Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Federações

America do Sul

America do Norte

África

Ásia

Europa Ocidental

Europa Oriental

Titulos da Equipe Principal
3. colocado na I Copa das Nações Americanas
Participações em Copa: 3 ( 2015 2016 2017 )
Titulos da Equipe Aspirante(Costa Rica B)
Nenhum título! Categoria de base inexpressiva
Participações em Mundialitos: 4 ( III IV VI VIII )

Participacoes em Ligas
1. Div -
2. Div - IV |
3. Div - I | II | III | V | VI | XIV | XV | XVI | XVII | XVIII | XIX | XX | XXI |


Informações
Afiliados: 0
Presidente:Mod-Gambolao Vice:Matrix Consultor:marceloac Empresário:marceloac
Torneios disputados pelo país

Ver Todos Campeonatos

Torneio Individuais

Ver Todos Campeonatos
Mensagem do Presidente - A prosperidade está em nossas mãos.

Páginas do País
Principalla liga costa ricaPagina 3musa da costa ricacosta rica

Rankings Especiais
Somado Champions Os Guerreiros da Nação



Os Guerreiros da Nação

Jogadores do atual elenco - Seleção Principal:
NomeTJVEDTGJAJDS
  Ex-Jogadores - Seleção Principal:
NomeTJVEDTGJAJDS
tide 205753199690141641
Matrix 1675927815751016613
LIBER4712 183762186561113702
cuco 9238114332468240
Ryan_jpa 813074427849325
Lucdc 5719102817735220
subzero 51214261724560
Jimmy 39155191613900
manuli 441562315427170
Nathan_Fc 451862114214318
Thugzz 291321412119101
nunes 391761611918210
dodge_74 451942211526194
roseline 227213827150
Pamplona 2611787912145
william 307320621290
Veja a página completa com os Guerreiros B

Legenda: TJ - Total Geral de Jogos pela Seleçãoo ; V - Vitórias pela Seleção ; E - Empates pela Seleção ; D - Derrotas pela Seleçãoo ; TG - Total Geral de Gols ; JA - Jogos no Ataque ; JD - Jogos na Defesa ; S - Total de vezes convocado mas substituído ;
Jogos da Equipe Principal
Ranking de Sabado

Ok?FiliadoPUDA

Selecao Principal

P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte;A - Assiduidade
Ranking de Terça

Ok?FiliadoPUDNP

P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte; NP - Nivel de Participacao



Matrix 13/09 12:44
bom dia bora la !!!!!! go go go !!!!
Varley 08/09 09:09
Bom diaa pessoal vamos busca a classificaçao do campeonato da naçao unidas
imperador1014 24/08 19:25
ALguem querendo Jogar NFL?
imperador1014 21/08 19:41
Gelera
Quem quiser vaga na NFL só solicitar vaga

Miami Dolphins
Nathan_Fc 18/08 15:24
vacilei essa rodada, esqueci de apostar, foi malz
imperador1014 06/08 16:14
Boa tarde
bandusia 06/08 13:21
Tivemos 3 WO's essa rodada e acredito que o vascaino não vai querer mais ficar no jogo, se não
apostar até terça vai ser desligado da federação. Uma pena, mas estou em busca de novos jogadores
que sejam ativo no jogo, pelo menos apostar toda a rodada, se alguém souber de algum usuario que
queira jogar em nossa federação só me falar. Abraços
bandusia 06/08 13:18
Perdemos para os EUA, mas estamos na briga para a classificação
Matrix 03/08 13:10
Bandusia pode me mandar a vaga ?
bandusia 01/08 20:17
Tem vaga no Palermo moçada, quem tiver interesse me fala!
Abraços!
bandusia 01/08 20:17
LISTA DE W.O

1 W.O

vascaino_rj

* 3 W.O's consecutivos e sem justificativa será excluído da federação, a tendência é reformular a
federação mas com pessoas participativas e sempre apostando.
bandusia 31/07 16:40
ta faltando agora só o vascaino_rj
bandusia 31/07 16:40
apostei!
kkkkkkkk
wender.fogo 30/07 22:48
Tá faltando tu tb bandusia
bandusia 30/07 16:10
Para terça falta apostar o vascaino e wender.fogo, bora apostar para ficarmos 100% nessa rodada
bandusia 30/07 16:09
como o edgardau e o dodge_74 estão sinalizados que apostaram nessa rodada iremos zerar os W.O's
deles.
bandusia 30/07 16:08
LISTA DE W.O

2 W.O's

edgardau
dodge_74

* 3 W.O's consecutivos e sem justificativa será excluído da federação, a tendência é reformular
a
federação mas com pessoas participativas e sempre apostando.
bandusia 30/07 16:07
Boa vitória contra o Haiti, seguimos invictos na copa américa!
Parabéns a todos que jogaram contra o Haiti, vamos aos poucos reestruturando a Costa Rica e fazer
com que chegue ao topo!
Estamos a 4 jogos sem perder!!
bandusia 30/07 16:03
Vascaino, o que é lixão?
Nathan_Fc 30/07 07:38
segunda vitoria na Copa America do Norte, parabéns time
imperador1014 28/07 16:57
não tira não
vou ficar aqui mesmo
kkkk
imperador1014 28/07 16:56
me tira daqui
por favor
vascaino_rj 27/07 21:05
que lixão
bandusia 26/07 13:20
Galera, peguei o palermo para gerenciar na liga estrangeira, quem quiser vaga é só me chamar.

Abraços
bandusia 25/07 00:32
LISTA DE W.O

1 W.O

edgardau
dodge_74

* 3 W.O's consecutivos e sem justificativa será excluído da federação, a tendência é reformular a
federação mas com pessoas participativas e sempre apostando.
bandusia 24/07 18:33
faltam 2 para apostar
bandusia 23/07 19:42
Seja Bem Vindo Dodge74

Aos poucos a equipe vai sendo montada!
Nathan_Fc 23/07 08:38
boas contratações, bem vindos a Costa Rica
bandusia 21/07 17:01
Sejam bem vindos vascaino e imperador1014!
Abraços
Nathan_Fc 20/07 11:39
pra sabado ta fechado, gostei de ver
bandusia 20/07 11:02
Na rodada de sábado já temos 100% de apostas, muito bom é um excelente começo.
bandusia 20/07 11:01
Bom jogamos o primeiro jogo dessa segunda parte da temporada, o resultado foi uma goleada,
jogamos com um a menos e uma forte seleção da Holanda, o começo vai ser realmente difícil, pois
estamos reformulando o elenco, com o tempo e com o grupo mais participativo a tendencia é termos
melhores resultados, o que vou sempre prezar é para não termos WO frequentes aqui.

3 WO's consecutivos e sem justificativa vai ser excluído da federação, o que acham?
bandusia 20/07 01:38
Galera, o cruzeirense Doda10 é o mais novo membro da Costa Rica!
Bem vindo Doda10
bandusia 20/07 01:38
Galera, o cruzeirense Doda10 é o mais novo membro da Costa Rica!
Bem vindo Doda10
bandusia 18/07 14:48
Isso mesmo, já ajudaria bastante.
Nathan_Fc 18/07 10:33
Inclusive, se tiverem sugestão de membros ativos, ou amigos que estejam dispostos a jogar, podem
entrar em contato também.
bandusia 17/07 21:38
Apesar de a seleção esta sendo reformulada eu to tirando os jogadores inativos e que não estão
apostando
Estou trabalhando forte para buscar novos jogadores e começar um processo de reformulação até
chegar numa seleção ideal.

Então peço a vocês mostrarem o gambolão aos amigos e familiares e assim fortalecer nossa
seleção.

Abraçso
bandusia 17/07 20:42
Amigos, estou pensando em montar um grupo no WhatsApp, já tenho o número do Nathan e gostaria de
saber se vocês querem entrar no grupo para a gnt poder conversar mais por lá e até trocar dica
sobre as partidas.

Qualquer coisa manda pelo correio para mim os seus números.

Abraços
bandusia 17/07 20:41
Bem vindo à Costa Rica EDGARDAU, estamos reformulando a Costa Rica, começando a montar uma boa
seleção para no futuro ser competitiva em todas as competições que disputar
bandusia 11/07 20:37
Alguém se interessa em ser vice presidente da federação?
bandusia 11/07 20:27
Galera to como presidente aqui da Costa Rica, mas, vamos todos se ajudar para ter uma boa
temporada juntos.

Abraços
bandusia 09/07 21:04
Eu não tenho muito tempo para assumir a seleção como presidente, mas eu posso ajudar no que for
preciso, se não tiver ninguem disposto eu assumo a seleção sem problemas
Iugoslavia 07/07 12:46
Alguem topa assumir a seleção?
bandusia 29/06 23:11
Boa noite
bandusia 28/06 15:34
Empatamos com Cazaquistão e proximo jogo é contra o Paraguai!
bandusia 26/06 17:54
Ganhamos do Pais de Gales no Desafio Amistoso!
bandusia 26/06 16:27
que rodada zica moçada!
bandusia 24/06 17:48
Boa tarde moçada, depois de muitos anos fora do Gambolão to de volta!
Abraços moçada!
Vamos Costa Rica
danzyo 23/06 13:36
obrigado pelo convite
Mandrake 23/05 16:57
Vamoooo Costa Ricaaa
Mandrake 17/05 11:39
Bom dia galera!
Mandrake 13/05 22:49
Boa noite galera! Após um longo tempo afastado do site, decidi voltar. Agradeço desde já o
convite.
abraaozago 12/03 10:54
bom dia galera, vcs fazem apostas combinadas ow nao?
Tobias20 13/02 12:18
Bom dia
marceloac 11/02 11:27
seja bem vido fabio
Fabio_mariu 09/02 21:52
Depois de alguns anos fora do gambolão resolvi retornar
Obrigado pelo convite

Tobias20 25/01 08:04
Bom dia galera
subzero 24/01 10:16
vergonha estes wos
subzero 23/01 09:29
BOM DIA
Tobias20 16/01 11:08
bom dia!
subzero 15/01 09:18
parabens pela vitoria
Tobias20 06/01 11:17
Bom dia!
ftimao 06/01 10:30
um otimo final de semana a todos
ftimao 06/01 10:29
bom dia galera
Tobias20 03/01 06:13
Bom dia!
subzero 02/01 16:37
boa tarde
Tobias20 02/01 11:12
Bom dia!
Tobias20 30/12 14:01
Tarde!
Tobias20 29/12 11:03
bom dia!
subzero 28/12 09:21
bom dia
Tobias20 26/12 11:29
Bom dia!
Tobias20 25/12 22:09
feliz natal galera!
subzero 25/12 08:30
feliz natal
Tobias20 23/12 12:05
Bom dia!
Tobias20 22/12 11:53
Bom dia!
subzero 22/12 08:19
bom dia
Tobias20 21/12 08:08
Bom dia pessoal!
ftimao 20/12 19:47
Boa noite galera
subzero 20/12 11:02
bom dia
Hugo.Sanchez 19/12 08:02
Bom dia!!!!!
Tobias20 18/12 12:15
Buenas!
Hugo.Sanchez 18/12 11:31
Bom dia
Tobias20 16/12 11:10
Bom dia!
Thiagonobre 15/12 19:13
Boa noite!!
Tobias20 14/12 14:16
Boa tarde!
subzero 14/12 11:25
bom dia
Tobias20 13/12 12:24
Quando começam as competições?
subzero 13/12 09:10
bom dia
Tobias20 12/12 11:09
Buenas!
subzero 12/12 08:40
bom dia
marceloac 11/12 23:05
show de bola celhinho15 subzero tobias20 obrigado por aceitar
Tobias20 11/12 22:10
Boa noite pessoal, obrigado pelo convite!
subzero 11/12 09:10
bom dia e obrigado pelo convite
marceloac 10/12 23:45
boa noite celinho15 obrigado por aceitar o convite
celhinho15 10/12 23:41
boa noite
Matrix 08/12 23:32
boa sorte
GremistaSP 08/12 18:11
Boa tarde a todos. É uma grande satisfação que aceito esse posto. Esperamos conseguir levar essa
valorosa seleção para as cabeças. Agradeço a todos pela oportunidade.
Iugoslavia 07/12 13:56
É para não perder a oportunidade meu amigo, está complicado para arrumar presidente.
EAS 07/12 13:37
Nem saí ainda e já me substituiu, Iugo. Aí você me estimula mesmo a ficar. [kkkk]

Brincadeiras a parte, gosto do site. Aliás, deve-se ao Gavilan o meu ingresso. Pegou no meu pé
até o dia que aceitei o convite. Antes a gente pouco se falava no trabalho [trabalhávamos no
mesmo prédio, mas em repartições públicas diferentes na ocasião]. Então obrigado, Maurício, pela
insistência, pela motivação e pelos bons momentos que tive aqui.
Iugoslavia 06/12 22:32
Com a saída do EAS, GremistaSP assumirá a presidência da Costa Rica. Obrigado fera, por aceitar o
desafio e ajudar a Costa Rica.


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 99
Online Agora: 4
Amigo:

© 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro