 10:20
Bom dia pessoal, vamos participar no mini mural
SLMB60 05/05 20:02
Boa noite
SLMB60 03/05 14:34
Boa tarde!
SLMB60 01/05 12:48
Boa tarde
Varley 29/04 13:33
Nao esquece de aposta em galera
Varley 27/04 13:25
Nao esquece de aposta nn em galera
Varley 26/04 12:03
Galera vamos vira aquele jogo pra cima do treze em 👊👏
SLMB60 25/04 19:26
Boa noite
Varley 24/04 20:15
Boaaaa noiteee
Varley 24/04 08:03
Bom diaa galera 👏👏
Varley 23/04 17:11
Galera me passa seus whatszap pra mim add vcs no grupo do time no whats
SLMB60 23/04 16:40
Boa tarde.
Vamos fazer suas apostas desta terça-feira
Varley 23/04 10:51
Vamos palpita galera pra nos nao perde viuu
PauloRob 18/04 22:42
Parabéns... Conquistamos a classificação.
PauloRob 12/04 08:55
Parabéns jogadores... Mesmo com número certo de jogadores estamos na briga pela classificação.
SLMB60 08/04 14:57
Boa Tarde!


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 109
Online Agora: 1
Amigo:

© 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro